Vagas de empregos com o termo: Informática

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHÃO SINOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 17 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.557,60
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Informações adicionais:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

Empresa referência no ramo de educação em informática, inglês, rotinas administrativas,auxiliar veterinário e banho e tosa, localizada em Belo Horizonte – MG.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de pais juntamente com os filhos que desejam se qualificar para o mercado de trabalho.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ser extremamente comunicativo;
  • Gostar de trabalhar com pessoas;
  • Ser comprometido com metas;
  • Ser pontual;
  • Gostar de estudar sobre vendas;
  • Ser persuasivo;
  • Ser bom ouvinte.
  • OBS.: ESSA VAGA NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA!!!

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT; plano odontológico; comissão
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 9 às 18hs; sábado de 9 às 14hs.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: provenrh01@gmail.com com o assunto: Vaga Vendedor Interno

Empresa no segmento gráfico

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes (Ativo e Receptivo);
  • Prospecção e reativação de cadastros;
  • Reativação de clientes;
  • Orçamentos, vendas e negociações;
  • Pedidos de venda e pós venda.

Requisitos:

  • Experiência em vendas;
  • Boa fluência verbal;
  • Conhecimento em informática;
  • Comprometimento com resultado / atingimento de metas;
  • Ensino médio completo.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Comissão, VT ou Auxílio combustível, Vale alimentação, Seguro de vida em grupo
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta: 08:00 as 18:00 Sexta-feira: 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcycr12ctm3ez3rq5hr6ztqr@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Vendedor Interno

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento básico em informatica.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim
Benefícios: Alimentação, Vale transporte, Cartão cesta, Plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 13:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Vaga exclusiva para PCD

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gcycr0k19d5qkwe1sjwcywe7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Aux. Administrativo PCD

Terceirização de mão de obra

Cargo: Vaga Contínuo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Trabalhar na administração de um condomínio residencial em Contagem
  • Principais atividades: Controle de entrada e saída das encomendas,
  • distribuição das cartas, controle de achados e perdidos, apoio portaria

Requisitos:

  • Noções de informática

Local: Contínuo – Contagem
Salário: R$ 1.352,49
Benefícios: Vale Alimentação: 24,54 por dia
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda à Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Contínuo

Somos um point gastronômico de BH. Bar e restaurante que serve os mais variados e saborosos petiscos, pratos e bebidas.

Buscamos um profissional comprometido, organizado, ágil, proativo, que saiba lidar com pressão, trabalhar em grupo e lidar com cliente.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contato com fornecedores;
  • Compra de produtos e insumos;
  • Controle de estoque e acompanhamento das bebidas;
  • Responsabilidade na liberação de mercadoria aos setores;
  • Liberação de pratos prontos para os garçons;
  • Responsabilidade em trabalhar com valores;
  • Caixa;
  • Entrada de notas fiscais no sistema;
  • Auxiliar a diretoria e financeiro.

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Informática intermediária;
  • Experiência nas atividades acima.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VR; VT; Comissão; Quebra de caixa.
Jornada de Trabalho: Terça a sexta das 08h às 18h30, sábados das 08h às 14h e domingos eventuais.

Informações adicionais:

  • Salário: 1.700,00 + 150,00 (quebra de caixa) + comissão
  • Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172532

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172532