Vagas de empregos com o termo: Nova Suiça

Cargo: Analista de Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejar, controlar e acompanhar a produção e monitor a capacidade produtiva (interna e externa) através da elaboração de planilhas e uso de softwares com foco na otimização de processos, cumprimento de prazos e redução de custos de produção e logística;
  • Realizar a compra de matérias-primas e insumos, com foco em redução de custos, melhoria de qualidade e redução do lead time de entrega dos produtos;
  • Relacionar com parceiros terceirizados, negociando preços e prazos e acompanhando desde a distribuição a entrega da mercadoria pronta.
  • Captar novos parceiros terceirizados e classificar os mesmos em qualidade e produtividade para cada tipo de produção de forma a permitir uma melhor distribuição da produção;
  • Comparar e analisar custos estimados X realizados;
  • Definir rotas para recolhimento e distribuição de mercadorias/cortes (motoboy ou carro);

Requisitos:

  • Gerenciar Ordens de Produção e auxiliar a empresa no cumprimento de seus prazos e compromissos assumidos;
  • Realizar o fechamento do pagamento semanal dos terceirizados de acordo com as regras de entrega da produção, atrasos, perdas, entre outros;
  • Realizar a gestão de PCP e acompanhamento pró-ativo de toda a linha de produção, inclusive das funções terceirizadas (uso de ferramentas como o ERP da empresa, Excel, Project, entre outros);
  • Requisitos:
  • Experiência na função
  • Conhecimento em técnicas de planejamento e acompanhamento de projeto.
  • Ter fácil acesso ao bairro Nova Suíça.

Local: Nova Suiça – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à Quinta de 8:00 as 18:00 e sexta-feira de 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoegente@gmail.com com o assunto: ANALISTA DE PCP

Cargo: Analista de Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejar, controlar e acompanhar a produção e monitor a capacidade produtiva (interna e externa) através da elaboração de planilhas e uso de softwares com foco na otimização de processos, cumprimento de prazos e redução de custos de produção e logística;
  • Realizar a compra de matérias-primas e insumos, com foco em redução de custos, melhoria de qualidade e redução do lead time de entrega dos produtos;
  • Relacionar com parceiros terceirizados, negociando preços e prazos e acompanhando desde a distribuição à entrega da mercadoria pronta.
  • Captar novos parceiros terceirizados e classificar os mesmos em qualidade e produtividade para cada tipo de produção de forma a permitir uma melhor distribuição da produção;
  • Comparar e analisar custos estimados X realizados;
  • Definir rotas para recolhimento e distribuição de mercadorias/cortes (motoboy ou carro);

Requisitos:

  • Realizar o fechamento do pagamento semanal dos terceirizados de acordo com as regras de entrega da produção, atrasos, perdas, entre outros;
  • Realizar a gestão de PCP e acompanhamento pró-ativo de toda a linha de produção, inclusive das funções terceirizadas (uso de ferramentas como o ERP da empresa, Excel, Project, entre outros);
  • Requisitos:
  • Experiência na função
  • Conhecimento em técnicas de planejamento e acompanhamento de projeto.
  • Ter fácil acesso ao bairro Nova Suíça.

Local: Nova Suíça. – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 8:00 as 18:00 e sexta-feira de 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoegente@gmail.com com o assunto: ANALISTA DE PCP

Empresa do segmento de serviços em compras contrata profissional para atuar em setor de compras de autopeças.

Cargo: Auxiliar de Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional irá realizar cotação de produtos de autopeças, automotivas.
  • Negociação com fornecedores e compras.
  • Acompanhar o pedido do cliente do início até a entrega do produto, garantindo a fidelização do processo de negociação.
  • Elaboração de cálculos.
  • Ampliar o catálogo de novos fornecedores para a empresa. É um diferencial ter experiência com autopeças.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Pacote office intermediário
  • Disponibilidade para início imediato.

Local: Nova Suíça, Salgado Filho, Gameleira – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: VT, VR/VA e Outros
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00h às 18:00h ( 01:00h de intervalo para o almoço)

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo no corpo do e-mail e informe a pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jgrh.recrutamento@gmail.com com o assunto: Oportunidade: Auxiliar de Compras

Cargo: Auxiliar de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ramo: Auto peças.
  • Atividades: Fornecer suporte técnico; realizar manutenção, montagem, instalação e configurações de computadores, impressoras e softwares; gerenciar toda a infraestrutura de rede da empresa, tal como instalar novos pontos de rede e fazer as alterações dos mesmos; instalação e configuração de sistema operacional Windows; gerenciamento da Internet e do Firewall; acompanhar a manutenção e atualização do nosso sistema de gestão; organizar e controlar os materiais necessários para TI; ajudar na administração do site; gerenciamento da telefonia, tal como a configuração e manutenção; estar atento ao risco de vírus na rede; supervisionar os servidores; acompanhar as novidades tecnológicas e apresentar novas ideias.
  • Necessário: Experiência na área de TI. Curso técnico ou graduação na área de informática.
  • Conhecimentos Informática: Compartilhamento de arquivos; Windows Server

Local: Nova Suiça – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Auxiliar de TI
Compareça no endereço Entregar currículo na Avenida Abilio Machado 1597, Sala 306 Alípio de Melo. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.

Agência de empregos.

Cargo: Analista de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar, supervisionar e atualizar o site; Alimentar as redes sociais e fazer a gestão das mesmas; Elaborar meios de divulgação da empresa; Acompanhar tendências do mercado; Implementar padrões de comunicação visual e escrita da empresa; Responder pelo envio de matéria promocional para clientes.

Requisitos:

  • Experiência com mídias sociais e marketing digital. Desejável Graduação na área de marketing ou publicidade e propaganda.

Local: Nova Suiça – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, variável.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h e sábados alternados de 8h as 12h.

Informações adicionais:

  • Loja de peças e acessórios automotivos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Marketing
Compareça no endereço Avenida Abílio Machado 1597, Sala 306, Alípio de Melo. Ao lado do banco Bradesco. nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h ou 13h as 17h.