Vagas de empregos com o termo: Excel

A empresa atua no ramo de vendas de carros novos e seminovos, trabalhando com veículos multimarcas selecionados através de inspeções rigorosas visando um leque de melhores escolhas para o cliente.
Está há 20 anos no mercado e em seus anos de sucesso tem como pilar a defesa da ética.

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar;
  • Contas a receber;
  • Conciliação bancária;
  • Emissão de boletos;
  • Controle das contas;
  • Orçamentos e compra dos materiais da loja;
  • Trabalhará com o sistema correio Motors e Altimus;
  • Desdobramentos do contrato de compra e venda dos carros;
  • Contrato de compra de carros;
  • Toda a parte documental da loja e dos carros;
  • Controle dos contratos dos fornecedores da loja;
  • Fazer ligações e envio de e-mails de prospecção;
  • Agendar reuniões de prospecção;
  • Agendar sala de reunião e mantê-la organizada antes e depois de cada reunião.

Requisitos:

  • Experiência prévia em SDR, Word, Excel, preenchimento e utilização de CRM
  • Experiência em demandas administrativas e financeiras

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR e Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Vagas@rhbh.digital com o assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro-BH

Desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta tecnologia nas áreas de engenharia e agropecuária.

Cargo: Representante Comercial Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Venda de peças direcionados ao Mercado de máquinas e Equipamentos de
  • Construção Civil;
  • Preparar orçamentos, cotações e relatórios de vendas;
  • Manter contato e relacionamento constante com clientes (por telefone, e-mail,
  • visitas e outros);
  • Atuar junto a matriz na identificação de itens de máquinas para atendimento a
  • máquinas;
  • Apoio no desenvolvimento das promoções de vendas.

Local: Indaiatuba
Benefícios: Serão informados na entrevista
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável Inglês avançado para conversação;
  • Bons conhecimentos em Informática; Excel avançado; experiência com ERPs;
  • Experiência previa com vendas de peças será um diferencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gv18akncc3qn0p25ekqvdnfc@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Representante Comercial

Empresa localizada em Extrema (MG)

Cargo: Analista de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Analista de RH Jr.
  • Atividades: será responsável por conduzir todo o processo de recrutamento e seleção, realizar entrevistas por competência, elaborar anuncios, acompanhar os indicadores de R&S, acompanhar avaliação de período de experiência junto ao gestor da área; implementar melhorias no processo de R&S.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou completo em Psicolgia;
  • Experiência na área de R&S;
  • Excel intermediário;
  • Residir em Extrema, Bragança Paulista, Camanduacaia, Itapeva ou Cambuí;

Local: Extrema
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: fretado + alimentação na empresa + convênio médio + convênio odontológico + seguro de vida;
Jornada de Trabalho: 08h00 ás 17h48 de segunda a sexta-feira;

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: Extrema (MG).
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.ytrh@gmail.com com o assunto: Analista de RH
Envie seu currículo para o Whatsapp 35999498809

Empresa de EXtrema (MG)

Cargo: Analista de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por conduzir todo o processo de recrutamento e seleção, realizar entrevistas por competência, elaborar anuncios, acompanhar os indicadores de R&S, acompanhar avaliação de período de experiência junto ao gestor da área; implementar melhorias no processo de R&S.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou completo em Psicolgia;
  • Experiência na área de R&S;
  • Excel intermediário;
  • Residir em Extrema, Bragança Paulista, Camanduacaia, Itapeva ou Cambuí;

Local: Extrema
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: fretado + alimentação na empresa + convênio médio + convênio odontológico + seguro de vida;
Jornada de Trabalho: 08h00 ás 17h48 de segunda a sexta-feira

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: presencial Extrema (MG)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.ytrh@gmail.com com o assunto: Analista de RH
Envie seu currículo para o Whatsapp 35999498809

Cargo: Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comprar suprimentos, administrar, acompanhar as entregas e fazer o controle em planilhas;
  • Enviar as compras para o canteiro e pagar após conferência;
  • Preparar relatórios, formulários, planilhas e organizar arquivos gerais;
  • Acompanhar pendências;
  • Controlar documentação de imóveis e contatar diretamente cartórios e prefeituras;
  • Acompanhar, liberar e administrar a cotação de peças e serviços para veículos da empresa;
  • Rotinas de departamento pessoal: acompanhar e enviar documentação de admissão, demissão e exames médicos, controlar Ponto e Horas Extras;
  • Atividades financeiras: gerenciar pagamentos, enviar comprovantes para fornecedores, emitir e controlar faturas de pagamento.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel;
  • Experiência com orçamentos;
  • Experiência na área.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h. Modelo híbrido.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ensino Superior.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/225522

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por recepcionar todos os clientes e demais pessoas que visitam à empresa. Fará gestão da sala de reunião, servindo água e café, se atentando às necessidades de quem estiver em reunião. Prestará assistência à Diretoria e consultores de venda na recepção e condução dos clientes, se inteirando das necessidades daqueles que estão agendados, buscando entender um pouco mais sobre os produtos para que seja possível manter uma interação comercial apresentando os itens presentes no showroom. Será responsável por manter o showroom com boa apresentação e sempre atualizado com os produtos. Fará controle de acesso, irá configurar o sistema de telefonia e entrar em contato com fornecedores (luz, água, internet, energia, etc). Manuseio do sistema da empresa, acessando informações dos clientes. Gestão da caixa de e-mail (destinar os e-mails recebidos para os setores específicos).

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência como recepcionista ou com atendimento ao público.
  • Pacote Office (principalmente Excel).
  • Será um diferencial possuir experiência comercial.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta básica, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-recepcionista_44054