Vagas de empregos com o termo: Gerente

.

Cargo: Sub Gerente Shopping Estação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário : R$ 2.220,84
  • Vale Transporte
  • Premiação meta da Loja : R$ 500,00 – super: R$ 1.000,00

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Experiência como Sub Gerente de Loja;
  • Conhecimento em gestão de equipe / Liderança
  • Conhecimento em técnicas de vendas
  • Domínio Informática

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Horário: Ter disponibilidade de horário
  • Escala 6*1 – 10:00 às 16:00 ou 16:00 às 22:00
  • Domingo 14:00 às 20:00 (6 horas por dia)
  • 06 folgas no mês sendo 02 aos domingos e as outras durante a semana conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Sub Gerente

.

Cargo: Sub Gerente Shopping Estação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário : R$ 2.220,84
  • Vale Transporte
  • Premiação meta da Loja : R$ 500,00 – super: R$ 1.000,00

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Experiência como Sub Gerente de Loja;
  • Conhecimento em gestão de equipe / Liderança
  • Conhecimento em técnicas de vendas
  • Domínio Informática

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Horário: Ter disponibilidade de horário
  • Escala 6*1 – 10:00 às 16:00 ou 16:00 às 22:00
  • Domingo 14:00 às 20:00 (6 horas por dia)
  • 06 folgas no mês sendo 02 aos domingos e as outras durante a semana conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Sub Gerente

Loja do ramo de enxovais

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comissão sobre o total da venda da Loja
  • Garantia mínima R$ 2.500,00
  • Prêmio sobre vendas : R$ 500,00 meta da loja – R$ 1.000,00 Super meta

Requisitos:

  • Experiência como Gerente de Loja;
  • Conhecimento em gestão de equipe / Liderança
  • Conhecimento em técnicas de vendas
  • Domínio Informática
  • Ensino Médio Completo

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Responsável por gerenciar equipe de vendas, delegando atribuições; garantindo organização, qualidade e bom atendimento.
  • Acompanhar resultados, avaliando desempenho;
  • Treinar e motivar a equipe
  • Organizar o funcionamento da loja
  • Entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Gerente de Vendas

Recursos Humanos

Cargo: Promotor(A) de Vendas – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Atividades:
  • Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas;
  • Responsável controlar e organizar, com a orientação do Supervisor/ Gerente de Vendas e promotor líder, a rota sob sua responsabilidade;
  • 34;Puxar frente” da gôndola, checkstand e ponto extras;
  • Analisar e efetuar a reposição dos produtos faltantes na área de vendas.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em supermercado, com reposição e abastecimento de mercadorias.
  • ReposiçãoDeProdutos #Merchandising #ExecuçãoNoPDV #VendasNoVarejo #AbastecimentoDeLojas #VagasManpower

Local: João Pinheiro
Salário: R$ 2.048,00
Benefícios: Locomoção; Vale Refeição; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda/Terça/Quinta/Sexta/Sábado – 07:00 às 16:00 – 01:00 de Intervalo – Quarta-Feira – 07:00 às 11:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: barbara.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Inspetor(a) de Fiscalização – Vaga afirmativa também para o público PCD

A Kalunga é a maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar. São mais de 11 mil itens das melhores marcas e diversas categorias como Escolar, Escritório, Organização, Informática, Escrita, Coffee Break, Móveis, entre outras.

Cargo: Auxiliar de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nossos auxiliares realizam a organização da loja, reposição de mercadorias e precificação. Direcionamento dos clientes caso necessário e atendimento nos caixas. Apoio no estoque. Limpeza e organização de seu local de trabalho, organização dos setores e auxílio ao gerente nas diversas operações de loja.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Ensino Médio Completo ou Cursando

Local: Cabral – Contagem
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Comissão, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Convênios e Parcerias
Jornada de Trabalho: A combinar

Informações adicionais:

  • Enviar currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lojacontagemshopping@kalunga.com.br com o assunto: Curriculo
Entre em contato pelo telefone 3198236159

Atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.Objetivo contribuir para o desenvolvimento do Brasil,no que se refere aos estudos e projetos de implantação de infraestrutura básica,sob a perspectiva das melhorias da qualidade de vida

Cargo: Analista Comercial de Engenharia I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Análises comerciais: Realiza análise de projetos e documentos, assim como precifica, busca soluções inteligentes, presta assessoria ao cliente e desenvolve atestados de capacidade técnica para a empresa.
  • Atividades de marketing: Executa ações de marketing, de forma integrada com os demais setores e com os Objetivos Estratégicos do negócio, fortalecendo o nome da Empresa.
  • Atividades de licitação: realiza busca, análise e participa de processos licitatórios, avaliando viabilidade técnica, financeira e documental das licitações, assim como faz o preparo de toda a documentação e planejamento de participação.
  • Atividades de vendas: faz o planejamento de suas atividades de vendas conforme os Planos de Comercialização e de Marketing.

Local: Melo – Montes Claros
Salário: R$ 2.544,87
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Informações adicionais:

  • Atendimento ao Cliente: realiza o atendimento ao Cliente, ofertando soluções inteligentes para seus problemas, com o objetivo de fidelização desse Cliente e aumento de vendas, conforme os objetivos e metas estabelecidos.
  • Prestação de Contas: realiza a prestação de contas dos resultados obtidos ao Gerente Comercial.
  • Relacionamento com Stakeholders: atua no relacionamento com Stakeholders, resolvendo problemas, propondo soluções inteligentes e intermediando relações.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Analista de Orçamentos