Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: ASSISTENTE DE FATURAMENTO – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer o faturamento; montagem de carga; monitoramento de entrega de mercadoria e lançamento de CTE

Requisitos:

  • Cursando ensino Superior em Administração ou Logística.
  • Experiência em emissão e lançamento de CTE.
  • Conhecimento em informática e excel

Local: California – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.414,00
Benefícios: Vale transporte + Vale Refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 7:30 às 17:15

Informações adicionais:

  • Interessados: Enviar currículo para genterh2@gmail.com assunto Assistente de Faturamento
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: Assistente de Faturamento

Vagas TEMPORÁRIAS

Analista de Comex SR

·Experiência nas rotinas de comércio exterior, com implantação e manutenção da RECOF.

·Conhecimento em Excel avançado, SAP e Ecomex

·Superior completo em Comércio Exterior/ Logística ou similar

Analista de Comex JR

·Experiência com elaboração dos documentos de exportação em geral.

·Conhecimento em Excel intermediário e Siscomex.

Salário entre R$ 2300,00 á R$ 4900,00 + V T + alimentação

Interessados encaminhar currículo para daniele.zerlotini@gruposelpe.com.br no assunto colocar o título da vaga.

iN

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS (INTERNO) – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas com foco nos produtos da empresa, fortalecer o relacionamento com os clientes, prospecção de novos clientes, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidade de negócio. Atendimento interno e externos de clientes. Elaboração de propostas comerciais. Gerenciamento do processo de vendas. Realizar visita aos clientes. Cumprir as metas. Fará 70% das atividades internas e 30% com visitas. Trabalhará com a carteira principal da empresa para fornecimento em hospitais.

Requisitos:

  • Experiência efetiva na área de vendas interna dentro de escritório, com experiência com gestão de carteira de clientes.
  • Saber trabalhar com metas e correr atrás para alcançar.
  • No momento quem tem experiência só com vendas em lojas de varejo não serão aceitas.
  • Escolaridade mínima de 2° grau completo.
  • Necessário experiência com vendas internas.
  • Necessário habilidades com informática como excel, microsoft outlook, power point.
  • Disponibilidade para trabalhar interno e externo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de R$ 2.000 a R$ 2.500,00 (fixo R$ 1.487,85 + comissão) + VT + refeição dentro da empresa + assist. médica
Jornada de Trabalho: 2° e 3° feira de 09 às 17:30, 4° a 6° feira de 09 às 18:30 e sábado escala de 6 horas.

Informações adicionais:

  • Interessadas enviarem currículos para avaliação da empresa no email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Assistente de Vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS (INTERNO) – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas com foco nos produtos da empresa, fortalecer o relacionamento com os clientes, prospecção de novos clientes, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidade de negócio. Atendimento interno e externos de clientes. Elaboração de propostas comerciais. Gerenciamento do processo de vendas. Realizar visita aos clientes. Cumprir as metas. Fará 70% das atividades internas e 30% com visitas. Trabalhará com a carteira principal da empresa para fornecimento em hospitais.

Requisitos:

  • Experiência efetiva na área de vendas interna dentro de escritório, com experiência com gestão de carteira de clientes.
  • Saber trabalhar com metas e correr atrás para alcançar.
  • No momento quem tem experiência só com vendas em lojas de varejo não serão aceitas.
  • Escolaridade mínima de 2° grau completo.
  • Necessário experiência com vendas internas.
  • Necessário habilidades com informática como excel, microsoft outlook, power point.
  • Disponibilidade para trabalhar interno e externo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de R$ 2.000 a R$ 2.500,00 (fixo R$ 1.487,85 + comissão) + VT + refeição dentro da empresa + assist. médica
Jornada de Trabalho: 2° e 3° feira de 09 às 17:30, 4° a 6° feira de 09 às 18:30 e sábado escala de 6 horas.

Informações adicionais:

  • Interessadas enviarem currículos para avaliação da empresa no email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Assistente de Vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas.

VAGA ANALISTA FINANCEIRO

Requisitos:

Superior completo Administração, Ciências contábeis e ou Economia.

Pacote Office (imprescindível Excel avançado)

Experiência na área Financeira

Principais Atribuições:

Atuar com relatórios financeiros, contas a pagar e contas a receber,conciliação, gestão e acompanhamento orçamentário. Desenvolver planilhaseletrônicas, indicadores e balanço.

Salário: R$ 2.850,00

Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição (R$ 19,60), Vale alimentação (R$165,00) Assistência Médica, Seguro de Vida e Plano odontológico.

Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18hrs eSexta de 08hrs as 17hrs

Local de Trabalho: Nova Lima

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail selecao1.candidatos@gmail.com colocando o nome davaga no assunto.

Vaga: Auxiliar Administrativo de Informática (Temporário)
Local de trabalho: Bairro de Lourdes (Belo Horizonte)

Perfil:

  • Ensino Médio completo
  • Experiência comprovada em rotinas administrativas
  • Conhecimento avançado no Excel (será aplicado teste de caráter eliminatório)

Atividades:

  • Atendimento presencial e por telefone,
  • Análise/conferência de relatórios diversos;
  • Utilização do aplicativo RM Educacional para cadastro, consultas, suporte e validação de processos;
  • Utilização do aplicativo RM Gestão Financeira para consultas e suporte;
  • Manipulação e criação de planilhas (Excel);
  • Suporte à coordenação pedagógica, secretaria, pais e alunos.

Horário de trabalho: de 2ª a 6ª, de 10h00 às 19h00
Salário: R$1.800,00
Benefícios: VT, ticket refeição, assistência médica e odontológica co-participativa.

Interessados e aderentes ao perfil devem encaminhar o currículo NO CORPO DO E-MAIL para vagasembh@yahoo.com.br, com o título Auxiliar Temporário no campo Assunto.