Vagas de empregos com o termo: Informática

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO ALIMENTÍCIO CONTRATA: ANALISTA DE TECNOLOGIA DE COMPRAS

Atividades a serem realizadas: Gerenciar os projetos de Informática para que estes atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade, visando satisfazer as expectativas do cliente interno de TI; Desenvolver sistemas aplicativos, em acordo com o Plano de Sistemas e as metodologias aprovadas pela Empresa; Possuir visão integrada dos processos de negócio da empresa e sistemas de informação, buscando aperfeiçoar processos para o desenvolvimento de produtos e serviços; Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes, entendendo e documentando os requisitos dos usuários e dos processos de negócio; Realizar a interface da área de TI com os seus clientes internos, identificando e propondo melhorias em seus processos de trabalho, buscando a manutenção e atualização tecnológica constante através de pesquisas de mercado e formação profissional, adotando as melhores práticas de desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de projetos; Definir produtos e serviços visando atender às necessidades dos clientes de forma proativa para garantir a eficiência e eficácia dos processos internos da Empresa; Identificar e propor melhorias no ambiente de TI das áreas da empresa, procurando auxiliar na formulação de políticas e processos que atendam as necessidades estratégicas e operacionais da Empresa.

DESEJÁVEL: Curso Superior Completo

  • Profissional com mais de 3 anos de experiência na área de análise de sistemas e/ou desenvolvimento;
  • Experiência com SISTEMA SAP, módulo MM;
  • Conhecimento dos processos da área comercial/compras.

Ambos sexos.

Idade indiferente.

Facilidade em escrever escopos e especificações

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA para: VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

Empresa terceirizada no ramo comercial, operacional e administrativo.

Cargo: Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES: rotinas administrativas – arquivo, digitalização de documentos, xerox, entrega de documentos, atendimento presencial e telefônico ao cliente.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário,
  • comprometimento
  • objetividade
  • ambição de crescer na empresa
  • Boa dicção verbal
  • Escrita
  • Fácil domínio em informatica
  • Ter entre 14 a 20 anos
  • Fácil comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Que saiba lhe dar com conflitos internos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 475,00
Benefícios: vt.+va+salário minimo+premiaçôes
Jornada de Trabalho: segunda a sexta meio período

Informações adicionais:

  • enviar curriculo para.
  • empregos.encaminhar@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: curriculo para primeiro emprego

É uma empresa especialista em venda de Empréstimos, que está crescendo e expandindo a cada dia mais.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima oportunidade para o Primeiro Emprego!
  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Convênio com faculdades e outras instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
VENDEDORA
Horário: 6h por dia de seg. a sex.Salário: R$ 1.050,00 + comissão
Benefícios: vale transporte e plano de saúde.
Desejável residir no Barro Preto ou região de fácil acesso.Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Necessário Informática básico.

Atividades:

Realizar vendas por telefone.
Necessário ter capacidade de argumentação, negociação e fechamento.
Ter experiência com vendas será um diferencial.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com assunto: “Vendedora”, até o dia 21-01-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br
Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Empresa de construção de grande porte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de apoio nas áreas de recurso humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados, acompanhar contratos de locação, providenciar hospedagens, fazer compras de materiais de escritório, copa e limpeza.

Requisitos:

  • Experiencia na área administrativa, conhecimento em informática, superior completo ou em curso nas áreas de gestão, disponibilidade para início imediato.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR 16,00 por dia, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 8h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: aline.ribeiro@ultra.eng.br com o assunto: Currículo para Assistente Adm

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes
  • Atender Clientes
  • Prestar esclarecimentos sobre a carteira de produtos

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em informatica

Local: Lagoa Santa
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Oferecemos oportunidade de crescimento.
  • Os interessados devem encaminhar o currículo para: vendas2019mg@gmail.com até o dia 18/01/19.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendas2019mg@gmail.com com o assunto: Corretor de imóveis