Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa especializada em manutenção e instalação de aparelhos de ar condicionado.

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle do almoxarifado, sistema, requisições, baixa, lançamentos, organização de materiais, recebimento de materiais e inventários.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Excel Intermediário
  • Curso Almoxarifado / Controle de Estoque
  • Experiência mínima de dois anos
  • Desejável experiência na área de Ar Condicionado
  • Sexo : Masculino

Local: Santa Cecília ( Barreiro ) – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Cesta Básica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 07:30 às 17:48. Disponibilidade para viajar

Informações adicionais:

  • Carteira de Habilitação B
  • Candidato deverá residir na Região do Barreiro

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@armandoclima.com.br com o assunto: Auxiliar de Almoxarifado

Gentileza divulgar a vaga abaixo:

Analista de Compras/Comprador

Local de trabalho: Belo Horizonte, próximo a Estação Vilarinho

Descrição do cargo: Atuar no Setor de Compras de uma indústria de médio
porte na área de refrigeração

Principais atividades: Recebimento de pedidos de compras dos projetos e
discussão com o requisitante a respeito do material requisitado e de todas
as outras condições de compra e entrega; Cadastro de novos fornecedores;
Contato com fornecedores; Preenchimento de coleta de preços; Negociação com
fornecedores; Decisão de compra considerando preços, prazos, frete e demais
condições; Preenchimento de ordens de compras; Acompanhamento de ordem de
compra até entrega final; Avaliação de fornecedores; Outras tarefas afins.

Desejável: Experiência em compras de materiais de construção civil, obras
de edificações e mineração.

Requisitos indispensáveis:

Ensino Superior completo,
Excel intermediário.
Boa condição para trabalhar sob pressão, dinamismo e organização,
disponibilidade de horários.

Interessados deverão encaminhar o currículo informando último salário e
pretensão salarial para o e-mail: curriculo.lapidarh@gmail.com colocando no
assunto – Analista de Compras.

Gentileza encaminhar o currículo somente se tiver a experiência comprovada
e requisitos necessários informados para esta vaga.

Eventuais dúvidas serão respondidas por e-mail.

Atenciosamente,

Sorele Roncato

Psicóloga – Consultora de RH

Previdência Privada

Cargo: Estagiários Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Setor: Coordenadoria Operacional de Benefícios e Produção.
  • Escolaridade: Cursando Ensino Superior em Administração (1º ao 5º período) – Turno Noturno.
  • Atividades:
  • 1.Atendimentos aos beneficiários, parceiros e clientes;
  • 2.Recebimento, conferência e análise de documentação para solicitação de benefício;
  • 3.Comunicação e orientação dos processos aos parceiros e clientes de planos coletivos;
  • 4.Organização dos processos de solicitação de benefício.

Requisitos:

  • Exigência: Nível Intermediário em Microsoft Excel, Microsoft Word, Microsoft Outlook
  • Habilidades: ser proativo, ter comprometimento, ser organizado, ter boa comunicação e boa escrita e que saiba trabalhar em equipe.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,25
Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Ticket Refeição (R$ 17,50 por dia de trabalho) e lanche na empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – Período: 9h às 16h não negociável.

Informações adicionais:

  • OBS: Somente serão avaliados: os currículos enviados para rh.bh6500@gmail.com, com Excel intermediário e estudantes do turno da noite.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.bh6500@gmail.com com o assunto: Estagiário Administrativo

ADVOGADO

Bairro Luxemburgo – BH

AtividadesDesenvolvidas: Realização e elaboração de peças processuais, acompanhamento deprocessos, preenchimento de relatórios, atualização de sistema, realização deaudiências (rotina em Fórum) e sustentação oral. Relacionamento com clientescom frequência.

Horário deTrabalho: Segundaa sexta de 09:00 hrs às 18:00 hrs.

Salário: Necessário enviar pretensão salarial

Benefícios: Segurode vida.

Pré-Requisito: Boa redação,conhecimento de processo civil e direito civil (ter atuado nas áreas citadas).Vivência em processo de execução. Conhecimento em outlook, word, excel e powerpoint, PJe, JPe e outros sistemas dos tribunais. Disponibilidade para viagens.

Interessadosencaminhar currículo com a Pretensão Salarial e com o Título da Vaga no CampoAssunto (Emails sem esses dados NÃO serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br

OPORTUNIDADE

No mercado há 25 anos, a HomeOffice Móveis iniciou suas atividades em Belo Horizonte, com o propósito de oferecer soluções funcionais para ambientes corporativos, atendendo qualquer porte de empresas em todas as regiões do Brasil. Em pleno crescimento, continua mantendo sua estratégia de focar na melhoria contínua de seus produtos, na qualificação de seus funcionários e na excelência no trato com o mercado.
A HomeOffice Móveis convida você para fazer parte de um time de colaboradores de sucesso!
1 vaga: Assistente Administrativo
Atividades Profissionais

  • Realizar atividades na área financeira/contábil.
  • Contas a pagar e receber.
  • Emissão de NF.
  • Experiência com Lucro presumido.

Horário: Segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisitos:Conhecimento do Pacote Office.
Excel Intermediário.
Conhecimento em Sped Fiscal.

Experiência: Experiência na função.
Local:Venda Nova – BH. Candidatos devem ter fácil acesso ao local.

Interessados, favor enviar currículo atualizado para sarah.rh@homeofficemoveis.com, informando a pretensão salarial.

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

OPORTUNIDADE

No mercado há 25 anos, a HomeOffice Móveis iniciou suas atividades em Belo Horizonte, com o propósito de oferecer soluções funcionais para ambientes corporativos, atendendo qualquer porte de empresas em todas as regiões do Brasil. Em pleno crescimento, continua mantendo sua estratégia de focar na melhoria contínua de seus produtos, na qualificação de seus funcionários e na excelência no trato com o mercado.
A HomeOffice Móveis convida você para fazer parte de um time de colaboradores de sucesso!
1 vaga: Analista de Custos
Atividades Profissionais

  • Elaborar, analisar e acompanhar o Planejamento Orçamentário (Budget e Forecast) da empresa, de acordo com as diretrizes da Diretoria;
  • Elaborar o orçamento para formação dos custos e preços;
  • Efetuar a composição de custos diretos e indiretos de produtos de linha, novos produtos e ou especiais;
  • Realizar estimativa e comparativo de custos;
  • Elaborar, analisar e monitorar os custos e as despesas industriais, bem como identificar e justificar as variações de custo; visando melhoria no processo de controle e redução de custos;
  • Realizar apuração e análise da apropriação dos valores de receita e despesas, quanto à classificação de centro de custo, natureza origem e aplicação do gasto;
  • Implantar, apurar e analisar os custos, os rateios de custos e despesas por centro de custo.

Horário: Segunda à sexta-feira, de 07:30h às 17:30h.
Escolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis ou Economia.
Requisitos: Imprescindível: Experiência em Indústria. Excel Avançado. Conhecimento em sistema ERP. Conhecimentos avançados em Controladoria, Finanças, Planejamento Orçamentário e Formação de preço de venda.
Experiência: Experiência na função.
Local:Venda Nova – BH. Candidatos devem ter fácil acesso ao local.

Interessados, favor enviar currículo atualizado para sarah.rh@homeofficemoveis.com, informando a pretensão salarial.

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo