Vagas de empregos com o termo: Informática

Loja varejista de moda de vestuário feminino

Cargo: Operador de Caixa Feminino
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente: Receber
  • Operação do caixa: Registrar produtos
  • Emissão de documentos fiscais:
  • Fechamento de caixa: Confirmar
  • Suporte ao cliente: Auxiliar
  • Organização e limpeza da caixa:

Requisitos:

  • Atenção e agilidade no controle de valor
  • Boa comunicação e simpatia no atendimento ao público
  • Conhecimento básico em informática e sistemas de vendas.
  • Responsabilidade e honestidade no controle financeiro
  • Disponibilidade de horário
  • Empatia com o público

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.578,25
Benefícios: Vale transporte quebra de caixa
Jornada de Trabalho: 44 HORAS SEMANAIS

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo para o email: dp.pessoal.sakmodas@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp.pessoal.sakmodas@gmail.com com o assunto: Vaga op. de caixa

Cargo: Auxiliar de Inventário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contagem de produtos em estoque (inventário), com o uso de coletor em empresa do seguimento de calçados.
  • Requisitos:
  • Disponibilidade para viagens;
  • Bom trabalho em equipe;
  • Conhecimento básico em informática;
  • CNH B Será um diferencial.
  • Tipo de vaga: Tempo integral
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.272,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:Turno rotativo

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de Inventário

Referência na captação de doações para o terceiro setor e de gerenciamento de carteiras B2B e B2C dos nossos clientes.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operador de Call center
  • Captação de doações para instituições filantrópicas
  • Abordagem de telemarketing humanizada

Requisitos:

  • 18 anos
  • Conhecimentos básicos de informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT, VR, PS, Convênios diversos.
Jornada de Trabalho: Seg a Sab de 14h ás 20h

Informações adicionais:

  • Operador de call center
  • Captação de doações para instituições filantrópicas
  • Salário + Gratificações;
  • 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)
  • Empresa sólida há 29 anos no mercado, em excelente e segura localização na Rua Guajajaras, 43, Centro de BH.
  • Não trabalhamos domingos e feriados;
  • Disponibilidade de trocas de turno eventuais;
  • Abordagem de telemarketing humanizada;
  • Ambiente de trabalho cooperativo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo operador de telemarketing

Cargo: Auxiliar de Inventário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividade:
  • Contagem de produtos em estoque (inventário), com o uso de coletor em empresa do seguimento de calçados.
  • Requisitos:
  • Disponibilidade para viagens;
  • Bom trabalho em equipe;
  • Conhecimento básico em informática;
  • CNH B Será um diferencial.
  • Tipo de vaga: Tempo integral
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.272,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:Turno rotativo

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de Inventário

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contatar uma lista de leads fornecida pela empresa, apresentando os serviços e produtos da Alligare Corretagem;
  • Elaborar cotações e orçamentos personalizados, garantindo clareza e eficiência na apresentação de propostas;
  • Manter um bom relacionamento com os clientes, acompanhando suas demandas e oferecendo suporte durante o processo de compra;
  • Organizar e atualizar informações no sistema interno de vendas;
  • Colaborar com a equipe de vendas para alcançar metas e resultados estabelecidos;
  • Participar de treinamentos para manter-se atualizado(a) sobre novos procedimentos e produtos.

Requisitos:

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Conhecimentos básicos em ferramentas de informática (e-mail, planilhas, sistemas de gestão de clientes);
  • Facilidade para atuar com prospecção ativa;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM será um diferencial.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VA, VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira 08h as 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: nualselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Vendas

Somos uma empresa inovadora no segmento de bem-estar e produtos íntimos. Se você valoriza um ambiente dinâmico, acolhedor e é comprometido com um atendimento de excelência, temos a vaga perfeita para você!

Cargo: Auxiliar de Expedição – Região da Pampulha – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emitir notas fiscais;
  • Separar e embalar produtos;
  • Organizar o estoque;
  • Realizar outras atividades relacionadas à função.

Requisitos:

  • Experiência anterior na função ou em áreas relacionadas (como logística ou estoque);
  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Noções de armazenamento e controle de estoque.

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT + Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Bairro Ouro Preto (região da Pampulha) – BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de Expedição – Região da Pampulha – BH