Vagas de empregos com o termo: Excel

Nosso cliente teve suas operações iniciadas em 2011, como prestadora de serviços para empresas líderes no transporte. Com uma crescente rede de contatos, expandiram suas operações e se especializou no transporte de insumos agrícolas, incluindo cal, calcário e adubo. Sua missão é proporcionar escolha

Cargo: Coordenador Comercial e de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Sua missão dentro da empresa engloba:
  • Criar planos de vendas, como definir o público-alvo, criar propostas atrativas, gerenciar canais de vendas, analisar dados de desempenho, monitorar a concorrência e ajustar internamente conforme necessário;
  • Gerenciar todas as áreas importantes do negócio, incluindo Vendas, Operações, Finanças e Logística, de forma integrada e abrangente;
  • Criar e aplicar planos de crescimento que estejam em sintonia com as metas da empresa;
  • Orientar equipes em diferentes setores, estimulando motivação e produtividade.
  • Resolver conflitos de maneira construtiva, compreender dinâmicas de equipe.
  • Aprimorar habilidades através de PDIs e reuniões individuais.
  • Estabelecer metas e expectativas claras usando abordagens como SMART, OKRs, KPIs, etc;
  • Administrar as finanças da empresa de forma estratégica, incluindo orçam

Requisitos:

  • HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
  • Experiência comprovada no setor de agronegócio;
  • Formação em Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes ou Administração de Empresas com Especialização em Logística;
  • Experiência em empresas de transportes/logística no mercado agro;
  • Experiência Comercial no Segmento de Transporte Agro
  • Experiência multidisciplinar (atuando como um "all in one" em uma empresa);
  • Excel avançado;
  • PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
  • Foco em pessoas! Sendo clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores;
  • Liderança e trabalho em equipe;
  • Comunicação assertiva;
  • Tomada de decisão baseada em dados;
  • Pensamento estratégico;
  • Resolução de problemas;
  • Compromisso;
  • Inovação;
  • Adaptabilidade;
  • Gestão do tempo;
  • Habilidades de negociação;
  • Perfil orientado para processos e organização;

Local: Distrito Industrial – Arcos
Salário: R$ 7.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida em Grupo, 14° Salário, Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR
  • Certificação de Yellow Belt ou mais – Lean Six Sigma;
  • Experiência com implementação de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ);
  • Conhecimento em Sistemas de Gerenciamento como TMS, WMS ou similares;
  • Conhecimento e participado de implantação certificação SASSMAQ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.recrutei.com.br/celler-digital/vacancy/52954-pessoa-coordenadora-comercial-e-operacoes-agronegocio

Empresa de pequeno e médio porte no ramo alimentício

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faz o levantamento e lançamentos das transações fiscais e financeiras;
  • Lançamento de Notas Fiscais;
  • Organiza todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos;
  • Diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (compras, serviços, folha de pagamento, etc.) atentando para a validação da documentação e prazos estipulados: recebe os documentos (NFs, relatórios bancários, etc.), confere os dados do documento (identificação do emissor, valor a ser pago, discriminação dos impostos, etc.), registra no sistema, arquiva, acompanha o vencimento para acionar o pagamento informatizado e encaminha à contabilização.
  • Atualiza o saldo bancário confrontando-o com o volume de pagamentos a serem efetuados solicitando a intervenção do superior para a baixa de aplicações, se necessário, para cumprir com as obrigações. Faz a conciliação bancária das contas pa

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel;
  • Experiência na área ;
  • Vaga exclusiva para o sexo masculino.

Local: Agua Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o titulo da vaga

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: Currículo para a vaga de auxiliar financeiro

Empresa de pequeno porte no segmento Indústria com foco em desenvolvimento de soluções em computação industrial.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Solicitações de compra, entrada em notas fiscais, notas de devolução, recebimento de materiais, controle de cadastros, gestão de contratos, separação de documentos fiscais, atendimento telefônico e demais atividades pertinentes ao cargo.
  • Benefícios: Vale transporte ou Vale combustível, vale refeição (R$18,00/dia), plano de saúde após período de experiência, PLR.
  • Horário de trabalho: comercial, seg à quin 08:00 às 18:00, sex 08:00 às 17:00 horas
  • Região de trabalho: Nova Suíça –BH
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Preferencial)
  • Administração (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Local do trabalho: Presencial

Local: Nova Suíssa – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte ou Vale combustível, vale refeição (R$18,00/dia), plano de saúde após período de experiência, PLR.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira 8h às 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Auxilia administrativo

Somos uma empresa que trabalha com conservação e prestação de serviços

Cargo: Auxiliar Administrativo Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como: Contas a pagar Contas a receber; atender te direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores; Protocolar documentação; Lançar e digitalizar documentações; Confrontar documentações com lançamento do sistema
  • Atendimento ao cliente (presencial / telefone / e-mail / WhatsApp) para várias demandas condominiais (dúvidas, solicitação de pagamento / reembolso; envio de 2ª via de boleto); Controle caixa diário (entrada e saída de valores); Expedição de notificação de cobrança; Confecção de edital de convocação; Organização documentos balancete mensal;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Ter experiencia no Sistema Condomínio 21
  • Experiência com gestão de condomínios;
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).
  • Vaga abrange PCD

Local: Cabral – Contagem
Salário: R$ 1.640,00
Benefícios: VT, VA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@cmsservicos.com.br com o assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo Operacional

Cargo: Auxiliar de Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no cadastro de clientes e emissão. Lançamento de notas fiscais de produtos e serviços. Acompanha a liberação de pedidos para faturamento.
  • Emissão de Pedidos de Clientes (PJ.E)
  • Acompanhamento na expedição /Emissão de NF
  • Organização dos certificados de qualidade dos materiais
  • Organização dos pedidos já carregadas/faturados

Requisitos:

  • Mora na região da empresa ou nas proximidades.
  • Tenho um pouco de conhecimento em Excel, em planilhas.

Local: Jardim Riacho Das Pedras – Contagem
Salário: R$ 1.581,00
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, Alimentação na empresa, PL, Cartão de Alimentação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta: 07:36 ás 17:30 – Intervalo de Almoço: 01:00 e Na Sexta- Feira : 07:36 ás 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01he0wq3zfdehnjwrb8yhx89e1@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar de Faturamento

Somos a maior Indústria Nacional de Desenvolvimento e fabricação de Nobreaks com tecnologia IoT, a Engetron.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional será responsável por:
  • Prospectar oportunidades de vendas de serviços (clientes finais e parceiros);
  • Realizar follow-up, elaboração de propostas, atendimento telefônico e controle de carteira;
  • Acompanhar o relacionamento com os clientes que contrataram planos de serviço Engetron.
  • Conhecimentos desejáveis;
  • Experiência em sistema CRM;
  • Domínio em Excel;
  • Experiência em gestão de serviços ou produtos da área de T.I/energia.

Requisitos:

  • Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;

Local: Cinco – Contagem
Benefícios: Plano de Saúde Unimed sem desconto; Plano odontológico; Vale transporte; Alimentação na empresa; 1/3 adicional de férias.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.engetron.com.br/trabalhe-conosco/