Vagas de empregos com o termo: Gerente

A Tecnol é uma empresa que atua no fornecimento de Serviços de Desenvolvimento de Soluções de Softwares. Somos a segunda maior registradora de contratos do Brasil. Nossa Matriz está localizada na cidade de Nova Lima/MG, com atuação no território brasileiro.

Cargo: Gerente Jurídico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estratégia Jurídica: Definir, implementar e liderar a estratégia jurídica da empresa, garantindo alinhamento com os objetivos de negócio e planos de crescimento;
  • Regulatório & Compliance: Assegurar a conformidade com as regulamentações pertinentes às atividades do Grupo, LGPD e outras legislações pertinentes ao setor de tecnologia bancária;
  • Contratos & Negócios: Elaborar, revisar e negociar contratos complexos com clientes, parceiros, fornecedores e em operações de M&A e investimentos em startups;
  • Novos Produtos: Oferecer suporte jurídico estratégico no desenvolvimento e lançamento de novas soluções e produtos;
  • Propriedade Intelectual: Gerenciar e proteger o portfólio de propriedade intelectual da empresa (marcas, patentes, software);
  • Gestão de Riscos: Identificar, avaliar e gerenciar riscos legais, propondo soluções proativas para mitima/MG, com atuação no território brasileiro.

Requisitos:

  • Formação: Bacharel em Direito, com registro ativo na OAB; Pós-graduação em Direito Empresarial, Digital, Bancário/Financeiro, Compliance, LGPD ou M&A, Certificação para DPO, será um diferencial;
  • Experiência: Comprovada em liderança e gestão de equipe, com vivência em empresas de tecnologia (fintechs, bancos digitais), Instituições Financeiras, escritórios de advocacia com foco no setor financeiro/tecnológico, ou departamentos jurídicos de grandes corporações;
  • Conhecimentos Essenciais: Direito Digital, Proteção de Dados (LGPD), Compliance e Propriedade Intelectual. Direito Empresarial, Contratos e Operações de M&A. Conhecimento em gestão de risco e de contencioso;
  • Idiomas: Inglês intermediário (conversação e escrita é mandatório).

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Pacote completo e diferenciado!

Informações adicionais:

  • Habilidades e Competências Comportamentais:
  • Visão Estratégica: Capacidade de pensar o jurídico como um diferencial competitivo e um impulsionador de negócios;
  • Liderança e Proatividade: Habilidade para gerir projetos e atuar de forma autônoma e antecipatória;
  • Excelência em Comunicação: Clareza e persuasão na comunicação verbal e escrita, com forte habilidade de negociação;
  • Pensamento Analítico: Capacidade de resolver problemas complexos e propor soluções criativas e pragmáticas;
  • Adaptabilidade: Flexibilidade para atuar em um ambiente de alta velocidade e em constante transformação;
  • Integridade: Ética inquestionável e conduta profissional exemplar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://sistemastecnol.vagas.solides.com.br/vaga/725239

A Tecnol é uma empresa que atua no fornecimento de Serviços de Desenvolvimento de Soluções de Softwares. Somos a segunda maior registradora de contratos do Brasil. Nossa Matriz está localizada na cidade de Nova Lima/MG, com atuação no território brasileiro.

Cargo: Gerente de Pessoas e Cultura
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e Implementação Estratégica de RH: Definir e executar estratégias de Pessoas e Cultura alinhadas ao negócio; Atuar como consultor(a) interno(a) para a liderança em gestão de talentos, desenvolvimento organizacional e cultura.
  • Atração e Recrutamento de Talentos: Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento e seleção; Aprimorar e gerenciar a marca empregadora (Employer Branding) junto ao marketing para atrair os melhores profissionais do mercado; Gerenciar o processo de onboarding, garantindo uma excelente experiência para os novos colaboradores.
  • Desenvolvimento Organizacional e Treinamento: Criar e gerir programas de T&D; Desenvolver, implementar e acompanhar PDIs; Desenvolver trilhas de carreira e planos de sucessão; Promover uma cultura de aprendizado contínuo e inovação.
  • Gestão de Desempenho e Remuneração:Implementar e gerir ciclos de avaliação, feedbacks .

Requisitos:

  • Superior completo em RH, Psicologia, Administração, Comunicação ou correlatas.
  • Pós-graduação em Gestão de Pessoas, DHO ou áreas afins é diferencial;
  • Sólida experiência com liderança em RH, preferencialmente em empresas de tecnologia, fintechs ou empresas de rápido crescimento.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Pacote completo e diferenciado!

