Vagas de empregos com o termo: Pcp

Somos uma empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado, , especializada na produção de plantas ornamentais e em soluções completas de paisagismo. Atua desde o cultivo de árvores e palmeiras de grande porte até o desenvolvimento e implantação de projetos paisagísticos.

Cargo: Coordenador de Implantação de Paisagismo I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer a gestão de pessoas e processos de toda a área da implantação de projetos de paisagismo, em casas, condomínios e parcerias com construtoras..
  • Garantia de qualidade, prazos, fluidez e resultados das obras.
  • Condução de entrevistas, onboarding e treinamentos da equipe.
  • Gestão administrativa: ponto, férias, vales, EPIs, uniformes e documentação.
  • Planejamento e controle de escalas e recursos.
  • Monitoramento diário de KPIs, metas e indicadores, com planos de ação.
  • Controle das ordens de pagamento do setor.
  • Interface com paisagistas e setor comercial.
  • Relacionamento com clientes do início à entrega da obra.
  • Gestão de abertura, acompanhamento, fechamento e reabertura de obras.
  • Elaboração, conferência e envio de relatórios operacionais.

Requisitos:

  • Superior completo em áreas correlatas. Desejável : Curso superior em engenharia;
  • Mínimo de 3 anos coordenando mais de 1 obra ao mesmo tempo;
  • CNH B;
  • Conhecimento intermediário de leitura de projetos;
  • Habilidades Técnicas:  Capacidade de planejamento e gestão de recursos, gestão de equipe, comunicação efetiva e leitura de projetos., excel/planilhas, power BI. Facilidade com informática;
  • Habilidades Comportamentais: Visão sistêmica, liderança, gestão de pessoas e processos, trabalhar com prazos, adaptabilidade e proatividade;

Local: Nova Lima
Benefícios: Plano de Carreira e Desenvolvimento, Plano de Saúde, Plano Odontológico, VT, VA (R$ 250,00) Seguro de vida, Celular Corporativo com internet e ligações, uniforme, cesta de natal, 25% de desconto em produtos da empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07h00 às 16h48

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para vaga de Coordenador de Implantação de Paisagismo I

Cargo: Técnico(A) de Planejamento de Manutenção – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD – 100225
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Profissional responsável por apoiar o planejamento e controle de manutenção/projetos, garantindo o cumprimento de prazos, orçamentos e padrões de qualidade;
  • Atuação direta no acompanhamento de custos, elaboração e atualização de cronogramas, bem como suporte à equipe na gestão de indicadores e relatórios;
  • Elaborar, revisar e atualizar cronogramas de manutenção/projetos (curto, médio e longo prazo);
  • Controlar custos, acompanhar orçado x realizado e apoiar na análise de desvios;
  • Gerar relatórios de avanço físico e financeiro;
  • Apoiar no planejamento de paradas programadas, preventivas e corretivas;
  • Consolidar informações de ordens de serviço e backlog;
  • Apoiar na definição de recursos necessários (mão de obra, materiais e serviços);
  • Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da manutenção e propor melhorias;
  • Apoiar a interface entre áreas operacionais, engenharia, suprimentos e gestão;

Requisitos:

  • Formação técnica em Mecânica, Eletromecânica, Produção Industrial ou áreas correlatas;
  • Experiência em planejamento de manutenção e/ou projetos industriais;
  • Conhecimento em rotina de custos e controle orçamentário;
  • Domínio em elaboração e acompanhamento de cronogramas (MS Project, Primavera ou similar);
  • Experiência com SAP/ERP para ordens de manutenção será considerado diferencial.
  • TécnicodePlanejamentodeManutenção #ManutençãoIndustrial #OportunidadePCD #Manpowergroup #VagasManpower

Local: Uberaba, Mg
Salário: R$ 3.082,20
Benefícios: Fretado; Refeitório; Vale alimentação; Assistência médica; Seguro de vida;
Jornada de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 17:00 – 01:00 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: ana.ferreira@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Técnico(a) de Planejamento de Manutenção – Vaga afirmativa também para o público PCD – 100225

Empresa pequeno e médio porte no ramo alimenticio.

