Vagas de empregos com o termo: Médico

Auxiliar Administrativo
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 08:00 as 17:20 horas
Benefícios: salário compatível com o mercado + Vale Refeição ou alimentação / café da tarde/plano de saúde;Local de Trabalho: Belo Horizonte px ao Shopping Del Rey
Atuar com serviços administrativos, organização de arquivo, controle de atestados médicos.
Não é necessário experiência
Observação: Enviar currículo com laudo médico

Os interessados gentileza colocar no campo assunto: ADM.. (PCD) – Email: cinara.cardoso@yahoo.com.br
Boa sorte!

Cargo: Primeiro Emprego / Jovem Aprendiz
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRIMEIRO EMPREGO / JOVEM APRENDIZ / ESTÁGIO NÍVEL MÉDIO – SETORES: AUXILIAR ADMINISTRATIVO / ESTOQUISTA / TELEMARKETING / VENDEDOR – NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO – VAGAS PARA AS LOJAS DE CONTAGEM, CENTRO DE BH, VENDA NOVA , BETIM , BARREIRO E IBIRITÉ.
  • Desenvolver Rotinas Administrativas, Controle de Estoque, Armazenamento de Produtos, Atendimento ao Público e via telefone, Cuidar da parte organizacional da empresa, Vendas de Produtos e apoio de loja.
  • Tipo de vaga: Meio Período (4 OU 6 HORAS DIÁRIAS)
  • Salário: de R$437,00 à R$954,00 /mês
  • Benefícios: Vale Transporte, Convênio Médico, Vale Refeição e/ou alimentação.
  • Requisitos: Residir próximo das regiões mencionadas. Apenas 1 passagem ida e 1 volta.
  • Idade: 14 à 18 anos (Menor Aprendiz, Jovem Aprendiz, Estágio Nível Médio e Primeiro Emprego)
  • Sexo: Indiferente

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhnewroute@hotmail.com com o assunto: PRIMEIRO EMPREGO / JOVEM APRENDIZ

Atividades: Auxiliar setor Contabil e Fiscal, organizar arquivo geral da
empresa
Necessario: estar cursando Ciencias Contabeis (qualquer periodo)
Salario: R$ 1200,00
Beneficios: VT, VR e Plano medico
Horario: seg a sexta de 08 às 17:48
Trabalhar no bairro ESTORIL/BH

interessados enviar CV para: maxrecrutamento@gmail.com.br , colocar no
assunto: CONTABIL

Empresa de grande porte seleciona jovens para contrato de Primeiro emprego com registro em CLT

Cargo: Aprendiz
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver Rotinas Administrativas, Controle de Estoque, Armazenamento de Produtos, Atendimento ao Público e via telefone, Cuidar da parte organizacional da empresa, Vendas de Produtos e apoio de loja.
  • Tipo de vaga: Meio Período (4 OU 6 HORAS DIÁRIAS)

Requisitos:

  • Residir próximo das regiões mencionadas. Apenas 1 passagem ida e 1 volta.
  • Idade: 14 à 18 anos (Menor Aprendiz, Jovem Aprendiz, Estágio Nível Médio e Primeiro Emprego)
  • Sexo: Indiferente

Local: Barreiro, Contagem,ibirité, Sarzedo – Belo Horizonte
Salário: R$ 720,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação na empresa , convênio médico.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira. Horario a combinar

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para o e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: Aprendiz / Primeiro Emprego

Multinacional contrata:

Cargo: Assistente Administrativo de Obra

Salário: R$2256,00

Benefícios: Transporte, Alimentação, cesta básica, Plano de saúde, Seguro de Vida e plano odontológico.

Local de trabalho: Sabará -Mina da Anglo Gold Ashanti

Pré-requisitos: Superior em andamento ou concluído, conhecimento em informática (Principalmente Excel, pessoas com facilidade em Excel será um diferencial).

Atividades: suporte as áreas administrativas da empresa , atividades de Recursos Humanos, Financeiro, estoque e suprimentos, confecção de relatórios de produção, preparação de escalas de trabalho, suporte direto aos funcionários da obra e outras atividades pertinentes a área administrativa.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS E LAUDO MÉDICO PARA O EMAIL: ddutra@masterdrilling.com

VAGA: Auxiliar de Atendimento – PCD

Quantidade de vagas: 01

Horário: Ferista

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Realizar a autorização de atendimento a consultas e exames;

Realizar o atendimento no sistema de Gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessários;

Realizar o recebimento de atendimentos particulares;

Encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessário;

Preencher o livro de ocorrência do plantão.

*Necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículo.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga:

Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD