Vagas de empregos com o termo: Manutenção

Cargo: PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas atividades de manutenção preventiva e corretiva das instalações, máquinas e equipamentos
  • Apoiar na execução de pequenos reparos elétricos, hidráulicos, civis e mecânicos, conforme orientação da equipe técnica
  • Apoiar na organização e limpeza do setor de manutenção
  • Controlar e organizar ferramentas, materiais e equipamentos
  • Solicitar materiais necessários para execução das atividades

Requisitos:

  • Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD)
  • Ensino fundamental completo ou em andamento
  • Conhecimentos básicos em manutenção predial, elétrica, hidráulica ou mecânica (desejável)
  • Disponibilidade para aprender e seguir orientações da equipe técnica
  • Comprometimento, responsabilidade e organização
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Laudo médico que comprove a deficiência

Local: Avenida Afonso Pena, Serra – Belo Horizonte-Mg
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT, VA
Jornada de Trabalho: 08:00 ÁS 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@eletrocontrole.com.br com o assunto: VAGA PCD
Entre em contato pelo telefone 6132330913

ManpowerGroup

Cargo: Técnico(A) /mecânico(A) de Empilhadeira (Volatente) – 105180
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Realizar manutenções preventivas e corretivas em empilhadeiras GLP e/ou elétricas.
  • Executar diagnósticos rápidos e solucionar falhas elétricas, mecânicas e hidráulicas.
  • Acompanhar a performance e disponibilidade das máquinas.
  • Registrar todos os atendimentos por meio de aplicativo interno (obrigatório).
  • Zelar pelo padrão visual, técnico e organização do posto de trabalho.
  • Atuar como elo técnico entre o cliente e a empresa.
  • Apoiar o cliente na continuidade e eficiência da operação.
  • Trabalhar sempre com foco em segurança, qualidade e eficiência.

Requisitos:

  • Curso técnico em Mecânica/ Técnico;
  • Experiência com empilhadeiras GLP e/ou elétricas;
  • Experiência comprovada em manutenção de Empilhadeiras e/ou Caminhões, Tratores, Ônibus, Motos;
  • CNH B;
  • Ter Garagem própria para estacionar o veículo da empresa.

Local: Uberaba
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; PLR.
Jornada de Trabalho: : Segunda-Feira a Quinta-Feira – 07:00 até 17:00 e Sexta-Feira 07:00 até 16:00 – com 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: taiana.calil@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Técnico(a) /Mecânico(a) de Empilhadeira (Volatente) – 105180

Somos uma empresa especializada no mercado de higiene e limpeza profissional, oferecendo produtos de alta performance. Nossa equipe está sempre atualizada para garantir um atendimento de excelência e soluções personalizadas para nossos clientes.

Cargo: Técnico de Manutenção de Sistemas e Instrumentos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Instalação de equipamentos diluidores de produtos químicos e dosadores automáticos para máquinas de lava-louças e lavanderia;
  • Instalação de dispenser de papéis e sabonetes;
  • Realização de visitas a clientes para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos instalados.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Não exige experiência;
  • Formação técnica (completa ou em andamento) em Eletromecânica, Elétrica, Mecânica ou áreas correlatas;
  • Perfil proativo e comprometido com a qualidade dos serviços prestados;
  • CNH categoria B (obrigatória).

Local: Alvoredo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.743,00
Benefícios: Benefícios: Vale alimentação (20,00/dia) + Vale transporte + Seguro de vida + Plano de saúde + Plano odontológico.
Jornada de Trabalho: Horário: segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: henielerhbh@gmail.com com o assunto: Curriculo para Técnico em manutenção

