Vagas de empregos com o termo: Excel

OPORTUNIDADE

No mercado há 25 anos, a HomeOffice Móveis iniciou suas atividades em Belo Horizonte, com o propósito de oferecer soluções funcionais para ambientes corporativos, atendendo qualquer porte de empresas em todas as regiões do Brasil. Em pleno crescimento, continua mantendo sua estratégia de focar na melhoria contínua de seus produtos, na qualificação de seus funcionários e na excelência no trato com o mercado.
A HomeOffice Móveis convida você para fazer parte de um time de colaboradores de sucesso!
1 vaga: Assistente Administrativo
Atividades Profissionais

  • Realizar atividades na área financeira/contábil.
  • Contas a pagar e receber.
  • Emissão de NF.
  • Experiência com Lucro presumido.

Horário: Segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisitos:Conhecimento do Pacote Office.
Excel Intermediário.
Conhecimento em Sped Fiscal.

Experiência: Experiência na função.
Local:Venda Nova – BH. Candidatos devem ter fácil acesso ao local.

Interessados, favor enviar currículo atualizado para sarah.rh@homeofficemoveis.com, informando a pretensão salarial.

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

OPORTUNIDADE

No mercado há 25 anos, a HomeOffice Móveis iniciou suas atividades em Belo Horizonte, com o propósito de oferecer soluções funcionais para ambientes corporativos, atendendo qualquer porte de empresas em todas as regiões do Brasil. Em pleno crescimento, continua mantendo sua estratégia de focar na melhoria contínua de seus produtos, na qualificação de seus funcionários e na excelência no trato com o mercado.
A HomeOffice Móveis convida você para fazer parte de um time de colaboradores de sucesso!
1 vaga: Analista de Custos
Atividades Profissionais

  • Elaborar, analisar e acompanhar o Planejamento Orçamentário (Budget e Forecast) da empresa, de acordo com as diretrizes da Diretoria;
  • Elaborar o orçamento para formação dos custos e preços;
  • Efetuar a composição de custos diretos e indiretos de produtos de linha, novos produtos e ou especiais;
  • Realizar estimativa e comparativo de custos;
  • Elaborar, analisar e monitorar os custos e as despesas industriais, bem como identificar e justificar as variações de custo; visando melhoria no processo de controle e redução de custos;
  • Realizar apuração e análise da apropriação dos valores de receita e despesas, quanto à classificação de centro de custo, natureza origem e aplicação do gasto;
  • Implantar, apurar e analisar os custos, os rateios de custos e despesas por centro de custo.

Horário: Segunda à sexta-feira, de 07:30h às 17:30h.
Escolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis ou Economia.
Requisitos: Imprescindível: Experiência em Indústria. Excel Avançado. Conhecimento em sistema ERP. Conhecimentos avançados em Controladoria, Finanças, Planejamento Orçamentário e Formação de preço de venda.
Experiência: Experiência na função.
Local:Venda Nova – BH. Candidatos devem ter fácil acesso ao local.

Interessados, favor enviar currículo atualizado para sarah.rh@homeofficemoveis.com, informando a pretensão salarial.

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Empresa de grande porte contrata:

Analista de Credenciamento

Atividades: Realizar mapeamento dos prestadores de serviçosmédicos hospitalares na região solicitada e programar visitas para apresentaçãoe negociação dos processos de credenciamento,formatar relatórios semanais daevolução dos processos de credenciamento, realizar implantação dos contratos,realizando treinamento dos prestadores nos processos de autorização efaturamento

Remuneração compatível com o mercado

Benefícios: vt, vr, plano de saúde e plano odontológico.

Requisitos:

Excel

CNH B, veículo próprio.

Conhecimento em tabelas médicas (diárias,taxas , materiais, medicamentos e OPME’s)

Possuir experiência na área de credenciamento

Escolaridade: Superior completo ou em conclusão na áreaadministrativa ou afins,

Horário de trabalho: 08:00 as 17:45 segunda a sexta
Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para: silvarafael5150@gmail.com com o título : Analista de Credenciamento

Empresa de grande porte contrata:

Analista de Credenciamento

Atividades: Realizar mapeamento dos prestadores de serviçosmédicos hospitalares na região solicitada e programar visitas para apresentaçãoe negociação dos processos de credenciamento,formatar relatórios semanais daevolução dos processos de credenciamento, realizar implantação dos contratos,realizando treinamento dos prestadores nos processos de autorização efaturamento

Remuneração compatível com o mercado

Benefícios: vt, vr, plano de saúde e plano odontológico.

Requisitos:

Excel

CNH B, veículo próprio.

Conhecimento em tabelas médicas (diárias,taxas , materiais, medicamentos e OPME’s)

Possuir experiência na área de credenciamento

Escolaridade: Superior completo ou em conclusão na áreaadministrativa ou afins,

Horário de trabalho: 08:00 as 17:45 segunda a sexta
Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para: silvarafael5150@gmail.com com o título : Analista de Credenciamento

Comércio, localizado no centro de BH, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo FinanceiroFemininoCarga Horária 44 horas semanaisSegunda a sábadoHorário a definirSalário a definir – Enviar pretensão salarial

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Ensino médio completo, Desejável estar cursando Superior em Administração, Contábeis ou afins.

Necessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação. E também experiência comprovada na função

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas;

Levantamento das cobranças efetuadas;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;

Interessadas, dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com.

sales house

Cargo: Gestor de Marketing Place Web
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O que você irá fazer:
  • O Gestor de Marketing Place Web irá trabalhar na nova StartUp que faz parte do grupo GDAX, focada na venda de produtos e serviços para empresas de telecomunicações, sendo responsável por:
  • Desenvolver a nossa marca no mercado
  • Colaborar com os times de Marketing, TI e Operações da empresa para evoluir com nossos produtos e serviços
  • Desenhar novos processos e definir prioridades em conjunto com as demais áreas envolvidas
  • Ser responsável pelo atingimento das metas de vendas, financeiras e demais KPIs da empresa
  • Trabalhar com um espírito de inovação contínua e foco na sustentabilidade do negócio

Requisitos:

  • Requisitos:
  • 5 anos de experiência em alguma das áreas preferenciais a seguir: gerência de projetos, marketing digital / e-commerce.
  • Alta capacidade analítica, foco no uso de dados para suporte à tomada de decisões
  • Criatividade orientada a soluções e resultados
  • Graduação em Engenharia, Exatas, Administração e Marketing
  • Inglês será um diferencial
  • Conhecimento avançado em Excel
  • Conhecimento em Inbound Marketing, SEM, SEO, Marketing de Conteúdo, ferramentas Adwords, Analytics, SemRush, Réguas de automação de marketing, Social Media.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios Salário: a combinar. Participação societária pode ser discutida. Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: integral

Informações adicionais:

  • Benefícios
  • Salário: a combinar. Participação societária pode ser discutida.
  • Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@gdax.com.br com o assunto: Gestor de Marketing Place Web