EMPRESA CONTRATA
MOTORISTA CATEGORIA D
BOA EXPERIÃNCIA COM ATENDIMENTO A EXECUTIVOSENSINO MÃDIO COMPLETOCONHECIMENTO DAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE RJBOA COMUNICAÃÃO VERBAL/ ESCRITAINGLÃS BÃSICOCONHECIMENTO E INFORMÃTICA
SALÃRIO: R$ 2500,00ESCALA 12X36 -Â DISPONÃVELÂ DIAÂ OU NOITEVR 22,00ASSISTÃNCIA MÃDICAASSISTÃNCIA ODONTOLÃGICA
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL ENVIAR CURRÃCULO PARA: cristianarh@yahoo.com.br
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Executivo
MOTORISTA DE EXECUTIVO
Cadastrada às 0:17h do dia 11 de setembro de 2019
Comentar vaga
Empresa especializada em recrutamento e seleção.
Cargo: Analista de Trade Marketing – Mg
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atuar como executivo de Trade Marketing alocado em rede varejista cliente da empresa de Trade Marketing. Dentre as atividades, planejamento, negociação e implementação de projetos e ações de Gestão de Trade Marketing, como campanhas, ações em datas comemorativas, projetos de marketshare, festivais e patrocínios diversos entre outros.
- Servir como interface da empresa com fornecedores
- Auxiliar na elaboração da estratégia de vendas e comunicação das marcas
- Desenvolver o calendário de ações de trade marketing junto com o cliente
- Viabilizar a implantação dos projetos por meio da captação de recursos financeiros e patrocínio com fornecedores
- Organizar o fluxo de trabalho, desenvolver e implementar os projetos aprovados com as equipes e fornecedores
- Atuar na gestão do escopo, tempo e custo de cada projeto aprovado pelo cliente
Requisitos:
- Experiência comprovado no mundo do varejo em Trade Marketing ou Marketing de varejo, Comercial.
- Já ter atuado com interação direta com varejo/indústria
- Formação em administração, marketing, comunicação, publicidade, propaganda ou jornalismo
- Conhecimento em processos de “sell in” e “sell out”
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 16,00, Seguro de vida, Computador, Celular, Assistência médica
Jornada de Trabalho: 2º e 6º Feira – 08:30 as 17:30 com 1 hora de almoço
Informações adicionais:
- PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2918
Empresa de Terceirização contrata Executivo Comercial para Centro – R$ 2.500,00
Cadastrada às 13:09h do dia 14 de agosto de 2019
Comentar vaga
Prestadora de Serviços
Cargo: Executivo Comercial
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Executar atividades relacionadas à venda de serviços interno/ externo de mão de obra;
- Experiência na área Comercial de Vendas de Serviços Terceirização no segmento de facilities.
- Responsável por contatar visitar, prospectar clientes; elaboração de propostas comerciais, possuir carteira de clientes.
- Cumprir a estratégia/meta de vendas traçadas;
- Conhecer os pacotes promocionais que podem ser oferecidos, entre outras atividades pertinentes à área comercial.
Requisitos:
- Necessário Superior Completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas
- Diferencial cursos na área de vendas.
- Necessário possuir experiência com empresa de terceirização de serviços.
- Possuir perfil de gestão de pessoas.
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale- Transporte + Vale-Refeição + 2% de Comissão
Jornada de Trabalho: De segunda á sexta de 08:00 ás 18:00
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@russelservicos.com.br com o assunto: Executivo Comercial MG
Empresa especializada em recrutamento e seleção.
Cargo: Assistente Administrativo Recepção – Mg
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Efetuar com qualidade e simpatia as ligações recebidas pela empresa, bem como os visitantes.
- Recepcionar alunos;
- Recepcionar convidados da Diretoria e encaminhar a Secretaria Executiva para atendimento;
- Manter a recepção salas de apoio e de atendimento organizadas;
- Garantir a disposição de folderes e revistas no balcão de reunião sobreloja;
- Receber as correspondências e efetuar a triagem para entrega aos departamentos;
- Digitação de correspondências, etiquetas e planilhas, conforme solicitação da Coordenação Administrativa;
- Digitar cadastros, conforme solicitação da Coordenação Administrativa;
- Triagem do público externo e entrevistas para atendimento;
- Registro das reclamações e/ou sugestões (ocorrências);
Requisitos:
- Educação: Ensino Médio completo ou curso superior em andamento
- Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino
- Conhecimentos de Informática: Domínio do pacote Office (básico).
Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.275,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho Manhã ou Tarde: Tarde: 13h00 – 22h00 – Segunda à Quinta-feira Tarde: 15h00 às 21h00 – Sexta-feira Manhã: 07h30 às 18h00 – Segunda à Sexta-feira Manhã: 08h00 às 14h00 – Sábado (quando necessário)
Informações adicionais:
- Processo gratuito para candidatos*
Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2737
Operador Logístico dedicado á Distribuição Urbana e Regional de Cargas em sistema dedicado, transporte de graneis, etc.
Cargo: Executiva de Vendas
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Prospectar e visitar empresas de grande porte de diversos segmentos na região metropolitana de BH e no estado de MG.
Local: Inconfidentes – Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Cesta Básica, Plano de Saúde, VT, Ajuda Alimentação, Comissão Atrativa
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 8 as 18.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos1965@bol.com.br com o assunto: EXECUTIVA DE VENDAS
Fattu é uma empresa distribuidora de suprimentos para comunicação visual fundada no ano de 1996. Certificada pelo GPTW (Great Place to Work) uma das melhores empresas para se trabalhar desde 2017.
Cargo: Executivo de Contas
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Vem fazer parte da familiafattu!!
- O que você fará?
- Administrará carteira de clientes;
- Negociará valores e descontos;
- Negociará prazos e formas de pagamentos;
- Será responsável por visitar e prospectar clientes na região sob sua responsabilidade.
- Prestará suporte na avaliação do cliente, fornecendo informações para análise e controle de crédito.
- Acompanhará os resultados financeiros dos clientes e pontualidade de pagamentos.
- Será responsável pelo planejamento e estratégia de atuação da sua área de atuação.
Requisitos:
- Você precisa ter as seguintes competências:
- Ensino Médio completo, Pró atividade, excelente comunicação, experiência prévia na área de vendas externas, resiliência, capacidade analítica, foco em resultados!
Local: Centro – Juiz de Fora
Benefícios: Carro da empresa, celular corporativo, VA ou VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Day OFF (folga no dia do aniversário) entre outros.
Jornada de Trabalho: Segunda à Quinta-Feira dás 8h às 18h e Sextas-Feiras dás 8h às 17h
Informações adicionais:
- Disponibilidade para viagens e CNH B é mandatório nesta posição
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@fattu.com.br com o assunto: Executivo de Contas – BH