Cargo: Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1. Reporta diretamente a GERENCIA;
  • 2. Garantir sua segurança e dos demais colaboradores de sua equipe;
  • 3. Analisa previsão de vendas x Capacidade produtiva;
  • 4. Planeja produção, bem como insumos e escoamento da mesma;
  • 5. Responsável pela parametrização do MRP;
  • 6. Gerar necessidades de insumos, ordens de produção e apontamento das mesmas;
  • 7. Provisiona a partir da previsão de vendas, matéria prima, mão de obra, embalagens, manutenção, maquinário adequado para atender demanda pedido pela gerencia;
  • 8. Acompanha o processo produtivo com visão sistêmica;
  • 9. Garante atendimento dentro dos prazos estabelecidos pela gerencia;
  • 10. Gerencia indicadores de resultados seu e de seus colaboradores;
  • 11. Atento ao custo de produção, buscando melhor performance de equipamentos e colaboradores;
  • 12. Executar planejamento de manutenção preventiva/corretiva;
  • 13. Analisar aumento/redução de capacidades de pro

Requisitos:

  • Experiência em chão de fábrica (preferência ramo alimenticio) de no mínimo 6 meses na carteira.
  • Ensino Médio completo;
  • Formação técnica ou superior em Nutrição ou Inspeção;
  • Ser proativo;
  • Ter disponibilidade de horário.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.865,52
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde , plano odontológico e premiação.
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO COM NOME DA VAGA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@alhoroxo.com.br com o assunto: Curriculo para a vaga de PCP

Cargo: Analista de Planejamento e Controle de Produção Jr. – Híbrido
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Atividades da vaga: 
  • Atuar no processo de carga/descarga rodoviária das unidades Mosaic atuando preventivamente para garantir o fluxo contínuo de veículos
  • Monitorar o ritmo de caminhões (programação, agenda, chegada, entrada, carga/descarga, saída) no momento e antecipar problemas
  • Identificar potencial falta de veículos na planta, acionando Torre de Fretes (CIF) e Customer (FOB) para tratativas
  • Acionamento das áreas da Operação, Transporte e Customer Service nos casos de anomalias informadas ao COL (paradas comunicadas, quebras, aumento de capacidade)
  • Tomar decisões rápidas em situações de desvios/anomalias atuando junto às áreas correlatas de forma a garantir os menores impactos em tempos de ciclo
  • Atuar no link entre programação, agendamentos e operação garantindo que os três itens estejam condizentes com os Planos Diários e Semanais. ETC

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Ensino Superior Completo em Graduação em Engenharia, Administração ou Logística;
  • Pacote Office Intermediário (necessário conhecimento em planilha de Excel);
  • Conhecimento na área de transportes e logística;
  • Diferencial conhecimento em SAP e Power BI;
  • Disponibilidade para atuar por turnos semanais (1º Horário das 07h as 15h e aos sábados e 2º Horário das 15h as 23h).
  • GestãoLogística #MonitoramentoCargaDescarga #TomadaDeDecisãoÁgil #CoordenaçãoOperacional #VagasManpower

Local: Uberaba
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Fretado; Refeitório; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira – 07:00 às 15:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: juliana.andrade@manpower.com.br com o assunto: Candidatura vaga de Analista de Planejamento

Aqui acreditamos que a jornada do exercício pode ser transformadora, uma fusão de prazer e poderosa conexão entre corpo e mente. Mais do que apenas um treino, somos uma comunidade que desbrava montanhas, dança, e se desafia a superar limites.

Cargo: Analista Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão de notas fiscais,
  • Controle de fluxo de caixa,
  • Conciliação bancária,
  • Gerenciamento de estoque,
  • Negociação com fornecedores e clientes,
  • Análise de investimentos.
  • Controle de custos.
  • Rotinas de contas a pagar e receber
  • Crédito e cobrança
  • Acompanhamento do fluxo de caixa
  • Planejamento e controle financeiro

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Conhecimento na análise das previsões econômicas

Local: Home Office – Nova Lima
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Analista Financeiro

Somos uma empresa consolidada no ramo gráfico, resultado da fusão de duas entidades com quase um século de experiência combinada. Operamos em uma área de 2.800 m2 e buscamos unir qualidade com agilidade.

Cargo: Analista de Ppcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventário;
  • Elaborar e acompanhar cronogramas de fabricação;
  • Faz análise crítica de pedido e o manuseio do estoque;
  • Planejamento e controle de produção, suprimentos.

Requisitos:

  • Indispensável experiência em indústrias: borracha, uniformes, móveis (entra a matéria prima e sai o produto final);
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Perfil liderança;
  • Flexibilidade e pontualidade;
  • Organização;
  • Fácil acesso ao bairro São Francisco.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: VT ou auxílio combustível; Café da manhã e da tarde na empresa; Cesta básica a depender da assiduidade
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Trabalhamos com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Analista de PPCP