Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comprar suprimentos, administrar, acompanhar as entregas e fazer o controle em planilhas;
  • Enviar as compras para o canteiro e pagar após conferência;
  • Preparar relatórios, formulários, planilhas e organizar arquivos gerais;
  • Acompanhar pendências;
  • Controlar documentação de imóveis e contatar diretamente cartórios e prefeituras;
  • Acompanhar, liberar e administrar a cotação de peças e serviços para veículos da empresa;
  • Rotinas de departamento pessoal: acompanhar e enviar documentação de admissão, demissão e exames médicos, controlar Ponto e Horas Extras;
  • Atividades financeiras: gerenciar pagamentos, enviar comprovantes para fornecedores, emitir e controlar faturas de pagamento.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel;
  • Experiência com orçamentos;
  • Experiência na área.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h. Modelo híbrido.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ensino Superior.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/225522

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por recepcionar todos os clientes e demais pessoas que visitam à empresa. Fará gestão da sala de reunião, servindo água e café, se atentando às necessidades de quem estiver em reunião. Prestará assistência à Diretoria e consultores de venda na recepção e condução dos clientes, se inteirando das necessidades daqueles que estão agendados, buscando entender um pouco mais sobre os produtos para que seja possível manter uma interação comercial apresentando os itens presentes no showroom. Será responsável por manter o showroom com boa apresentação e sempre atualizado com os produtos. Fará controle de acesso, irá configurar o sistema de telefonia e entrar em contato com fornecedores (luz, água, internet, energia, etc). Manuseio do sistema da empresa, acessando informações dos clientes. Gestão da caixa de e-mail (destinar os e-mails recebidos para os setores específicos).

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiência como recepcionista ou com atendimento ao público.
  • Pacote Office (principalmente Excel).
  • Será um diferencial possuir experiência comercial.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta básica, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-recepcionista_44054

Cargo: Estágio em Engenharia Civil
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Controlar medições;
  • Acompanhar as atividades de campo;
  • Controlar os custos de materiais;
  • Elaborar diário de obra;
  • Fazer leitura de projetos;
  • Entre outras atividades.

Requisitos:

  • Cursando a partir do 5º período de Engenharia Civil
  • Conhecimentos em AutoCad
  • Excel básico.

Local: Palmares – Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, folga aniversário

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o currículo para curriculos.frjr@gmail.com até o dia 10/02/2023.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos.frjr@yahoo.com com o assunto: Estágio em Engenharia Civil

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Pouso Alegre
Salário: R$ 1.595,00
Benefícios: VR, VA, Moto da empresa, Celular corporativo, Plano de Saúde com Coparticipação,
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado, 6×1

Informações adicionais:

  • Resultado – Somos movidos por resultados e metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. No fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia.
  • Responsabilidades – A Stone só existe para servir o empreendedor Brasileiro. Portanto, estamos sempre em constante mudança, procurando novos produtos e serviços para atender nossa razão, o cliente. O Green Angel é parte fundamental nesse trabalho, pois é responsável por ofertar, ensinar e auxiliar o cliente na ativação dessas ferramentas.
  • Segurança – Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito com indicadores que nos orientam a mapear ocorrências durante o dia a dia e melhorar sempre.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/4aa4c88d3us

Atividade médica ambulatorial

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar as agendas médicas e fazer contato com pacientes
  • Recepção e cadastro dos pacientes
  • Recebimento de consultas e exames
  • Emissão de NF;
  • Lançamentos em sistemas informatizados;
  • Conciliação Bancária;
  • Realizar depósitos bancários
  • Comunicação com a contabilidade
  • Zelar pelo espaço físico da clínica: organização, limpeza (manutenção, retirar lixo, e fazer contato com faxineira)
  • Organização e limpeza de materiais

Requisitos:

  • Experiência prévia
  • Familiaridade com tecnologia e Excel básico

Local: Alpes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.686,19
Benefícios: Isalubridade + VT
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00, segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail, com assunto Vaga – Recepção

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thayannesaude@gmail.com com o assunto: Vaga – Secretária recepcionista

Residência para idosos.

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Distribuição de fraldas e produtos de higiene
  • Controle e organização do estoque/almoxarifado

Requisitos:

  • Experiência na área
  • Conhecimento básico em Excel
  • Vaga masculina

Local: Cidade Jardim – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.302,00
Benefícios: – Alimentação na Empresa (café da manhã, almoço e café da tarde) – Vale Alimentação (sem desconto) – Plano de saúde – Plano Odontológico – Convênio SESC – Presente no aniversário
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Insalubridade

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@aconchegoresidencia.com.br com o assunto: Auxiliar de Almoxarifado