Vagas de empregos com o termo: Excel

Prestadora de serviços técnicos, realizando preventivas e corretivas em máquinas de refrigeração. Á serviço de Ambev/METALFRIO

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar serviços de escritório, operar o sistema da empresa COLD/TOA/PontoMais
  • Operar Excel com planilhas, word.

Requisitos:

  • Ter experiência na função sera um diferencial

Local: Contagem – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT, VA
Jornada de Trabalho: SEG Á SEX. HORARIO Á COMBINAR.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g2qksyvyapgtktzqb8g1fv4b@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Empresa de médio porte. Prestadora de serviços. Assistência técnica em refrigeração. Manutenção, preventiva e corretiva de equipamentos.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistência Técnica de Refrigeração.
  • Cargo: Auxiliar administrativo
  • Regime de Contratação: CLT – Efetivo
  • Número de Vagas: 1
  • Descrição do Cargo / Responsabilidades:
  • Realizar serviços de escritório, operar o sistema da empresa COLD/TOA/PontoMais
  • Operar Excel com planilhas, word.
  • Benefícios:
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira, horário a combinar.
  • Salário: R$ 1.212,00

Requisitos:

  • Formação e experiências desejáveis:
  • Ter experiência na função sera um diferencial.

Local: Contagem – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT, VA
Jornada de Trabalho: SEG Á SEX. HORARIO Á COMBINAR.

Informações adicionais:

  • Interessados, enviar currículo em anexo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g2pd4zah0zxdkkhysbez537r@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Cargo: Agente de Atendimento Pós Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento ao clientes do setor de pós vendas, através dos canais de atendimento da empresa (Site, telefone, Whatsapp, entre outros).
  • Fazer contato com o cliente para solicitar documentação pendente para regularização;
  • Realizar agendamentos junto ao cliente para reuniões, assinatura de documentos, entrega de produto, entre outros.
  • Encaminhar as demandas geradas aos setores responsáveis;
  • Alimentar planilhas de excel;
  • Emitir relatórios através do sistema;
  • Entre outras atividades

Requisitos:

  • Mínimo ensino médio completo
  • Ser comunicativo;
  • Ter boa fluência verbal e escrita
  • Ter experiência com atendimento ao cliente.
  • Excel básico

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Alimentação e Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta 09:00 as 19:00 Sexta de 10:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail: curriculos.frjr@yahoo.com até o dia 06/05/2022, informando a pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos.frjr@yahoo.com com o assunto: Agente de atendimento Pós Vendas

selecao de pessoal

Cargo: Auxiliar de Operação – Pessoa Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • AUXILIAR DE OPERAÇAO ( Vai conferir e organizar equipamentos para as equipes de trabalho – Levantamento mensais dos equipamentos- apoio ao almoxarifado)

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Residir em Belo Horizonte ou Contagem
  • Que saiba utilizar o pacote office (outlook, word, um pouco de excel)
  • vaga exclusiva para pessoa com deficiência (pcd)ou reabilitado do INSS

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 08h00 as 18h00

Informações adicionais:

  • MULTINACIONAL ADMITE PR TRABALHAR NO BAIRRO PRADO EM BELO HORIZONTE
  • Salário via CLT – carteira de trabalho : R$ 1.487,22
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Após a experiência : Assistência Medica e Odontológica
  • 01 VAGA URGENTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: pcd.auxiliar

Cargo: Analista de Planejamento em Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Criar e executar ações de marketing alinhadas às estratégias da empresa, com uma visão constante de captação de oportunidades, metrificação de resultados e gestão de budget, a fim de contribuir para o fortalecimento da marca e melhoraria do desempenho comercial da empresa.

Requisitos:

  • Curso Nível Superior completo;
  • Domínio em estratégias de marketing;
  • Domínio em comunicação interna e/ou externa:
  • Domínio em redação;
  • Domínio em técnicas de marketing de conteúdo;
  • Domínio em técnicas de marketing de performance;
  • Domínio em SEO;
  • Domínio em funil de vendas;
  • Domínio em indicadores de performance;
  • Inglês intermediário;
  • Excel;
  • Pacote Office intermediário.

Local: Caiçaras – Belo Horizonte
Benefícios: VR (R$15,00/dia) + VT +plano de saúde cooparticipação PROMED
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta em horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Analista de Planejamento em Marketing

Cargo: Vendedor (Pet Shop)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber pagamentos; Vendas; controle de estoque; caixa; limpeza e organização do local.

Requisitos:

  • Experiência com vendas;
  • Conhecimentos com Informática – Word e Excel;
  • Ter fácil acesso ao bairro Sion.

Local: Sion – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte / Vale Alimentação / Plano Odontológico / Premiações por vendas
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 08:00 às 17:00 e aos sábado: 9:00 às 13:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Vendedor (Pet Shop)