Vagas de empregos com o termo: Excel

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Supervisor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de contratos.
  • Medição (fechamento) mensal de contratos.
  • Supervisão de equipes de conservação, limpeza,  capina e roçada.
  • Realização de relatórios mensais.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Residir na região metropolitana de Belo Horizonte.
  • Experiencia anterior na função.
  • CNH B
  • Conhecimento intermediário de Excel.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim – Mg
Salário: R$ 2.989,47
Benefícios: Alimentação; Transporte fretado; Café da manhã; Cartão cesta (R$200,00);  Plano de saúde (cooparticipativo) e plano odontológico.
Jornada de Trabalho: De Segunda a sexta, das 07:30 ás 17:18.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@aluserviceservicos.com.br com o assunto: Vaga – Supervisor

• Indústria gráfica consolidada no mercado há 26 anos, especializada no atendimento da classe médica, veterinários, papelarias, igrejas, entre outros.

• A empresa preza pela eficiência dos prazos e do atendimento, destacando-se por um atendimento ágil e pontual.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Indústria Gráfica)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamento de notas fiscais.
  • Cadastro de clientes.
  • Arquivamento de documentos.
  • Envio de documentos para contabilidade.
  • Atendimento básico e passivo de clientes.
  • Acompanhamento de pedidos.
  • Atendimento no WhatsApp e organização das demandas diárias.
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (preferencialmente com cursos/graduações na área administrativa).
  • Experiência na área administrativa.
  • Conhecimentos básicos em Excel para alimentação de dados e fórmulas.
  • Noções básicas de informática/tecnologia.
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente e conhecimento das áreas de DP, financeiro e contábil.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Horário: 7:45 às 17:30, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Indústria Gráfica)
Para se candidatar através do website acesse: https://chawork.com.br/vagas/ind/id/4537

Somos uma multinacional especializada na comercialização de produtos e equipamentos de sistemas de geração de energia solar, telecomunicações, segurança, tecnologia da informação e automação industrial.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuação comercial na venda de produtos das verticais de telecomunicações, segurança eletrônica, segurança patrimonial e do trabalho, produtos para consumer, acessórios em geral e complementares.
  • Gerenciar a carteira comercial, abrangendo ativações e churns.
  • Realizar atendimento via telefone, site, e-mail, visitas, feiras e eventos, além de ferramentas de mensagem como WhatsApp e Skype.
  • Executar rotinas primárias, incluindo a digitação e gerenciamento de pedidos de vendas e orçamentos.
  • Monitorar os pedidos de troca e prospectar novos clientes.
  • Atender leads e impulsionar sua conversão e ativação.
  • Manter o CRM atualizado e participar de treinamentos constantes das marcas e produtos.

Requisitos:

  • Requisitos Indispensáveis
  • Treinamentos na área de vendas;

Local: Parque Industrial – Contagem
Benefícios: Comissão; Plano de saúde Unimed; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Convênios Comerciais (farmácia, clube de descontos, Universidades entre outros); Plano de incentivo educacional; Plano odontológico co participativo( DentalUni);
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Desejáveis:
  • Ensino superior completo na área de Tecnologia ou Negócios;
  • Experiência na área comercial;
  • Conhecimento sobre estratégias de vendas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Conhecimento na utilização do CRM;
  • Ter lido livros sobre vendas (SPIN Selling, Receita Previsível, etc.) ou ter uma certificação online em Inside Sales (HubsPot, TISS, Rock University ou RD University);
  • Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais (Instagram e LinkedIn)
  • Conhecimento básico excel, pacote office.
  • Importante possuir habilidade de comunicação via chat, whatsapp e telefone, garantindo agilidade e assertividade na condução da jornada para que o cliente realize as compras

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@dicomp.com.br com o assunto: Consultor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://dicomp.rhgestor.com.br/

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Auxiliar de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALARIO : R$ 1.578,25 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 07:00 AS 17:00
  • LOCAL DE TRABALHO : SAVASSI

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Habilidades com Excel /Word /Digitação

Local: Savassi – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Atividades: Vendas, cadastro de produtos, controle de estoque, análise de concorrentes e todos processos envolvidos na venda online e offline. Faturar pedidos, embalar e despachar junto as transportadoras parceiras; Receber, separar e organizar produtos no estoque, incluindo materiais de embalagem e operação; Atender a solicitações de clientes, Auxiliar nos processos de troca e devolução,entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Auxiliar de E-commerce

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Vaga Auxiliar de Escritorio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALARIO : R$ 1.578,25 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 08:00 AS 18:00
  • OBS:A empresa não fornece vale alimentação é somente salario e vale transpote

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Habilidades com Excel /Word /Digitação

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Atividades : Auxiliar o setores tesouraria / Expedição (impressão de caixas das lojas,fazer devolução de troca de mercadoria no sistema ,arquivo de documentos ,lançamento de despesas e receita das lojas entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA AUXILIAR DE ESCRITORIO

Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes, bem como objetiva suprir as demandas atuariais nas áreas de seguros e de entidades de autogestão de planos contra riscos patrimoniais.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na análise das necessidades dos clientes para rateio de proteção veicular.
  • Apoiar na organização e cotação de tabelas de preços personalizadas.
  • Colaborar na implantação das tabelas nos sistemas dos clientes, seguindo instruções e procedimentos estabelecidos.
  • Realizar atividades administrativas relacionadas à documentação e registro das implantações realizadas.

Requisitos:

  • Boa comunicação e escrita;
  • Facilidade e interesse em lidar com tecnologia e sistemas informatizados;
  • Conhecimento no Excel.

Local: Liberdade – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,80
Benefícios: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo