Vagas de empregos com o termo: Informática

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conferir NCM produto com o Decreto RICMS atualizado Apurar ST, lançamento de entrada de compra. Verificar pendências de notas. Protocolar notas (entrada/Uso-Consumo/frete). Protocolar ECF, série D e Mod1A para a contabilidade. Apurar Faturamento, preparar relação das notas fiscais canceladas, XML Saída/Entrada Conferência dos livros fiscais – contabilidade Gerar e conferir SINTEGRA das lojas e enviar os arquivos para contabilidade. Apuração de PIS/COFINS, IRPJ/CSSL. Emitir notas de devolução de clientes. Renovação do Certificado Digital. Renovação de alvará de engenho e publicidade e alvará de localização. Organização e manutenção do arquivo do setor e demais atividades pertinentes ao setor.

Requisitos:

  • Experiência na área fiscal.
  • Conhecimento em informática.
  • Formação: Ciências Contábeis ou áreas afins.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte + Alimentação: convênio com restaurantes na região.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira – 07:45 às 17:30

Informações adicionais:

  • Competências e habilidades necessárias ao cargo: atenção, concentração, facilidade de relacionamento, organização e proatividade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: rh2@cashbox.com.br

Agência de Empregos.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e fidelização de clientes, gestão da carteira de clientes, suporte aos 2 vendedores externos

Requisitos:

  • Necessário fácil acesso para a Av. Getulio Vargas, próximo à Praça da Liberdade.
  • Conhecimentos em Informática: pacote office intermediário, facilidade para aprender sistemas de gestão de clientes e de colocação de pedidos.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: VT e VA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 17h

Informações adicionais:

  • Empresa de representação comercial que atende clientes fabricantes, B2B, no segmento alimentício.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Assistente de Vendas

Cargo: Recepcionista de Pet Shop
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lidar com sistema específico Petshop; habilidade com computador – Word e Excel. Emissão de Notas fiscais; atendimento ao cliente – presencial / telefone / whatsapp; controle de estoque; caixa; limpeza e organização do local (Limpeza e organização de vitrine – a loja tem que ser mudada o tempo todo, para atrair olhar do cliente. Vendas (terá que oferecer via telefone ou ao vivo: hidratação, serviços específicos e produtos tais como guloseimas para os peludos); marcação de agenda (banho, vacinas, DayCare, consultas, hospedagens e etc); recepcionar os clientes e realizar pesquisa de satisfação.

Requisitos:

  • Conhecimento Técnico: Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Experiência na área de pet shop; já ter trabalhado com agenda.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações / A empresa esta empenhada em elaborar o Programa de Participação dos resultados, para 2º semestre de 2020 – Sendo talvez um 14º salário aos nossos colaboradores
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8:30 as 17:30 e aos sabados 08;30 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Recepcionista de Pet Shop

Cargo: Supervisor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas diretas
  • Vendas indiretas (telefone e whatsapp)
  • Facilidade com computador – lidar com sistema de petshop
  • Levantamento de estoque e avisar sobre o estoque / sugerir estoque / esta antenado com o mercado pet – sugerindo produtos que serão analisados pela equipe saúde da Zeluz.
  • organizaçao e limpeza ( A manutenção da parte de baixo da loja (prateleiras e área de mimos e loja são de responsabilidades das 2 pessoas que lá estarão)
  • Criação de soluções para cliente (montagem de combos e etc)
  • Pesquisa de satisfação do cliente
  • Supervisionar o banho
  • Auxiliar as administradoras com relatórios, contatos com distribuidores e etc.

Requisitos:

  • Conhecimento em informática (Word e Excell), Experiencia com vendas (experiencia com Petshop será um diferencial, Morar em Belo Horizonte.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações / A empresa esta empenhada em elaborar o Programa de Participação dos resultados, para 2º semestre de 2020 – Sendo talvez um 14º salário aos nossos colaboradores
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 9h30 as 19hs e aos Sábado: 9h30 às 15hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Supervisor Comercial

Cargo: Auxiliar de Loja – Temporário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Reposição de mercadorias na loja;
  • Recepção e conferência de produtos;
  • Organização do estoque;
  • Precificação dos produtos;
  • Colaboração na conservação e limpeza da loja.

Requisitos:

  • Disponibilidade total de horários;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Ensino Médio completo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.120,00
Benefícios: Vale transporte + Uniforme + Gratificação. Salário total em média de R$1.400,00
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Vaga inicialmente temporária até o mês de Dezembro/2019.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: Auxiliar de Loja – Temporário

Cargo: Operador de Caixa PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operador de Caixa – PCD
  • Vaga exclusiva para pessoa com deficiência
  • Atividades: Operação de Caixa (abertura, fechamento, sangrias, etc).
  • Recebimento de boletos, realização de saques, depósitos, etc.
  • Atuar como correspondente bancário.
  • Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8:30h às 18:30h. 
  • Salário: R$ 1088,00 + R$ 123,00 (quebra de Caixa) + R$ 320,00 (VR) + VT + Seguro de Vida
  • Disponibilidade para início imediato.
  • Interessados enviar currículo com foto, atualizado para rhvagas352@gmail.com, com o assunto: Operador de Caixa – PCD

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Informática Básica
  • Experiência comprovada como Operador de Caixa.
  • Desejável experiência em Loterias ou Correspondentes Bancários
  • Fácil acesso ao Centro de BH
  • Pró ativo, boa comunicação.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.088,00
Benefícios: R$ 123,00 (quebra de Caixa) + R$ 320,00 (VR) + VT + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 18h. 

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Atendente de Caixa Lotérico PCD