Cargo: Estagiário Administrativo/financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de fast food está contratando para:
  • Estagiário Administrativo/Financeiro
  • Atividades:
  • Conferir e lançar transações financeiras no sistema;
  • Auxiliar na organização e manutenção de documentos financeiros e administrativos;
  • Fazer relatório do fluxo de caixa;
  • Ajudar no controle de contas a pagar e a receber;
  • Organizar e classificar os documentos e arquivos;
  • Enviar documentos para a contabilidade;
  • Digitalizar documentos;
  • Conferir documentos fiscais;
  • Realizar emissão de notas fiscais de devolução quando necessário;
  • Lançar nota no sistema verificando indicação fiscal (CFOP e Substituição Tributária);
  • Preencher planilhas, relatórios e formulários financeiros,
  • Acompanhar e fazer ajustes no cardápio do delivery.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Administração ou ensino superior em andamento a partir do 3° período em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
  • Noções Contábil (DCF, DRE, contas a pagar e receber);
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Bolsa Estágio: R$1.500,00
  • Benefícios: Seguro de Vida, Auxílio Alimentação e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: Estágio
  • Horário de trabalho: 11h às 17h ou 12h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Local de Trabalho: Jardim Eldorado – Contagem/MG

Local: Jardim Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Seguro de Vida, Auxílio Alimentação e VT
Jornada de Trabalho: 11h às 17h ou 12h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Estagiário Administrativo/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/estagiario-administrativo-financeiro-301420

O Líder de Atendimento será responsável pela gestão e desenvolvimento do time do Espaço do Revendedor, garantindo uma experiência encantadora em cada interação. Terá foco no relacionamento com nossos revendedores, promovendo o engajamento e o fortalecimento da parceria com a marca.

Cargo: Líder de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entre suas principais atividades, estão:
  • Gestão da equipe de atendimento, assegurando a qualidade no contato com os revendedores e o cumprimento das metas estabelecidas;
  • Divulgação das campanhas de cada ciclo, apresentando novidades, promoções e oportunidades de vendas;
  • Demonstração e treinamento de produtos, com foco em maquiagem, skincare e demais categorias da marca;
  • Execução do planograma do Espaço do Revendedor, garantindo padronização e excelência na exposição dos produtos;
  • Acompanhamento dos indicadores de performance, como vendas de maquiagem, skincare e receita por marca;
  • Rotinas operacionais, incluindo fechamento de caixa, controle de validade de produtos e acompanhamento da separação dos pedidos para retirada;
  • Apoio na organização e manutenção do espaço, assegurando um ambiente acolhedor, funcional e inspirador para nossos revendedores.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas; e
  • Identificação com a área da beleza em especial, maquiagens e cosméticos.

Local: Centro – Manhuaçu
Salário: R$ 2,00
Benefícios: Convênio SESXC, TotalPass, VT, Programa de Incentivo, Descontos nos produtos da marca
Jornada de Trabalho: 8:30 às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: monique.m.santos@sferamultifranquias.com com o assunto: Líder de Atendimento

O Líder de Atendimento será responsável pela gestão e desenvolvimento do time do Espaço do Revendedor, garantindo uma experiência encantadora em cada interação. Terá foco no relacionamento com nossos revendedores, promovendo o engajamento e o fortalecimento da parceria com a marca.

Cargo: Líder de Atendimento – o Boticário – Manhuaçu (Mg)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entre suas principais atividades, estão:
  • Gestão da equipe de atendimento, assegurando a qualidade no contato com os revendedores e o cumprimento das metas estabelecidas;
  • Divulgação das campanhas de cada ciclo, apresentando novidades, promoções e oportunidades de vendas;
  • Demonstração e treinamento de produtos, com foco em maquiagem, skincare e demais categorias da marca;
  • Execução do planograma do Espaço do Revendedor, garantindo padronização e excelência na exposição dos produtos;
  • Acompanhamento dos indicadores de performance, como vendas de maquiagem, skincare e receita por marca;
  • Rotinas operacionais, incluindo fechamento de caixa, controle de validade de produtos e acompanhamento da separação dos pedidos para retirada;
  • Apoio na organização e manutenção do espaço, assegurando um ambiente acolhedor, funcional e inspirador para nossos revendedores.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas; e
  • Identificação com a área da beleza em especial, maquiagens e cosméticos.

Local: Centro – Manhuaçu
Benefícios: Convênio SESXC, TotalPass, VT, Programa de Incentivo, Descontos nos produtos da marca
Jornada de Trabalho: 8:30 às 18h

Informações adicionais:

  • SALÁRIO A COMBINAR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: monique.m.santos@sferamultifranquias.com com o assunto: Líder de Atendimento
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