Vagas de empregos com o termo: Home-Office

Aqui acreditamos que a jornada do exercício pode ser transformadora, uma fusão de prazer e poderosa conexão entre corpo e mente. Mais do que apenas um treino, somos uma comunidade que desbrava montanhas, dança, e se desafia a superar limites.

Cargo: Analista Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão de notas fiscais,
  • Controle de fluxo de caixa,
  • Conciliação bancária,
  • Gerenciamento de estoque,
  • Negociação com fornecedores e clientes,
  • Análise de investimentos.
  • Controle de custos.
  • Rotinas de contas a pagar e receber
  • Crédito e cobrança
  • Acompanhamento do fluxo de caixa
  • Planejamento e controle financeiro

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Conhecimento na análise das previsões econômicas

Local: Home Office – Nova Lima
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Analista Financeiro

Empresa de tecnologia da informação especializada em integração de sistemas. Atuando na integração de sistemas com utilização da tecnologia de WebServices, de forma ágil, simples e segura.

Cargo: Estágio de Suporte Técnico – Home Office (Pcd)
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • O(a) Estagiário(a) de Suporte Técnico prestará atendimento aos clientes externos da empresa, bem como auxiliará no processo de solução de dúvidas. Destaca-se ainda que realizará procedimentos para o bom funcionamento do software no cliente e, ainda, solucionará problemas. Por fim, também realizará treinamentos, elaboração de manuais/vídeos tutoriais, procedimentos e auxiliará no processo de interlocução/convencimento junto ao cliente. Dentre outras atividades do setor.

Requisitos:

  • Cursando Técnico, Tecnólogo ou Superior na área de tecnologia.

Local: Home Office – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 08:00 às 14:00 ou de 12:00 às 18:00.

Informações adicionais:

  • Modalidade: 100% Home Office.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo estágio suporte técnico

Empresa de tecnologia da informação especializada em integração de sistemas. Nossos valores envolvem confiança, qualidade e pontualidade, nós esperamos que você compartilhe desses valores.

Cargo: Analista de Power Bi- Home Office
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atuar no desenvolvimento e criação de dashboards e relatórios com o Power BI, auxiliar na modelagem de dados.

Requisitos:

  • Conhecimento em Linguagem em SQL
  • Conhecimento em Business Intelligence
  • Experiência com desenvolvimento de dashboards em Power BI;
  • Experiência com criação de relatórios no Power BI;
  • Experiência com modelagem relacional e dimensional de banco de dados.

Local: Home Office
Benefícios: Benefícios: VR (R$ 200,00) de 3 em 3 meses – Ifood; Décimo terceiro salário a depender da produtividade do colaborador.
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais

Informações adicionais:

  • Desejável: Graduação em Estatística, Data Science, Matemática, Ciência da computação ou áreas relacionadas.
  • Contratação: PJ
  • Horário de trabalho: média de 40 horas semanais
  • Salário: Trabalharemos com pretensão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Analista de Power- BI (Home Office)

Atuando na integração de sistemas com utilização da tecnologia de WebServices, de forma ágil, simples e segura. Nossos valores envolvem confiança, qualidade e pontualidade, nós esperamos que você compartilhe desses valores.

Cargo: Estágio em Negócios (Tecnologia da Informação) – Home Office
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Através de reuniões e levantamento de requisitos entender as necessidades do negócio;
  • Realizar suporte técnico aos clientes;
  • Registrar e analisar chamados através do GLPI;
  • Trabalhar junto ao desenvolvedor para a implementação da demanda levantada.

Requisitos:

  • Interesse na área;
  • Cursando Ensino Superior, preferencialmente na área de Tecnologia.

Local: Home Office
Salário: R$ 1.400,00
Jornada de Trabalho: 30 horas semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: currículo para estágio na área de negócios

Atine em parceria com empresa internacional buscam Especialista em SEO para atuação.

Cargo: Especialista em Seo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Você irá atuar no Brasil diretamente com um time internacional, contribuindo com:
  • Criar, lançar e programar estratégias de otimização para os mecanismos de busca.
  • Monitorar e analisar as tendências de vendas da SEO & SEM para fontes de tráfego atribuídas.
  • Analisar fontes de tráfego, indicadores e padrões.
  • Realizar descoberta contínua de palavras-chave.
  • Coordenar o conteúdo, a escrita e o departamento criativo para desenvolver projetos ativos para campanhas.
  • Executar táticas de publicidade de exibição, incluindo pesquisa e expansão de palavras-chave, criação de anúncios, rastreamento de desempenho de campanhas e análise/recomendação de audiência.
  • Revisar registros de servidores de sites, relatórios de rastreamento e dados de análise para criar estratégias para melhorar os índices.

Requisitos:

  • O que você precisa ter:
  • Ensino superior completo em Marketing, Marketing na Internet ou áreas correlatas | Conhecimento com campanhas de SEO e SEM e Microsoft Excel, | Inglês fluente | Vivência em marketing online, e-commerce, vendas ou publicidade | Nível avançado do Excel.
  • O que esperamos de você:
  • Buscamos uma pessoa proativa, atenção aos detalhes, capacidade analítica, boa comunicação escrita e verbal e bom relacionamento interpessoal e facilidade de interpretação, que tenha foco em resultados, dinâmica com senso de urgência.

Local: Home Office – Brasil

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@grupoatine.com.br com o assunto: EES

Atine em parceria com empresa internacional buscam Editor de fotos / Designer Gráfico para atuação

Cargo: Editor de Foto / Designer Gráfico
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Você irá atuar no Brasil diretamente com um time internacional, contribuindo com:
  • Executar o QC (controle qualidade) em todas as fotos.
  • Responsável pela manutenção dos requisitos de produção para a reprodução de imagens de saída, incluindo retoques de alta resolução e correção precisa de cores.
  • Realizar tratamento de fotos, como retoques e colorir.
  • Criar diversas fotos, incluindo novas composições, fundos estendidos, conversão de cores, dimensionamento e posicionamento de elementos.

Requisitos:

  • O que você precisa ter:
  • Ensino superior completo em Design Gráfico ou áreas Correlatas | Vivência na área | Conhecimento em Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere, Lightroom e outras ferramentas criativas de tendências | Inglês fluente.
  • O que esperamos de você:
  • Buscamos pessoas com ótima organização, que tenham atenção aos detalhes, capacidade analítica e facilidade de interpretação.

Local: Home Office – Brasil

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@grupoatine.com.br com o assunto: EDF