Vagas de empregos com o termo: Médico

Técnico em Segurança do Trabalho

·Profissionais PCD são bem-vindos.

Dados da vaga

·Organizar, controlar e cadastrar documentos referentes à sua área
de atuação. Preparar relatórios, formulários e planilhas e arquivar
documentos. Elaboração do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, PPRA,
Análise Preliminar de Riscos. APR e Plano de Emergência específico para
cada projeto quando necessário. Organizar listas básicas de materiais e
equipamentos de segurança, manter arquivo e controle de documentação.
Providenciar a mobilização de colaboradores no cliente. Promover inspeções
nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as
providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como
treinar e conscientizar os colaboradores quanto a atitudes de segurança no
trabalho. Distribuir e determinar a utilização pelos colaboradores dos
equipamentos de proteção individual – EPI, bem como indicar e inspecionar
equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim
exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do
colaborador. Preparar programas de treinamento, admissional e de rotina,
sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e
divulgação de normas e procedimentos de segurança, visando ao
desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à
segurança do trabalho. Acompanhamento da elaboração e renovação do Programa
de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO Solicitação,
acompanhamento, renovações e arquivamento dos Atestados de Saúde
Ocupacional ASO (periódicos).

·? Possuir o registro de Técnico junto ao MTE. Desejável
experiência na função. Possuir Planejamento e organização; Proatividade;
Senso de urgência; Visão sistêmica; Boa comunicação escrita e verbal; Saber
lidar com cliente. Desejável conhecimento no sistema Totvs módulo Saúde e
Segurança.

§ Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo,
Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo,
Convênio com Farmácia

§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)

§ Horário: De segunda a sexta de 8:00 às 17:48.
Informações adicionais: Possuir CNH.

Enviar currículo para seguranca@ihm.com.br

A Polishop é uma empresa omnichannel que está no mercado desde 1999 oferecendo soluções e produtos inovadores e de qualidade.

Contamos com mais de 3.000 colaboradores diretos.

Cargo: Vendedor/caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedor de loja:
  • Atendimento ao público
  • Demonstração e experimentação de produtos
  • Realizar vendas de produtos de diversas categorias como Beleza, Cozinha, Casa, Eletrônicos, Boa Forma e Spa
  • Manter a organização da loja
  • Atingir metas de vendas de produtos e serviços financeiros
  • Caixa de Loja:
  • Atendimento ao cliente, recebimento dos pagamentos, organização do caixa e malotes.

Requisitos:

  • Ensino Médio COmpleto

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte. Vaga CLT.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1

Informações adicionais:

  • Enviar currículo e laudo médico que comprove a deficiência para: diversidade@polishop.com.br
  • VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: diversidade@polishop.com.br com o assunto: Caixa/Vendas PCD BH

A Polishop é uma empresa omnichannel que está no mercado desde 1999 oferecendo soluções e produtos inovadores e de qualidade.

Contamos com mais de 3.000 colaboradores diretos.

Nossa estrutura:
• Matriz em SP
• 3 Centros de Distribuição – SP / MG / SC
• Fábrica de equipamentos fitness – AM / Manaus

Cargo: Vendedor de Loja (Pcd/reabilitado)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATENDIMENTO AO PÚBLICO
  • DEMONSTRAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO DE PRODUTOS
  • REALIZAR VENDAS DE PRODUTOS DE DIVERSAS CATEGORIAS COMO BELEZA, COZINHA, CASA, ELETRÔNICOS, BOA FORMA E SPA
  • MANTER A ORGANIZAÇÃO DA LOJA
  • ATINGIR METAS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS FINANCEIROS

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO
  • DISPONIBILIDADE PARA A ESCALA 6X1

Local: Cidade Nova – Montes Claros
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: ASSISTÊNCIA MÉDICA, ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, SEGURO DE VIDA EM GRUPO, VALE-REFEIÇÃO E VALE-TRANSPORTE.
Jornada de Trabalho: ESCALA 6X1

Informações adicionais:

  • Enviar currículo e laudo médico (comprovando deficiência) – A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: diversidade@polishop.com.br com o assunto: VENDEDOR PCD MONTES CLAROS

VAGA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

Quantidade de vagas: 01

Horário: 07:00 ás 19:00 – Escala 12×36

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Atendimento ao cliente e ao prestador presencial por e-mail ou por telefone;

Acompanhamento e evolução de todas as demandas da unidade referente ao atendimento ao cliente.

Serviços administrativos como envio de contas para pagamento;

Recebimento e envio de malotes;

Negociação com prestador de serviço e todo suporte administrativo e estrutural na unidade.

  • Desejável experiência na área da saúde.

*Necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículo.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

Empresa no segmento de motocicletas Honda

Cargo: Auxiliar Administrativo (Para Portador de Necessidades Especiais)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativas no setor Financeiro

Local: Região de Belo Horizonte (Região)
Salário: R$ 1.183,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@hanbaimotos.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo PCD

Auxilia nas funções de triagem de currículo, Recrutamento e Seleção, admissão, controle de faltas, controle de documentação/Arquivos, integração de novos colaboradores,
controle de benefícios como V.T, V.A, plano médico e combustível. Além de auxiliar no fechamento e controle de ponto.

Cargo: Auxiliar de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxilia nas funções de triagem de currículo, Recrutamento e Seleção, admissão, controle de faltas, controle de documentação/Arquivos, integração de novos colaboradores,
  • controle de benefícios como V.T, V.A, plano médico e combustível. Além de auxiliar no fechamento e controle de ponto.

Requisitos:

  • 2º Grau completo
  • Desejável Tecnólogo em Gestão de RH
  • 6 meses de experiência na função como auxiliar de RH ou DP
  • Conhecimento em Informática/ Excel

Local: Parque Durval de Barros(Piratininga) – Ibirité
Salário: R$ 1.080,00
Benefícios: V.T, ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA , PLANO MÉDICO APÓS EXPERIÊNCIA .
Jornada de Trabalho: Horário : de segunda a sexta de 08:00 as 17:48

Informações adicionais:

  • Interessados enviar currículo para rh02@isofort.com.br aos cuidados de Mariana telefone 31 3343-9014.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh02@isofort.com.br com o assunto: PARA A VAGA DE Auxiliar de RH
Entre em contato pelo telefone 3133439014