Vagas de empregos com o termo: Informática

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem desenvolvidas
  • Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 954,00
Benefícios: Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de meio horário: 6 horas diárias.

Informações adicionais:

  • Salário fixo de R$954,00 + variável média de R$300,00;
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão
  • Horário de trabalho MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00. Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor

Cargo: Atendente de Vendas Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de Clientes
  • Prospectar novos Clientes
  • Prestar informações sobre a nossa carteira de Produto
  • Participar de Eventos.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Conhecimento em informática
  • Experiência em Vendas será diferencial.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Comissão + Premiação

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: oportunidadesmg2018@gmail.com
  • Oportunidades para atuar nas regiões de:
  • Lagoa Santa
  • Venda Nova
  • Centro
  • Salgado Filho
  • Betânia
  • Oferecemos oportunidade de crescimento, cursos para capacitação, desconto em faculdade e no curso de TTI.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Atendente de Vendas Imobiliário

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Consultor(A) de Televendas – Clt
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 954,00
Benefícios: Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de meio horário: 6 horas diárias.

Informações adicionais:

  • Salário fixo de R$954,00 + variável média de R$300,00;
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
  • Horário de trabalho MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00. Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde
  • Enviar currículo para rh@sovendedor.com.br e colocar no assunto: Consultor(a) de Televendas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Consultor(a) de Televendas

Empresa de grande porte no segmento imobiliário

Cargo: Auxiliar de Corretagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá atuar com captação de imóveis, agendamento e acompanhamento de visitas aos imóveis que estão a venda.

Requisitos:

  • Boa comunicação
  • Carteira de Habilitação Cat. B
  • Domínio de informática
  • Ambos os sexos

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira (horário a combinar)

Informações adicionais:

  • Salário a combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@imperioimoveisbh.com.br com o assunto: Auxiliar de corretagem

Empresa de grande porte no segmento imobiliário.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A profissional irá atuar com rotinas administrativas, contato e recepção de clientes.

Requisitos:

  • Experiência em rotinas administrativas
  • Proatividade
  • Domínio de informática
  • Facilidade de comunicação

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@imperioimoveisbh.com.br com o assunto: Auxiliar administrativo

Despertar Gestão com Pessoas contrata para empresa parceira no setor da saúde:
RECEPCIONISTA
Salário: R$ 945,00
Horário: Segunda à sexta 13:45 as 20:00
Sábado de 8:00 às 12:00
Benefícios: plano de saúde (Unimed-BH), vale transporte, vale refeição (9,00), uniforme.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Necessário conhecimento em informática (domínio em Excel).

Ter atuado em setor de saúde será um diferencial.
Atividades:✓ Recepcionar cordialmente o cliente e prestar informações precisas inerentes a exames e exigências de convênio ou particular;  ✓ Efetuar contato telefônico com convênio para solicitar informações e/ou autorizações, quando necessário;
✓ Conferir documentação e cadastrar o paciente em sistema próprio, emitir guias de acordo com cada convênio, preencher fichas de atendimento, e direcioná-lo para a realização do exame solicitado;
✓ Marcar exames pessoalmente, adequando o interesse do cliente à agenda existente, prestando informações precisas sobre a necessidade de preparo, exigências do convênio e solicitação de exames anteriores, quando for o caso;
✓ Receber pagamento de exames particulares dos clientes, emitir recibo e nota fiscal e entregar aos mesmos e repassar dinheiro à coordenação devidamente protocolizado;
✓ Acompanhar e cumprir com os prazos de resolução das pendências de atendimento; ✓ Identificar a necessidade de solicitar materiais e guias dos convênios, junto aos setores responsáveis;
✓ Manter organizado o local de trabalho;
✓ Efetuar a abertura ou fechamento da clínica, quando necessário. ✓ Conferir as guias de atendimento e repassá-las ao setor de faturamento; ✓ Realizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresa.

Interessados deverão encaminhar o currículo até o dia 14 de novembro com assunto: Recepcionista, no corpo do e-mail para: contato@despertarconsultoria.com.br.
Att,Despertar Gestão com Pessoas

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