Empresa especializada em recrutamento e seleção.
Cargo: Assistente Administrativo de Secretaria Acadêmica  –  Mg
 Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Responsável por realizar o planejamento e controle das agendas de aulas dos professores de cursos de pós-graduação e cursos de curta duração e pós-graduação “in company”, exercendo a interface de acompanhamento administrativo dos professores, do momento da confirmação de reservas de agenda até a conclusão do curso.
 
Requisitos:
- Ensino Médio ( desejável que esteja cursando Pedagogia;Administração; Processos Gerenciais);
 - Experiência na área administrativa de empresas prestadoras de serviços educacionais, treinamentos ou eventos;
 - Informática (Pacote Office) e Internet;
 - Desejável: Sólidos conhecimentos de Excel.
 - Desejável conhecimentos do sistema Mastermaq;
 
Local:  Savassi – Belo Horizonte
 Salário: R$ 1.800,00
 Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
 Jornada de Trabalho: Horário: 08h00  – 18h00 – Segunda à Quinta-feira  08h00  – 17h00 – Sexta-feira  08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)
Formas de candidatura:
 Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2814