Empresa da área de saúde contrata:
Agente de Portaria
01 vaga
Região central de BH
Atividades: recepção de paciente, cadastro e encaminhamento para sala de
espera, registro de entrada e distribuição de senhas, orientação/informação.
Pré requisitos:
Ensino médio completo (indispensável)
Informática
Disponibilidade para plantão diurno 12×36
Salário + benefícios
interessados encaminhar currículo para rhcurriculosbh@hotmail.com , colocar
no campo assunto “Ag port”.
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Informática
Agente de Portaria – BH/MG
Cadastrada às 0:17h do dia 31 de agosto de 2019
2 comentários nesta vaga
O Hospital da Baleia presta assistência médica e hospitalar para toda Minas Gerais. As equipes trabalham focadas no bem-estar de crianças, jovens e adultos em tratamento. Os serviços são pautados na humanização e na dignidade humana.
Cargo: Promotor de Captação de Recursos
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Desenvolver atividades de planejamento, captação, promoção, realização, administração dos recursos e prestação de serviços especializados de eventos. Controlar, buscar, armazenar e organizar o espaço físico. Atender ao público externo e em eventos às divulgações que forem projetadas. Auxiliar a gerência de Mobilização de Recursos e a equipe responsável pela captação de recursos da Rede de Amigos em suas atividades rotineiras e no controle de gestão das parcerias com empresas privadas, apoiando a captação de recursos para o Hospital da Baleia. Promover treinamentos de conscientização aos colaboradores dos parceiros (Epa e Araújo) sobre abordagem ao cliente consumidor para doações ao Hospital. Ter conhecimento de informática, boa comunicação, empatia, boa apresentação, disposição, responsabilidade e bom humor.
Requisitos:
- Experiência
- Mínimo de 6 meses
- Conhecimento:
- Ensino Médio completo
- Desejável curso superior em andamento
- Desejável pacote Office – Word, Excel, Power Point
Local: Saudade – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.340,30
Benefícios: VT,VR,Celular Corporativo,Plano de Saude, Plano Ondontológico
Jornada de Trabalho: À Combinar
Informações adicionais:
- Enviar currículo informando a pretensão salarial
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: nitaly.alves@hospitaldabaleia.org.br com o assunto: Promotor de Captação de Recursos
Cargo: Auxiliar de Back Office
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atividades: Irá auxiliar em todo o suporte administrativo e comercial da empresa. Entrará em contato com clientes para confirmação de pedidos. Atua com análise de processos, relatórios de documentações, contato com o cliente para resolução de dificuldades e esclarecimento de dúvidas. Faz extração de relatórios.
Requisitos:
- Fácil acesso para Venda Nova. Já ter atuado como auxiliar administrativo ou backoffice. Ensino médio completo. Facilidade com sistemas e informática.
Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale transporte + plano dentário
Jornada de Trabalho: Comercial de segunda a sexta, disponibilidade para os sábados.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Back Office
Imobiliária contrata Gerente de Vendas Imobiliário para Belo Horizonte
Cadastrada às 11:56h do dia 29 de agosto de 2019
Comentar vaga
Cargo: Gerente de Vendas Imobiliário
Contratação: Autônomo
Descrição da Vaga:
- Será responsável por avaliar e planejar as estratégias de vendas individual e em equipe.
- Analisar o desempenho das vendas e resultado da equipe
- Elaboração de relatórios.
Requisitos:
- Segundo Grau Completo
- Ter concluído ou está cursando o curso de TTI
- Ter experiência com Liderança de Equipe
- Conhecimento em informática
Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível
Informações adicionais:
- Vaga AUTÔNOMA, os interessados deverão encaminhar currículo para: trabalhecomimoveis375@gmail.com até 07/09/19.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalhecomimoveis375@gmail.com com o assunto: Gerente de Vendas Imobiliário
Cash Box Presentes contrata Vendedora para Região Centro-Sul – R$ 1.500,00
Cadastrada às 17:18h do dia 28 de agosto de 2019
Comentar vaga
Cargo: Vendedora
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao cliente
- Reposição de mercadorias na área de vendas
- Montagem da vitrine
- Auxilio na organização e limpeza da loja
Requisitos:
- Disponibilidade total de horários
- Imprescindível experiência como vendedora
- Ensino médio completo
- Conhecimento básico em informática
- Sexo feminino
Local: Região Centro-Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte, Uniforme, Salário fixo de R$1.160,00 + Comissão. Salário em média de R$1.500,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado em horário comercial
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: Vaga vendedora
Empresa de material e equipamento hospitalar
Cargo: Auxiliar Administrativo/ Recursos Humanos
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Efetuar o cadastramento, conferência e distribuição, aos colaboradores, de documentos, tickets ou vales referentes aos benefícios de alimentação, refeição, plano de assistência médica e dental;Controlar a organização e manutenção do arquivo de documentos referentes aos registros dos colaboradores;Cadastrar novos colaboradores no sistema de controle de ponto eletrônico, digitando dados e dando- lhes as orientações sobre o seu funcionamento;Emitir, sob orientação, solicitações de exames admissionais, periódicos e demissionais, bem como encaminhar candidatos e colaboradores para realização desses exames;Prestar informações à Matriz, referentes ao controle de ponto, comissões, descontos de benefícios e outros dados necessários à elaboração da folha de pagamento;Participar da elaboração da programação de férias e executar seu controle; • Auxiliar na implantação das normas e procedimentos.
Requisitos:
- Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.
- Informática: Excel intermediário/avançado.
- Experiência: Vivência anterior na função.
Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA, VR, Assistência médica e odontológica, convênio farmácia; PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30
Informações adicionais:
- Informar pretensão salarial e enviar currículo anexado.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: materialcirurgicorj@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Recursos Humanos