Vagas de empregos com o termo: Médico

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito Estados.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Exclusiva Para PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser apoio de toda a área administrativa na loja com a orientação e ajuda das pessoas responsáveis pelo departamento;
  • Auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos;
  • Ser responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja;
  • Fazer o atendimento aos clientes internos;
  • Emissão de nota fiscal para o cliente por meio dos sistemas de liberação de nota;
  • Acompanhamento da contagem do estoque diária;
  • Levantamento de necessidade de materiais de escritório conforme a necessidade;
  • Preenchimento de instrumento de protesto a clientes que estiverem com pendência financeira;
  • Responsável por manusear o malote semanal com acompanhamento dos documentos recebidos e enviados a outros departamentos;
  • Fazer digitalização dos documentos disponíveis na unidade;
  • Organização do arquivo morto;
  • Atualizar e corrigir o cadastro de clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável: Ensino superior cursando em Administração e cursos relacionados;
  • Noções básicas de informática;

Local: Vila Paris – Contagem
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Convênios Médico e Odontológico; VA e/ou VR; VT; Seguro de Vida; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Cartão de Natal; Wellhub; Desconto em todas as empresa da DPaschoal.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar laudo médico caracterizador de deficiência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: c.magaly.bueno@dpaschoal.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo – Exclusiva para PcD – Contagem/MG
Para se candidatar através do website acesse: https://ciadpaschoal.gupy.io/jobs/7409855

Grupo Supernosso é um conglomerado de empresas mineiras que está há 80 anos no mercado atacadista e 25 anos no varejo.
Ocupa a 26° posição no Ranking da Abras – Associação Brasileira de Supermercados – com tradição e referência em qualidade e atendimento.

Cargo: Atendente de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender ao cliente, seguindo rigorosamente o script definido pela empresa, efetuando o registro das mercadorias, e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços. Prestar um excelente atendimento com muita atenção e encantar o cliente na finalização da compra.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento, escala 6×1
  • Ensino Fundamental Completo
  • Disponibilidade para trabalhar na região da Pampulha

Local: São Luiz (Região da Pampulha) – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.605,00
Benefícios: 430 reais em vale compras + 100,00 por meta atingida + Alimentação fornecida pela empresa + Convenio médico e odontológico (extensivo aos dependentes) + Desconto nas compras no grupo + Convênio com Sesc + Convênio com faculdades
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 – Horário de 13h as 22:20

Informações adicionais:

  • Enviar seu curriculo para o e-mail: tamires.souza@supernosso.com.br ou para o número : 31-986351644

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: tamires.souza@supernosso.com.br com o assunto: Curriculo para região da pampulha
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186351644

Grupo Supernosso é um conglomerado de empresas mineiras que está há 80 anos no mercado atacadista e 25 anos no varejo.
Ocupa a 26° posição no Ranking da Abras – Associação Brasileira de Supermercados – com tradição e referência em qualidade e atendimento.

Cargo: Atendente de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender ao cliente, seguindo rigorosamente o script definido pela empresa, efetuando o registro das mercadorias, e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços. Prestar um excelente atendimento com muita atenção e encantar o cliente na finalização da compra.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento, escala 6×1
  • Ensino Fundamental Completo
  • Disponibilidade para trabalhar na região da pampulha

Local: Bairro São Luiz – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.605,00
Benefícios: 430 reais em vale compras + 100,00 por meta atingida + Alimentação fornecida pela empresa + Convenio médico e odontológico (extensivo aos dependentes) + Desconto nas compras no grupo + Convênio com Sesc + Convênio com faculdades
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 – Horário de 13h as 22:20

Informações adicionais:

  • Enviar seu curriculo para o e-mail: tamires.souza@supernosso.com.br ou para o número : 31-986351644

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: tamires.souza@supernosso.com.br com o assunto: Curriculo para região da pampulha
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186351644

Comercializamos peças e acessórios para você e sua moto de média ou baixa cilindrada, contando sempre com as melhores marcas e qualidades do mercado.

Missão:

Ser reconhecida como referência e liderança no seguimento de moto peças de média e baixa cilindrada.

Cargo: Vendedor Motopeças
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Venha ser Pra Motos!
  • Descrição:
  • Realizar vendas diretas do nosso mix de produtos motopeças, objetivando a concretização de venda e garantindo a fidelização dos clientes.
  • Requisitos:
  • Experiência com vendas;
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação e escrita;
  • Conhecimento em informática.

Requisitos:

  • Experiência com vendas;
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação e escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Fácil acesso ao Centro de Betim.

Local: Betim
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Comissão, auxilio alimentação, auxilio mobilidade, convenio SESC, convenio farmácia, convenio médico
Jornada de Trabalho: seg a sab

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.grupor2@gmail.com com o assunto: Vendedor Betim

Fundada em 2008, na cidade de Araguari – MG, a Total Service Logística atua no mercado brasileiro com o conceito Supply Chain, operador logístico completo. Com uma ampla gama de serviços voltados para a indústria, buscamos juntamente com nossos clientes, de vários segmentos da cadeia de produção de

Cargo: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Separação de mercadorias resfriadas e congeladas;
  • Organização do espaço;
  • Paletização e estocagem.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar tarde e noite ou madrugada;
  • Residir em Betim;
  • Capacidade de trabalhar em ambiente frio;
  • Agilidade e proatividade.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo Sul – Betim
Salário: R$ 1.695,71
Benefícios: Vale alimentação, restaurante no local, Convênios médico e odontológico, Vale transporte, parcerias com instituições de ensino,
Jornada de Trabalho: escalas alternadas de 8hs por dia.

Informações adicionais:

  • Envie se currículo para: recrutamento.betim@totalservicelogistica.com.br ou através do WhatsApp 31 7108-9803

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.betim@totalservicelogistica.com.br com o assunto: vaga separador
Envie seu currículo para o Whatsapp 3171089803
Entre em contato pelo telefone 3171089803

Cargo: Auxiliar Administrativo – Setor de Registro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer o acompanhamento de prazos de protocolos em órgãos específicos tais como cartórios, prefeituras e afins.
  • Realizar a conferência das minutas de contratos de alienação fiduciária, escrituras públicas.
  • Acompanhar as declarações de ITBI, ITCD e etc.
  • Verificar e reunir as certidões com o devido acompanhamento da situação jurídica das empresas pertencentes ao grupo.

Requisitos:

  • Possuir conhecimento em com Código Civil, Código de normas PROVIMENTO Nº 93/CGJ/2020.
  • Conhecimento em pacote office
  • Possuir boa comunicação verbal e escrita
  • Ter atuado em cartório será considerado diferencial

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VT, V.A, Convênio Medico
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o currículo para: rh.frjr03@gmail.com até 30/09/2024

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo – Setor de Registro