Vagas de empregos com o termo: Excel

AssistenteFinanceiro
Atuar no Centro de BH.

02 vagas

Pré-requisitos

Ensino superior completo em Administração de Empresas, CiênciasContábeis ou Gestão Financeira;

Contasa pagar, conciliação bancária, emissão de cheques, borderôs, internet banking,noções básicas de Contabilidade, Centros de Custo;

Vivênciaem sistemas ERP;

Excel avançado.

Atividades

Recepção e análise das solicitações de pagamento, checando asinformações, aprovações e prazo para pagamento;

Alimentação de planilhas de controle;

Preparação de cópias de notas fiscais de serviço para envio àcontabilidade;

Conferência das guias de impostos retidos para pagamento;

Relacionamento com as áreas demandantes, instruindo sobre osprocessos e solicitando a correção de falhas;

Pagamentosde títulos via sistema e internet banking;

Emissão decheques;

Baixa e conciliaçãobancária.

Horário: de08h00 às 18h00, com 1h12 de almoço.
Salário: acombinar
Benefícios:vt + ticket-refeição de 16,95/dia + planos de saúde e odontológico Unimed +convênio farmácia.

Enviar currículopara vagaemaberta@gmail.com comAssistente Financeiro no assunto.

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira. Realizar
Tarefas no Financeiro, sempre que necessário e solicitado por seu superior
imediato.

Necessário Ensino superior completo ou em curso em Gestão de RH, Financeira
ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário para Avançado (Proc V, Proc H,
Tabela dinâmica, Gráficos), conhecimentos de Factoring e Faturamento .
Experiência comprovada em rotinas de Departamento Pessoal e Financeiro
pela CTPS residir na região Nordeste de Belo Horizonte ou fácil acesso á
região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 2000,00 (inicial).

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.

Necessário o Ensino médio completo e desejável o Ensino superior completo
ou em curso em Gestão de RH ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário, experiência comprovada em
rotinas de Departamento Pessoal pela CTPS e residir na região Nordeste de
Belo Horizonte ou fácil acesso á região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 1600,00.

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Principais responsabilidades:

·Organizar arquivos;

·Fazer contas a pagar e a receber;

·Conferir e baixar notas fiscais;

·Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

·Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;;

·Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse: AUXILIARADMINISTRATIVO

rhminas@yahoo.com.br

Estagiário de Marketing

Horário: segunda a sexta, 30h semanais

Salário: R$ 800,00

Contratação a partir de: 06 de junho

Benefícios: Vale Transporte.

Atividades: A equipe de Comunicação da rede Coleguium procura estagiário proativo, rápido na resolução de problemas e capaz de executar as tarefas que lhe forem direcionadas. A vaga permite se envolver em toda a estrutura do time – principalmente na produção e execução de eventos -de uma rede com 18 colégios espalhados por Minas Gerais. É fundamental ter vontade de aprender, brilho nos olhos e acreditar que educação é o caminho para melhorar o Brasil. A vaga é preferível para estudantes dos cursos de Comunicação Social, mas não é exclusiva para eles. Conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel e Gestão de Rotina são desejáveis. Experiência anterior em eventos é um grande diferencial!

Escolaridade: Cursando Comunicação Social ,Administração de Empresas e Relações Publicas.

Disponibilidade:manhã ou tarde.

Local de trabalho: Belo Horizonte

Interessados devem enviar o currículo para: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE ENGENHARIA
  • ADMITE PARA REGIÃO DO ESTORIL/BURITIS
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • foco total no e-social
  • candidato(a) deve
  • Conhecer e entender do e-social
  • Conhecer e já ter trabalhado com sistema labore TOTVS
  • Ter experiência com as rotinas de Departamento Pessoal.
  • excel intermediario a avançado
  • SALÁRIO DE R$3000,00
  • PLANO DE SAÚDE
  • TRNSPORTE
  • ALIMENTAÇÃO.
  • REQUISITOS:
  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS CONTABEIS OU TECNOLOGO EM RH
  • EXCEL NÍVEL AVANÇADO(PROCV , PLANILHAS DIVERSAS COM FORMULAS, GRAFICOS E TABELAS)
  • VAI ATUAR COM EMISSÃO DE RELATORIOS GERENCIAIS NO EXCEL ,
  • foco no e-social
  • HORARIO DE TRABALHO DE 8 AS 18 HORAS
  • VALIDADE DA VAGA : 28/05 A 08/06/2018
  • VAGA URGENTE PARA ADMISSÃO EM 14/06/2018
  • SEXO INDIFERENTE
  • a
  • Tipo de vaga: Tempo Integral
  • Salário: R$3.000,00 /mês

Local: Região do Estoril-Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 as 18 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: assistente dp.estoril.buritis
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br