Vagas de empregos com o termo: Lagoa Santa

Somos uma multinacional europeia com mais de 62 anos de mercado, trabalhamos nos aeroportos no ramo de alimentação para passageiros.

Cargo: Cozinheiro Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Preparo das refeições de cardápio, de acordo com a regras da ficha técnica, visando atingimento das metas e satisfação dos clientes.
  • Comunicação efetiva com a equpe e demais setores, garantindo que todos estejam alinhados.
  • Prezar pela manutenção da limpeza e higienização da cozinha, de acordo com as boas práticas alimentares.
  • Manter os produtos armazenados adequadamente, de acordo com as regras do código sanitário do local.

Requisitos:

  • Ter experiência em cozinha de restaurantes, bares, lanchonetes e hotéis.
  • Ter curso preparatório ou experiência comprovada de mais de 2 anos – ser não tiver o curso.
  • Envio do currículo para patricia.paulote@sspdfa.com.br ou pelo Whatsapp 21997138904.

Local: Confins, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Lagoa Santa – Confins
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Plano de saúde após de 3 meses, VT e VR.
Jornada de Trabalho: escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hd4vmtjv2a5yky7zgg07tcsk@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Cozinheiro Confins

Nosso escritório de advocacia é especializado em concursos, pensionistas e assuntos de servidores. Fundado por Dr. Carlos Henrique Vieira em 2007, fornecemos serviços jurídicos de alta qualidade e soluções personalizadas. Com experiência em direito administrativo, previdenciário e trabalhista.

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar verificação e conciliação de extratos bancários, detectando discrepâncias e efetuando a resolução de problemas identificados.
  • Monitorar de maneira diligente e atualizar as atividades referentes a contas a receber, incluindo o envio pontual de faturas e o acompanhamento de pagamentos.
  • Colaborar efetivamente na criação e formatação de relatórios financeiros abrangentes, tais como balanços, demonstrações de resultados.
  • Manter uma organização rigorosa e garantir a atualização constante de documentos financeiros.
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos financeiros de maneira clara e compreensível para os clientes.
  • Empatia e paciência para lidar com uma variedade de situações e necessidades dos clientes.

Requisitos:

  • Ser capaz de lidar com múltiplas tarefas e prioridades, demonstrar atenção aos detalhes e ter habilidades de organização eficazes são essenciais para gerenciar documentos, prazos e manter um fluxo de trabalho eficiente.
  • Possuir excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal é fundamental para se comunicar com colegas de trabalho, clientes e outras partes envolvidas. Isso inclui ser capaz de escrever de maneira clara e concisa, bem como expressar-se verbalmente de forma articulada e profissional.
  • Desejável: Formação ou experiência na área administrativa ou financeira.

Local: São Geraldo – Lagoa Santa
Salário: R$ 1.369,70
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 as 17:40

Informações adicionais:

  • Requisitamos o envio do currículo no corpo do e-mail, acompanhado de uma breve introdução profissional. Por favor, inclua também um número de telefone atualizado, preferencialmente com acesso ao WhatsApp.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.chvadvogados@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo Financeiro – Nome

Nosso escritório de advocacia é especializado em concursos, pensionistas e assuntos de servidores. Fundado por Dr. Carlos Henrique Vieira em 2007, fornecemos serviços jurídicos de alta qualidade e soluções personalizadas. Com experiência em direito administrativo, previdenciário e trabalhista.

Cargo: Assistente Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar e arquivar documentos legais, petições, contratos e outros registros importantes. Isso pode envolver a criação de sistemas de arquivamento eficientes e a utilização de tecnologias de gerenciamento de documentos.
  • Auxiliar na preparação e revisão de documentos legais, como petições, pareceres jurídicos, contratos e correspondências. Isso pode envolver formatação, revisão ortográfica e gramatical, criação de índices e anexos, entre outras tarefas;
  • Realizar pesquisas básicas e coletar informações relevantes para casos jurídicos. Isso pode incluir a busca e análise de precedentes legais, legislação aplicável e casos similares, auxiliando na preparação de argumentos jurídicos.

Requisitos:

  • Ter familiaridade com conceitos básicos do sistema jurídico, terminologia jurídica e processos legais é desejável para auxiliar na compreensão das atividades e documentos envolvidos.
  • Ser capaz de lidar com múltiplas tarefas e prioridades, demonstrar atenção aos detalhes e ter habilidades de organização eficazes são essenciais para gerenciar documentos, prazos e manter um fluxo de trabalho eficiente.
  • Possuir excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal é fundamental para se comunicar com colegas de trabalho, clientes e outras partes envolvidas. Isso inclui ser capaz de escrever de maneira clara e concisa, bem como expressar-se verbalmente de forma articulada e profissional.
  • Desejável: Cursando Ensino Superior – Direito.

Local: São Geraldo – Lagoa Santa
Salário: R$ 1.369,70
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 as 17:40

Informações adicionais:

  • Requisitamos o envio do currículo no corpo do e-mail, acompanhado de uma breve introdução profissional. Por favor, inclua também um número de telefone atualizado, preferencialmente com acesso ao WhatsApp.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.chvadvogados@gmail.com com o assunto: Currículo Assistente Operacional – (Nome)

Cargo: Coordenador(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciamento das lojas e funcionários;
  • Organização das Lojas;
  • Responsável pela parte de documentação e processos burocráticos.

Requisitos:

  • Formação em Administração ou Similares

Local: Centro – Lagoa Santa
Benefícios: Unimed
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 09:00 às 18:30 – Sábado 09:00 às 14:30

Informações adicionais:

  • CNH Categoria B

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gtvr16a35j7gdvn207jqwdq3@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Nome da Vaga

Conservadora

Cargo: Vaga Auxiliar Serviços Gerais – Masculino – Condomínio em Lagoa Santa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realização de serviços de conservação e limpeza em geral nas instalações da empresa. Irá limpar todo o local: escritório, banheiros, área externa, realizar reposição do material de higiene, retirar o lixo, etc. Ensino Fundamental. Experiência na área.

Requisitos:

  • 6 meses

Local: Palmital – Lagoa Santa
Salário: R$ 1.440,00
Benefícios: 26,00
Jornada de Trabalho: 12*36 07:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Auxiliar Serviços Gerais – MASCULINO

Conservadora

Cargo: Vaga Auxiliar Serviços Gerais – Masculino Para Condomínio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realização de serviços de conservação e limpeza em geral nas instalações da empresa. Irá limpar todo o local: escritório, banheiros, área externa, realizar reposição do material de higiene, retirar o lixo, etc. Ensino Fundamental. Experiência na área.

Local: Palmital – Lagoa Santa
Salário: R$ 1.440,40
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: 12×36 (07h às 19h )

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Auxiliar Serviços Gerais LAGOA SANTA