Vagas de empregos com o termo: Excel

Somos uma empresa especialista em vendas, sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Fundada em 2009, a empresa atua com resultados expressivos para grandes clientes de todo o Brasil, a partir de uma abordagem clara e uma equipe qualificada, nós fazemos e concluímos suas vendas por telefone.

Cargo: Assistente de Telemarketing – Gestão de Equipe
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar indicadores de produtividade.
  • Realizar feedback individual diário com a equipe para o alcance de metas.
  • Entregar metas de vendas diárias.
  • Auxiliar os vendedores com o atendimento ao cliente.
  • Executar tarefas relacionadas as atividades do atendimento.
  • Realizar negociação e esclarecimento de dúvidas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência com Televendas
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária.
  • Desejável conhecimento em Excel.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.240,00
Benefícios: VT + VR + Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta: 12hrs às 21hrs, Sexta: 15hrs às 21hrs, Sábado: turno de 6hrs, sendo um sábado manhã e outro tarde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Vaga Assistente de Telemarketing

Estagiário de Compras

Escolaridade: Superior em curso

Curso: Administração / Admnistração com Ênfase Comérco Exterior / Relações Internacionais /

Principais atividades:
Suporte ao setor de compras
Utilização do sistema SAP
Conhecimentos e Experiências:
Experiência no setor de comprasExperiência com comério exteriorConhecimentos em excel e Inglês avançado / fluente
Interessados encaminhar o currículo para mg_vagas@jabil.com com o título da vaga no assunto

Analista de Compras JR

Escolaridade: Superior Completo

Curso: Administração / Admnistração com Ênfase Comérco Exterior / Relações Internacionais /

Principais atividades:
Colocação de pedidos e follow-up com fornecedores – Compras internacionais e nacionaisExecução das mensagens de exceção conforme Open Order – Puxadas, postergações, cancelamentos, etc.Gestão do inventário da carteira de itensAnálise dos indicadores e elaboração/execução dos planos de açãoManutenção no sistema SAP dos preços de compra e acompanhamento Cotado vs Comprado
Conhecimentos e Experiências:
Experiência no setor de comprasExperiência com comério exteriorConhecimentos em excel e Inglês avançado / fluente
Interessados encaminhar o currículo para mg_vagas@jabil.com

Empresa de Engenharia e Controle e Automação.

Cargo: Auxiliar de Projetista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional deverá desenvolver projetos de instalação de sistemas de automação predial, incluindo plantas baixas de instalação, quadros de automação e controle, levantamento de materiais em listas.

Requisitos:

  • Habilidade e conhecimento em eletrotécnica, circuitos elétricos, desenho técnico em CAD, planilha de cálculo Excel.
  • 2º grau completo – Técnico em eletrônica, eletrotécnica ou automação.

Local: Luxemburgo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.346,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 07:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Informática (MsOffice, Autocad).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: naiara.penna@somitec.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Projetista

AUXILIARADMINISTRATIVO/OPERACIONAL

BeloHorizonte/MG

Atividades Desenvolvidas: Lançamentose/ou conferências no sistema gerencial interno (vendas/cadastro); Apoio emissãode notas fiscais eletrônicas; Contato com prestadores de serviços; Controleestoque, cotações, compras material de escritório; Acompanhamento agenda geralde compromissos da equipe (internos e externos); Seleção, organização,etiquetagem e arquivamento material de trabalho geral; Pesquisas e formataçõestextos; Acompanhamento, organização, impressão e encadernação de apostilas deviagem; Eventual serviço externo quando necessário; Suporte para a equipeadministrativa, operacional e vendas.

Escolaridade: Ensino Médio Completo (Desejável cursotécnico administrativo)

Horário: Segunda a Sexta, das 08:30h às 18:30h.

Salário: Necessárioenviar pretensão salarial

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição.

Pré-Requisitos: Domínio Windows, Word, Excel (PacoteOffice) nível básico; Bons conhecimentos e/ou facilidades com rotinas dofinanceiro (fluxo de caixa, contabilidade).

Interessadosencaminhar currículo para o email abaixo com o Título da Vaga no Campo Assunto: selecao@mpconsultoriarh.com.br

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |

A AMV Brasil, trabalha trazendo parcerias que garantem acesso a produtos e serviços com preços diferenciados, fazendo com que nosso objetivo seja sempre o bem-estar, economia e tranquilidade para nossos associados.

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATENDIMENTO PESSOAL
  • ATENDIMENTO TELEFÔNICO
  • ATENDIMENTO POR WHATSAPP
  • ENVIO DE MENSAGENS E CORRESPONDÊNCIAS AOS ASSOCIADOS

Requisitos:

  • SEXO: FEMININO
  • IDADE: 18 A 30 ANOS
  • ESCOLARIDADE: 2º GRAU COMPLETO
  • CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE (ESPECIFICAMENTE AO EXCEL)
  • FLUÊNCIA VERBAL

Local: Santa Branca – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VALE ALIMENTAÇÃO; VALE TRANSPORTE; PLANO DE SAÚDE; PLANO ODONTOLÓGICO; EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA – FEIRA DE 08:00 AS 18:00 HORAS

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@amvbrasil.com.br com o assunto: VAGA DE RECEPCIONISTA