Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.415,00 por mês + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira – 08h as 18h

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de cobrança

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral
  • Salário: R$1.415,00 por mês mais comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
  • Tipos de pagamento adicional: Comissão

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de cobrança

Somos uma empresa de transporte rodoviário de cargas, especializada na distribuicão do e-commerce e fracionado em 100% das faixas de CEP nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e abrangência parcial para os estados do Paraná e Santa Catarina.

Cargo: Assistente de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de RH. / 01 VAGA / CONTAGEM/MG.
  • Empresa no Ramo de Transporte e Logística. está com 1 vaga em aberto para CONTAGEM/MG.
  • Responsabilidades: Disponibilidade para trabalhar 100% presencial. Atender aos Colaboradores, esclarecendo dúvidas pertinentes aos processos de Recursos Humanos; Auxiliar na gestão de processos de admissão e demissão; – Realizar o controle de ponto e folha de pagamento; – Atuar na gestão de benefícios e férias; – Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; – Noções de cálculos para rescisões; homologações, holerites.
  • Manter atualizado o cadastro de funcionários; – Atender aos colaboradores em questões relacionadas ao RH e DP.
  • Apoio aos colaboradores em ferramentas da área de RH; Cumprir as determinações estabelecidas nas normas e procedimentos da Empresa; desenvolver e executar outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Arquivo,elaboração de relatórios. Auxiliar nos serviços administrativos, •Suporte nas áreas de admissão e demissão, integração de funcionários. • Experiência com rotinas de departamento pessoal; • Excel intermediário; • superior completo ou cursando em Recursos humanos, administração ou áreas relacionadas; • Disponibilidade para atuação presencial em Contagem-MG.

Local: Jardim Riacho – Contagem
Salário: R$ 2.130,00
Benefícios: Vale alimentação R$ 25,00/dia trabalhado. Ajuda de combustível Seguro de vida. Convénio odontológico, convénio médico. (após período de experiência)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Observações: EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA ÁREA GOSTAR DE LIDAR COM PESSOAS TER FACILIDADE COM TECNOLOGIA (Habilidade de organização, trabalho em equipe, empatia e proatividade Conhecimento (pacote office e Excel) DINÂMICO(a), PROATIVO (a) E CRIATIVO (a) COMUNICAÇÃO CLARA E OBJETIVA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutaweb2021@gmail.com com o assunto: aos cuidados de RH -com a sigla ASSISTENTE DE RH.

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral
  • Salário: R$1.415,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Comissão

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar der cobrança

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.415,00 + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Currículo Auxiliar cobrança

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Buritis;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação (350,00); VT ou Ajuda de custo transporte; Comissão (Média: 800,00 a 2.000,00); Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Atendente de Self Storage