Vagas de empregos com o termo: Excel

Consultoria em RH

Cargo: Profissional de Pré-Vendas (Sdr)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Agendar reuniões para o vendedor; Ligar para os leads para abastecer o funil de vendas e ter aproximação com a Persona estudada; Conhecer e estudar os principais concorrentes; Fazer atendimento consultivo aos clientes; Qualificação dos leads através de listas outbound; Prospectar e qualificar empresas por telefone; Atualizar o CRM com as informações/ações dos leads e clientes; Enriquecer listas com dados válidos e atualizados; Dominar a plataforma da empresa para responder corretamente às dúvidas dos clientes; entre outras atividades.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência na função;
  • Desejável experiência com CRM;
  • Conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
  • Cursando Administração, Gestão Comercial, Comunicação/Marketing ou cursos afins.

Local: Centro – Sete Lagoas
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: bônus de reuniões realizadas pelo vendedor + Acesso a 100% dos treinamentos da escola + Cartão Ifood R$ 100/ mês de refeição/alimentação + VT.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00h às 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: SDR

Empresa de pequeno porte

Cargo: Analista de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garante que o produto ou serviço comercializado pela empresa tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes e também a fidelização e manutenção dos já existentes. Analisa constantemente dados relacionados à esta base de clientes.
  • Gerenciar a equipe comercial;
  • Elabora e acompanha métricas para verificar os resultados da área comercial. Analisa dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores e outras áreas com as tomadas de decisões;
  • Cria novas estratégias e abordagens para as vendas;
  • Elabora relatórios com dados da área comercial e conduz apresentações. Presta apoio e auxílio para outras atividades relacionadas à vendas e contatos com clientes, como por exemplo: ceder descontos, atendimentos telefônicos ou por e-mail.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário;
  • Excel avançado;
  • Experiência de no mínimo 06 meses;
  • Saber liderar uma equipe;
  • Ser proativo e responsavel.

Local: – – Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o titulo da vaga;
  • Informar se possui veiculo e onde mora no assunto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoempresarial@hotmail.com com o assunto: Currículo para a vaga de Analista de Vendas

Somos uma empresa especializada em recrutamento e seleção e buscamos um(a) profissional para atuar em uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes para transformar números em direcionamentos nas áreas Previdenciária e de Saúde Suplementar.

Cargo: Assistente de Cálculos Judiciais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência;
  • Auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência;
  • Auxiliar no preenchimento de informações/dados para elaboração de cálculos e pareceres técnicos;
  • Executar rotinas necessárias para operação dos serviços prestados aos clientes;
  • Propor e implementar melhorias em processos operacionais e organizacionais;
  • Participar da gestão de projetos, conforme demandas de clientes ou de consultores.

Requisitos:

  • Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
  • Superior cursando Contabilidade, Economia, Administração, Ciências Atuariais ou Engenharias;
  • Experiência em cálculos financeiros;
  • Conhecimento em cálculos financeiros, como atualizações monetárias e afins;
  • Conhecimento em Matemática Financeira;
  • Conhecimento em gestão de dados;
  • Excel intermediário.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VR (R$35,00/dia útil) + VT ou Auxílio Combustível + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Day Off.
Jornada de Trabalho: Modelo de trabalho híbrido (3x na semana no escritório). Com carga horária de Segunda a Sexta – 09h às 18h.

Informações adicionais:

  • A vaga é para atuar no bairro Vila da Serra, em Nova Lima/MG, seguindo o modelo de trabalho híbrido (3x na semana no escritório). Com carga horária de Segunda a Sexta – 09h às 18h. A proposta salarial é de R$1.800,00 – CLT e a empresa também oferece os benefícios de VR (R$35,00/dia útil) + VT ou Auxílio Combustível + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Day Off.
  • Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional!

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002503

Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de ponto e horas extras; Controle de benefícios dos colaboradores; Apoio no envio de informações para folha de pagamento; Fluxo de caixa; Emissão de notas fiscais, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Graduação em andamento ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e áreas afins;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word. Excel, Power Point);
  • Vivência com Parada de Manutenção;
  • Experiência com rotinas similares, principalmente, com controle de ponto, admissão, controle de horas extras dos colaboradores;
  • Evento: Parada de Manutenção.

Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segundo a carga horária estipulada pelo cliente.

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap7thhfv5qg3cwqxrwz5y@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente Administrativo – Betim/MG

Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento dos materiais, classificação dos materiais recebidos, armazenagem dos itens, distribuição interna de materiais, movimentação e transporte de materiais, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Vivência em Parada de Manutenção;
  • Experiência na área;
  • Desejável curso em andamento de Administração, Logística e áreas afins;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
  • Evento: Parada de Manutenção.

Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segundo a carga horária estipulada pelo cliente.

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap9gffqepznfsm3bhm1fp@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Almoxarife – Betim/MG

Somos uma empresa mineira, que trabalha no ramo de cosméticos, estamos há mais de 60 anos no mercado.

Cargo: Coordenador Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as atividades de contas a pagar e tesouraria;
  • Preparar previsões de caixa;
  • Manter-se informado sobre o mercado financeiro;
  • Preparar/analisar o fechamento financeiro do período, bem como emitir mapas e relatórios diversos;
  • Manter atualizado o cadastro da empresa junto às instituições bancárias para manutenção das linhas de créditos:
  • Dar suporte à área de controladoria;
  • Coordenar o trabalho das supervisões de contas a pagar e CRPD;
  • Coordenar o trabalho do time de auditoria interna;
  • Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos;
  • Controlar os contratos de prestação de serviços, aluguel e financiamentos de longo prazo;
  • Preparar o fluxo de caixa diário, semanal e mensal;
  • Acompanhar o planejamento orçamentário, garantindo seu cumprimento;
  • Gestão de tarefas e performance da equipe.

Requisitos:

  • Experiência comprovada na área Financeira;
  • Formação: Administração, Ciências Contábeis, Economia; Pós-graduação em áreas afins;
  • Excel avançado, Power BI (será diferencial);
  • Alta capacidade analítica e atenção aos detalhes;
  • Organização, disciplina e foco em resultados, além de capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares.

Local: Nova Pampulha – Vespasiano
Benefícios: VT+ Cesta básica
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta das 08:00 as 18:00. Sexta, das 08:00 as 17:00, com 1h de almoço.

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Coordenador Financeiro