Vagas de empregos com o termo: Informática

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, operar o caixa, abertura e fechamento de caixa.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Informática Básica
  • Necessário experiência como Operador de Caixa.

Local: Centro – Sete Lagoas
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Caixa – Sete Lagoas

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Vendedor Externo – Serviço de Alarmes e Segurança Eletrônica Excelentes Comissões
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SERVIÇO DE ALARMES E SEGURANÇA ELETRÔNICA

Requisitos:

  • Sexo: Masculino / Feminino, preferencialmente com Filhos
  • Idade: 25 a 45 anos
  • Formação:
  • Nível superior Completo ou em curso, nas áreas de Marketing, Vendas, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas afins.
  • Habilitação: Categoria B (Carro)
  • Experiência: Mínimo de 02 anos em venda externas, COMPROVADOS EM CARTEIRA
  • Conhecimentos básicos em informática (Internet, Word, Excel …)

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Média 4.000,00 – Sem limite de comissão (sendo valor fixo + comissão) + uniforme +plano de carreira + premiação
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª Feira de 08:00 as 18:00 horas, sendo 02 horas de almoço de 12:00 as 14:00 horas. Sábados de 08:00 as 12:00 horas

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Vendedor externo

ASSISTENTE DE RH/DP

Escolaridade: Desejável Superior em PSICOLOGIA.

Atividades Desenvolvidas: Acompanhar procedimentos relacionados a efetivação do contrato de trabalho: admissão, demissão, controle de ponto, atualizações de carteiras, pedidos de vales transportes, vale refeição, cesta básica. Ministrar e auxiliar a organizar os treinamentos; Acompanhar o processo de experiência dos colaboradores junto aos gestores, apuração de ponto eletrônico; Controle de benefícios: Plano de Saúde, VT, cestas básicas, cartão farmácia. Executar homologação de rescisão de contrato, atender ao público interno.Realizar processos de recrutamento e seleção e rotinas administrativas do setor;

Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 08h às 18h

Salário: A Combinar- Necessário enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, NÃO serão avaliados.)

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Alimentação na empresa, VT, Cesta Básica.

Pré-Requisitos: Imprescindível experiência em apuração de ponto eletrônico, controle de VT.. Experiência em processos de entrevistas; Informática intermediária; experiência em rotinas de Departamento Pessoal.

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br

Vaga postada em 27/09/18

-elaboração de planilhas
-registro de dados em tempo real
-impressão
-arquivamento
-criação de gráficos com dados
-criação de projetos com power point

Cargo: Aprendiz Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • elaboração de planilhas
  • registro de dados em tempo real
  • impressão
  • arquivamento
  • criação de graficos com dados
  • dentre outras atividades
  • criação de projetos
  • projeção de apresentações com power point
  • entre outras atividades

Requisitos:

  • Disponibilidade de Horário
  • ter entre 14 e 21 anos
  • cursando ensino fundamental ou médio ou já tenha concluído
  • conhecimento em informática básica
  • word
  • excel
  • power point
  • gmail/hotmail

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano odontológico, Plano de Sáude
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado 6h

Informações adicionais:

  • enviar curriculo no corpo do email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cadastroaxecall@gmail.com com o assunto: Aprendiz

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de Clientes
  • Prospectar novos Clientes
  • Prestar informações sobre a nossa carteira de Produto
  • Participar de Eventos.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Conhecimento em informática
  • Experiência em Vendas será diferencial.
  • Residir em Lagoa Santa

Local: Lagoa Santa
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: oportunidadesmg2018@gmail.com até o dia 30/09/18

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Corretor de Imoveis

Empresa de médio porte na área de Construção Civil

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: PNE

Descrição da Vaga:

  • Atividades relacionadas ao setor administrativo e financeiro.

Requisitos:

  • Ser PCD;
  • Ter experiência anterior na área administrativa;
  • Conhecimentos de informática (windows; pacote office)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Plano de saúde e odontológico; Alimentação e VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 7:00 às 17:40h

Informações adicionais:

  • enviar currículo no corpo do e-mail e com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: processoseletivobh2018@gmail.com com o assunto: Aux Adm PCD