Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VA, Plano de saúde e odontológico Unimed (após 3 meses)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo aos cuidados de Ingrid.
  • Será um diferencial ter experiência em Imobiliária.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gbpkr18gpv1awwg5c80agfp1@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Envie seu currículo para o Whatsapp 3132741710

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Enviar currículo aos cuidados de Ingrid.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gb8htcbq8vjvm2fsbrtf76qx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Para se candidatar através do website acesse: http://www.centure.com.br/TrabalheConosco

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo ou superior completo/andamento em Administração.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontólogico.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil serão descartados.
  • Currículo somente por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gb84t2p6ywb3ppbrc8sr6n6b@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

AMD foi fundada em 2013 com o objetivo de realizar obras de manutenção para as grandes instituições financeiras do Brasil, e, em 2020, evoluiu e ampliou o seu segmento de atuação ao prestar serviços também para empresas de logística e shopping center.

Cargo: Técnico em Edificações/ Aux de Engenharia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • AUXILIAR A EQUIPE DE ENGENHARIA NA ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS DE OBRA. FISCALIZAR IN LOCO A QUALIDADE DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS. REALIZAR INSPEÇÕES INICIAIS DE OBRA. ELABORAR PLANILHA DE QUANTIDADES PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS. SUPORTE NA GESTÃO DO ESTOQUE DA EMPRESA.

Requisitos:

  • Curso Técnico; Habilitação para dirigir.
  • Aplicações de Escritório Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Local: B.sao Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: VT,VA,SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 08 as 18 hrs

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo via Whatsapp
  • Carteira (B) é imprescindível, assim como, disponibilidade para viagens.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gizeli.alves.amd@gmail.com com o assunto: Curriculo Técnico Edificações
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971599970

Somos um escritório de Contabilidade e buscamos um profissional concentrado, dinâmico, pontual, cordial e com boa comunicação.

Cargo: Auxiliar Contábil I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina de conciliação bancária;
  • Controle de contas a pagar e receber para integração com sistema contábil;
  • Leitura de Plano de Contas contábil.

Requisitos:

  • Superior em andamento em Ciências Contábeis;
  • Conhecimento em conciliação bancária, contas a pagar, contas a receber;
  • Conhecimento em Plano de Contas contábil;
  • Experiência na área contábil;
  • Excel nível intermediário;
  • Fácil acesso ao Bairro Santa Efigênia/BH.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.875,67
Benefícios: VT; VR; VA; Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Contábil I
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/172549

Empresa no ramo de monitoramento de cargas via satélite.

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Assistente Financeiro.
  • Experiência: Mínimo de 02 anos ( buscamos profissional que trabalhe bem em equipe com solida experiencia em gerenciamento das rotinas envolvendo contas a pagar e a receber, compras, emissão de notas fiscais, controle de contratos. domínio em pacote office em especial Excel.
  • Salario: R$2.200.00 (Dois mil e duzentos reais).
  • Sexo: Feminino
  • Idade: 25 a 40 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira.
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus), alimentação valor fixo de R$250,00 e plano de saúde com coparticipação.

Requisitos:

  • Cargo: Assistente Financeiro.
  • Experiência: Mínimo de 02 anos ( buscamos profissional que trabalhe bem em equipe com solida experiencia em gerenciamento das rotinas envolvendo contas a pagar e a receber, compras, emissão de notas fiscais, controle de contratos. domínio em pacote office em especial Excel.
  • Salario: R$2.200.00 (Dois mil e duzentos reais).
  • Sexo: Feminino
  • Idade: 25 a 40 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira.
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus), alimentação valor fixo de R$250,00 e plano de saúde com coparticipação.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: VT (DESEJÁVEL UMA PASSAGEM), VALE REFEIÇÃO EM DINHEIRO E PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00hs as 18:00hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Financeiro