Vagas de empregos com o termo: Excel

EMPRESA DE GRANDE PORTE

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Responsável por planejar, organizar e controlar as atividades dos setores administrativos, garantindo o funcionamento, execução e gestão das informações, incluindo a responsabilidade e participação na elaboração e controle de informações gerenciais, fechamentos mensais e indicadores de desempenho. Responsável por unificar as informações de compras, faturamento, contabilidade, financeiro, orçamento e custos, inventários e Recursos Humanos, bem como suprir de informações os gestores locais e gestores corporativos, subsidiando-os em análises estratégicas para tomada de decisões.

Requisitos:

  • Graduação completa em finanças, controladoria, administração, ciências contábeis, engenharia, gestão de negócios ou áreas relacionadas;
  • Desejável pós-graduação;
  • Experiência nas atividades, como gerente, com perfil generalista;
  • Experiência em indústrias e vivência organizacional.;
  • Sólidos conhecimentos em sistemas ERP-s;
  • Excel avançado;

Local: Todos Os Santos – Montes Claros

Informações adicionais:

  • Modalidade PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elaine.betularh@gmail.com com o assunto: Coordenador Administrativo

Grupo Financeiro

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em todas as rotinas adminitrativas do grupo financeiro. Trabalhar com aprovação, criação de usuários e senhas, contato com os parceiros do negócio.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.780,00
Benefícios: Vale Refeição: R$ 22,80 por dia; Vale Alimentação; Vale transporte ou vale combustível
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda à Sexta, de 08:50 às 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gx6ev4yt6xqaxy6npzdpvre7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Grupo Financeiro

Cargo: Analista Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão de Nota Fiscal, controle de dados e planilhas, lançamentos de dados no sistema e demais rotinas administrativas financeira.
  • Necessário conhecimento em excel

Requisitos:

  • Necessário conhecimento e excel.
  • Superior em curso ou concluído em áreas afins.

Local: Concórdia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Refeição; Vale Alimentação; Almoço na empresa; Vale transporte ou vale combustível; Plano de saúde Unimed – sem mensalidade; Plano odontológico (opcional); Folga no dia do aniversário; Descontos em faculdades; Seguro de vida ; Total Pass
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda à Sexta, de 08:50 às 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gx6ev2ns4bca9kew2skex4bp@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista Financeiro

Somos uma empresa de tecnologia, estamos instalados em Belo Horizonte, somos guiados por rotinas claras e transparentes, com um propósito muito claro em cuidar de nossos clientes.
Estamos crescendo e buscando pessoas que possam integrar nossa equipe Comercial Vendas B2B.

Cargo: Sdr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Mapear e qualificar potenciais clientes;
  • Prospectar de forma ativa: Cold email e Cold Call;
  • Realizar Follow Ups;
  • Pesquisar sobre os leads recebidos para customizar o contato inicial;
  • Desenvolver estratégias e conteúdos para prospecção outbound marketing;
  • Agendar reuniões com os leads qualificados para a venda;
  • Construir e melhorar cadência de e-mails;
  • Fazer análises e propor melhorias no processo de prospecção;
  • Utilizar CRM para conduzir e organizar o funil de vendas;
  • Fechar vendas de até R$ 200,00.

Requisitos:

  • Ter alguma experiência com vendas;
  • Gostar de conversar em conectar com pessoas;
  • Gostar de trabalhar com metas;
  • Otimismo acima da média;
  • Muito entusiasmo;
  • Gostar de estudar.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT (sem desconto) ou auxílio combustível; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos; Bônus; Comissão.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: de segunda a sexta de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
  • Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM).
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Escolaridade mínima:
  • Ensino Médio completo.
  • Salário: Favor informa pretensão salarial.
  • Disponível através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/235753

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para SDR

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a prestadores de serviços, condôminos e síndicos; Preparação de pagamentos; Atualização de cadastro de condôminos e corpo administrativo;
  • Entrega e de encomendas; distribuição de correspondência; Elaboração de comunicados /notificação/multas
  • Realizar cotações quando solicitado; Envio dos comprovantes de pagamentos quando solicitado pelos fornecedores/sindico; Arquivamento de todas os documentos relacionados ao setor de condomínios; Participar de Assembleias Gerais; Ter senso de prioridade, ser objetivo, ter bom relacionamento interpessoal. Ter domínio e experiência da rotina inerente ao cargo

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência com gestão de condomínios; Conhecimentos de manutenção predial (Serviços de Infraestrutura);
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Camargos – Contagem
Salário: R$ 2.119,49
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 10:30 às 19:30 a Sábado 08:00 às 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Empresa do ramo de Comunicação Visual, especializados em produção de fachadas em ACM, sinalização e placas personalizadas, focados em compreender a realidade e alcançar as suas expectativas do cliente, de forma criativa e eficiente.
Buscamos  ser reconhecidos como uma empresa que faz a diferença.

Cargo: Assistente Departamento Pessoal e Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Processo de admissão e rescisão;
  • Acompanhamento de férias;
  • Agendamento e emissão da guia de aso dos exames admissionais, demissionais e periódicos; Realizar o cálculo mensal de transporte;
  • Realizar o cálculo mensal de alimentação;
  • Conferência da folha de pagamento e dar andamento com o financeiro para pagamento; Organizar e arquivar documentos diversos dos funcionários;Dar suporte e demandas administrativas do setor.

Requisitos:

  • Experiência nas funções descritas;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Graduação completa ou em curso.

Local: Jardim Laguna – Contagem
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h com 1h de almoço

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente Departamento Pessoal e Administrativo