Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS (INTERNO) – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas com foco nos produtos da empresa, fortalecer o relacionamento com os clientes, prospecção de novos clientes, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidade de negócio. Atendimento interno e externos de clientes. Elaboração de propostas comerciais. Gerenciamento do processo de vendas. Realizar visita aos clientes. Cumprir as metas. Fará 70% das atividades internas e 30% com visitas. Trabalhará com a carteira principal da empresa para fornecimento em hospitais.

Requisitos:

  • Experiência efetiva na área de vendas interna dentro de escritório, com experiência com gestão de carteira de clientes.
  • Saber trabalhar com metas e correr atrás para alcançar.
  • No momento quem tem experiência só com vendas em lojas de varejo não serão aceitas.
  • Escolaridade mínima de 2° grau completo.
  • Necessário experiência com vendas internas.
  • Necessário habilidades com informática como excel, microsoft outlook, power point.
  • Disponibilidade para trabalhar interno e externo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de R$ 2.000 a R$ 2.500,00 (fixo R$ 1.487,85 + comissão) + VT + refeição dentro da empresa + assist. médica
Jornada de Trabalho: 2° e 3° feira de 09 às 17:30, 4° a 6° feira de 09 às 18:30 e sábado escala de 6 horas.

Informações adicionais:

  • Interessadas enviarem currículos para avaliação da empresa no email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Assistente de Vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS (INTERNO) – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas com foco nos produtos da empresa, fortalecer o relacionamento com os clientes, prospecção de novos clientes, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidade de negócio. Atendimento interno e externos de clientes. Elaboração de propostas comerciais. Gerenciamento do processo de vendas. Realizar visita aos clientes. Cumprir as metas. Fará 70% das atividades internas e 30% com visitas. Trabalhará com a carteira principal da empresa para fornecimento em hospitais.

Requisitos:

  • Experiência efetiva na área de vendas interna dentro de escritório, com experiência com gestão de carteira de clientes.
  • Saber trabalhar com metas e correr atrás para alcançar.
  • No momento quem tem experiência só com vendas em lojas de varejo não serão aceitas.
  • Escolaridade mínima de 2° grau completo.
  • Necessário experiência com vendas internas.
  • Necessário habilidades com informática como excel, microsoft outlook, power point.
  • Disponibilidade para trabalhar interno e externo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de R$ 2.000 a R$ 2.500,00 (fixo R$ 1.487,85 + comissão) + VT + refeição dentro da empresa + assist. médica
Jornada de Trabalho: 2° e 3° feira de 09 às 17:30, 4° a 6° feira de 09 às 18:30 e sábado escala de 6 horas.

Informações adicionais:

  • Interessadas enviarem currículos para avaliação da empresa no email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Assistente de Vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas.

VAGA ANALISTA FINANCEIRO

Requisitos:

Superior completo Administração, Ciências contábeis e ou Economia.

Pacote Office (imprescindível Excel avançado)

Experiência na área Financeira

Principais Atribuições:

Atuar com relatórios financeiros, contas a pagar e contas a receber,conciliação, gestão e acompanhamento orçamentário. Desenvolver planilhaseletrônicas, indicadores e balanço.

Salário: R$ 2.850,00

Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição (R$ 19,60), Vale alimentação (R$165,00) Assistência Médica, Seguro de Vida e Plano odontológico.

Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18hrs eSexta de 08hrs as 17hrs

Local de Trabalho: Nova Lima

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail selecao1.candidatos@gmail.com colocando o nome davaga no assunto.

Vaga: Auxiliar Administrativo de Informática (Temporário)
Local de trabalho: Bairro de Lourdes (Belo Horizonte)

Perfil:

  • Ensino Médio completo
  • Experiência comprovada em rotinas administrativas
  • Conhecimento avançado no Excel (será aplicado teste de caráter eliminatório)

Atividades:

  • Atendimento presencial e por telefone,
  • Análise/conferência de relatórios diversos;
  • Utilização do aplicativo RM Educacional para cadastro, consultas, suporte e validação de processos;
  • Utilização do aplicativo RM Gestão Financeira para consultas e suporte;
  • Manipulação e criação de planilhas (Excel);
  • Suporte à coordenação pedagógica, secretaria, pais e alunos.

Horário de trabalho: de 2ª a 6ª, de 10h00 às 19h00
Salário: R$1.800,00
Benefícios: VT, ticket refeição, assistência médica e odontológica co-participativa.

Interessados e aderentes ao perfil devem encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL para vagasembh@yahoo.com.br, com o título Auxiliar Temporário no campo Assunto.

Empresa de médio porte especializada em contratação de mão de obra: temporária, efetiva e terceirizada.

Cargo: Analista de negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar todas as atividades relacionadas a análise e monitoramento do mercado, mapeamento de oportunidades, reuniões com clientes e apresentação de soluções relacionadas aos equipamentos de processo oferecidos pela empresa. Realizar a prospecção e abordagem de novos clientes, dar apoio a equipe de vendas (Engenheiro (s) de Vendas), geração de leads, compreender os objetivos do cliente e como os produtos/serviços oferecidos pela empresa podem ajuda-los; realizar reuniões internas e externas, gerar informação do mercado para posterior analise, apresentar a empresa ao mercado e realizar follow-up com os clientes. Seguir as políticas estabelecidas pela empresa e de acordo com o nível de autoridade delegado por seu superior imediato. Buscar cumprir os objetivos apontados pela Gerencia de Vendas da América Latina.

Local: centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: VR R$ 20,00/dia + C.M+ C.O+ seguro de vida em grupo + ferramentas básicas de trabalho + reembolso de despesas de viagem
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 ás 18:00hrs

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Engenharia de Alimentos, Química, Industrial, Mecânica ou Elétrica. (preferivelmente alimentos ou química)
  • Disponibilidade para viagens 80% do tempo. (nacionais e ocasionalmente internacionais)
  • Experiência na área de vendas de equipamentos ou indústria de alimentos;
  • Microsoft Office (Word, Excel e PP), AutoCad
  • Conhecimentos Gerais (Mecânica, hidráulica, elétrica etc.
  • Habilidades requeridas: Proativo, iniciativa e boa comunicação verbal e escrita; liderança; empatia; autodisciplina; saber trabalhar sob pressão; saber trabalhar em equipe; saber tomar decisões.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: keila@vallerh.com.br com o assunto: Analista de Negócios

Empresa de médio porte na emissão de vale-transporte e similares.

Cargo: Auxiliar administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer monitoramento de frota, tratamento de base de dados de frota e análise de dados.

Requisitos:

  • Conhecimentos em fórmulas do Excel

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.079,53
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: 21hs às 05:20hs (Escala 6×1).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: rh@otimoonline.com.br