Informações adicionais:

  • Experiência aprofundada em ferramentas e sistemas de gestão de RH; Legislação trabalhista e melhores práticas de mercado;
  • Habilidade com People Analytics e métricas de RH;
  • Experiência na construção de programas de desenvolvimento e planos de carreira;
  • Familiaridade com estratégias de comunicação e marketing, especialmente no que tange à marca empregadora.
  • Competências Comportamentais (Soft Skills): Visão Estratégica, Liderança e Influência, Excelente Comunicação, Proatividade e Hands-on, Orientação para Resultados, Inteligência Emocional, Networking.
  • Você irá se destacar se tiver:
  • Experiência em scale-ups ou startups de tecnologia;
  • Conhecimento do mercado financeiro, tecnologia e suas particularidades regulatórias;
  • Fluência em Inglês;
  • Experiência com metodologias ágeis aplicadas ao RH; Certificações em RH;
  • Experiência prévia em comunicação corporativa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://sistemastecnol.vagas.solides.com.br/vaga/725447

Empresa no ramo de monitoramento via satélite

Cargo: Auxiliar de Departamento Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA AUXILIAR DEPARTAMENTO FINANCEIRO
  • Responsabilidades
  • Gerenciamento das rotinas envolvendo controle de contratos, contas a pagar e receber, compras e emissão de notas fiscais e pacote office em especial EXCEL.
  • Principais atividades:
  • Encontro financeiro (Conciliação bancária)
  • Ordem de pagamentos
  • Realização de pagamentos
  • Emissão de notas fiscais
  • Atendimento a clientes para esclarecimentos de assuntos administrativos e financeiros.
  • Cobranças
  • Atividades administrativas como: comunicados internos e atendimento às questões solicitadas pela gerente financeira e diretor.
  • Requisitos:
  • Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas); experiência 3 anos na função.
  • Conhecimento em Excel e sistemas financeiros;
  • Boa comunicação e atenção aos detalhes.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Local

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT, Plano de saúde e refeição no valor de 500,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Departamento Financeiro

Cargo: Gerente de Loja Fast Food
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de fast food está contratando para:
  • Gerente de Loja Fast Food
  • Atividades:
  • Supervisionar a preparação de alimentos, o atendimento ao cliente e o fluxo de trabalho geral para garantir eficiência;
  • Gerenciar a equipe (incluindo contratação e treinamento);
  • Controlar o estoque e fazer pedidos de reposições;
  • Analisar métricas de desempenho, analisar custos de mercadorias para atingir metas de vendas e lucratividade;
  • Garantir que os padrões de qualidade, limpeza e segurança alimentar sejam cumpridos;
  • Gerenciar a folha de pagamento, fazer escalas, e outras questões administrativas e de pessoal;
  • Conferir Caixa;
  • Abrir e fechar a loja;
  • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar o desempenho da loja.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência como gerente no ramo alimentício;
  • Conhecimento em gestão de estoque, finanças e das normas de segurança alimentar e higiene;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Curso de Gestão de Pessoal;
  • CNH B.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA, Participação dos Resultados e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: Tarde/Noite
  • Local de Trabalho: Região Leste – Belo Horizonte

Local: Região Leste – Belo Horizonte
Benefícios: VA, Participação dos Resultados e VT
Jornada de Trabalho: Tarde/Noite

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Gerente de Loja Fast Food
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/gerente-de-loja-fast-food-905646
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Gerente de Loja – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD – 100843
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Liderar e desenvolver a equipe de vendas, promovendo um ambiente motivador e colaborativo;
  • Acompanhar e garantir o cumprimento de metas e indicadores;
  • Implementar estratégias comerciais e de visual merchandising;
  • Promover treinamentos e reuniões mensais com a equipe;
  • Controlar folha de pagamento e despesas operacionais;
  • Garantir excelência no atendimento ao cliente;
  • Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização do layout da loja;
  • Realizar abertura e/ou fechamento da loja, controle de caixa e envio de relatórios diários;
  • Implementar estratégias de visual merchandising alinhadas à identidade da marca.

Requisitos:

  • Ensino médio completo (superior em Administração ou áreas afins é um diferencial);
  • Experiência consolidada como gerente de vendas no varejo, preferencialmente moda feminina;
  • Conhecimento em indicadores de vendas e gestão de KPIs;
  • Habilidade com CRM e ferramentas digitais de vendas.

Local: Belo Horizonte, Mg
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Odontológica; Seguro de Vida,
Jornada de Trabalho: 6×1 – disponibilidade de horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: luiza.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Gerente de Loja – Vaga afirmativa também para o público PCD – 100843

Recursos humanos

Cargo: Promotor(A) de Vendas – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas;
  • Responsável controlar e organizar, com a orientação do Supervisor/ Gerente de Vendas e promotor líder, a rota sob sua responsabilidade;
  • 34;Puxar frente” da gôndola, checkstand e ponto extras;
  • Analisar e efetuar a reposição dos produtos faltantes na área de vendas.
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Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em supermercado, com reposição e abastecimento de mercadorias.
  • ReposiçãoDeMercadorias #ExecuçãoDeVendas #GestãoDeRota #AbastecimentoDeLojas #Merchandising #VagasManpower

Local: Passos
Benefícios: Locomoção; Vale Refeição; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Carga horária: 220H

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thais.lubianne@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Promotor(a) de Vendas – Vaga afirmativa também para o público PCD