Vagas de empregos com o termo: Excel

Somos uma Agência de Vendas remotas, online, que auxilia sua empresa na implementação e no aumento das suas vendas através da internet.

Somos expert em vendas remotas inteligentes. Trazemos um conceito de transformação digital na cadeia de vendas, denominado “Sales House“

Cargo: Analista de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de e-commerce (Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B)
  • Gestão de Inbound Marketing.
  • Gestão de projetos web (especificação, mock up e testes)
  • Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing digital e Inbound.

Requisitos:

  • Ensino superior concluído em Comunicação, Marketing ou Administração.
  • Experiência em Marketing Digital e E-commerce.
  • Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
  • Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, RD Station, SEMrush, Hotjar e WordPress.
  • Desejável certificação em Google Analytics .
  • Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
  • Conhecimento avançado em Excel e perfil analítico.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integra

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de Marketing

Identificamospara nosso cliente, empresa de grande porte com matriz localizada em Belo Horizonte,profissional para atuar como:

Analistade Departamento Pessoal:

Pré-requisitos:

  • Formação superior completa ou em curso Administração, Ciências Contábeis ecursos afins;
  • Domínio de todas as rotinas de D.P incluindo folha de pagamento e encargos;
  • Excelente conhecimento do E-Social.
  • Vivência utilizando o sistema Totvs:RMLabore e RMChronus;
  • Conhecimento amplo de convenções coletivas e legislação trabalhista CLT;
  • Pacote Office com Excel avançado;
  • Total disponibilidade para viagem.

Atividades:

Reportando-se ao Gestor de DP,será responsável pelo cálculo de folhade pagamento, férias, adiantamento, 13º salário, rescisão, análise eacompanhamento das situações de afastamentos, cálculo e geração de guias SEFIP, GRRF, DARF, GPS, CS e outrasguias sindicais. Elaboração e envio de CAGED,homologação de rescisão e resilição parcial, atendimento aos colaboradores. Controlede ponto. Elaboração e-social..

Remuneração:

Faixa de R$2700,00

Pacote de Benefícios:

Vale Alimentação R$18,00 pordia, Vale Transporte, Plano de Saúde Unimed e Odontológico Amil

Osinteressados deverão enviar o currículo para curriculos@proverh.com.br, informando o nome da vaga no título doe-mail ou pelo site:

http://www.proverh.com.br/vagas/205

Até 08/08/2018

Somos uma Agência de Vendas remotas, online, que auxilia sua empresa na implementação e no aumento das suas vendas através da internet.

Somos expert em vendas remotas inteligentes. Trazemos um conceito de transformação digital na cadeia de vendas, denominado “Sales House“

Cargo: Analista de Marketing Junior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de e-commerce (Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B)
  • Gestão de Inbound Marketing.
  • Gestão de projetos web (especificação, mock up e testes)
  • Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing digital e Inbound.

Requisitos:

  • Ensino superior concluído em Comunicação, Marketing ou Administração.
  • Experiência em Marketing Digital e E-commerce.
  • Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
  • Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, RD Station, SEMrush, Hotjar e WordPress.
  • Desejável certificação em Google Analytics .
  • Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
  • Conhecimento avançado em Excel e perfil analítico.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integra

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de Marketing Junior

Estamos selecionando AUXILIAR DE VENDAS PCD ( Portador de Necessidade Especial)

Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo

Necessário CID e laudo médico atualizado

Imprescindível experiência na área de vendas em CTPS (estabilidade profissional)

Atividades: Ligar para os clientes, oferecendo produtos, fornecer informações sobre promoções etc

Necessário conhecimento de básico para intermediário em Word e Excel

Local: Vila da Penha ( Necessário morar nas proximidades ou ter fácil acesso)

A empresa oferece salário de R$ 1500,00 + VT + Convênio com farmácia + seguro de vida + local para fazer as refeições ( a pessoa pode levar comida)

Horário de segunda-feira à quinta-feira de 08:10h às 17:55h e sexta-feira de 08:10h às 17:50h

Os interessados, dentro do perfil, enviar currículo no CORPO do e-mail para claudia.andraderh@gmail.com mailto:claudia.andraderh@gmail.com colocando no campo assunto Auxiliar de Vendas PCD. Enviar o n° do CID

Identificamospara nosso cliente, empresa do segmento comercia / varejo localizada na regiãocentral de Belo Horizonte, profissional para atuar como:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO

Pré-requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio completo;
  • Experiência em atividades das áreas financeira, administrativa e contábil;
  • Domínio deinformática, Pacote Office (especialmente Excel e Internet) e ter trabalhadocom algum sistema integrado – ERP;
  • Conhecimento no ADV será um diferencial;- Disponibilidade para trabalhar emhorário comercial na região central de BH.

Atividades:

Assessoria direta aos diretores, sendo responsável por realizarcontas a pagar e receber, conciliação bancária e de cartão de crédito,antecipação de recebíveis, emissão de notas fiscais e de boletos, fluxo decaixa, compras de itens de escritório, manutenção dos documentos para enviarpara contabilidade, apoio nas tarefas administrativas, atendimento a telefone,planilhas, controles, etc.

Local ehorário de trabalho:

Regiãocentral de Belo Horizonte, de 09:00hs às 19:00hs, de segunda à sexta-feira.

Salário:

Fixode R$1.500,00

Benefícios:

Valerefeição, vale transporte, uniforme.

Osinteressados deverão se candidatar no site:

http://www.proverh.com.br/vagas/203

lndesenvolvimento@yahoo.com.br

Cinco anos de mercado. Em processo de crescimento.

Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em todas as rotinas administrativas e financeiras sob sua responsabilidade.
  • Lançar nos sistemas operacionais utilizados pela empresa, todos os cadastros e contratos dos clientes e serviços realizados. Registrando todas as informações sobre cada caso, identificando e solucionando problemas.
  • Controlar e registrar todas as informações administrativas e financeiras através de planilhas e relatórios para apresentação a Gerência e Diretoria.
  • Arquivar toda documentação gerada nas rotinas sob sua responsabilidade.
  • Outras rotinas inerentes a função.

Requisitos:

  • Ter experiência na área administrativa e financeira comprovada em CTPS.
  • Ter trabalhado no ramo de veículos, seguros ou proteção veicular será diferencial.
  • Ter trabalhado com rotinas de tesouraria, com contas a receber e contas a pagar.
  • Ter experiência no uso de softwares de gestão. Conhecimento intermediário/avançado em informática e Excel.
  • Ter boa comunicação, proatividade e agilidade.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 08h as 12h.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ao Bairro Buritis e Estoril.
  • Enviar CV com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo e financeiro