Vagas de empregos com o termo: Excel

Cinco anos de mercado. Em processo de crescimento.

Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em todas as rotinas administrativas e financeiras sob sua responsabilidade.
  • Lançar nos sistemas operacionais utilizados pela empresa, todos os cadastros e contratos dos clientes e serviços realizados. Registrando todas as informações sobre cada caso, identificando e solucionando problemas.
  • Controlar e registrar todas as informações administrativas e financeiras através de planilhas e relatórios para apresentação a Gerência e Diretoria.
  • Arquivar toda documentação gerada nas rotinas sob sua responsabilidade.
  • Outras rotinas inerentes a função.

Requisitos:

  • Ter experiência na área administrativa e financeira comprovada em CTPS.
  • Ter trabalhado no ramo de veículos, seguros ou proteção veicular será diferencial.
  • Ter trabalhado com rotinas de tesouraria, com contas a receber e contas a pagar.
  • Ter experiência no uso de softwares de gestão. Conhecimento intermediário/avançado em informática e Excel.
  • Ter boa comunicação, proatividade e agilidade.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 08h as 12h.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ao Bairro Buritis e Estoril.
  • Enviar CV com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo e financeiro

Empresa do ramo de tecnologia da informação

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte nas atividades administrativas da factoring
  • Acompanhar as operações diárias no sistema
  • Realizar as conciliações entre banco e sistema
  • Realizar e gerenciar cadastro e contratos de clientes
  • Manter arquivo de documentos

Requisitos:

  • Ter experiência profissional em factoring acima de 1 ano
  • Excel intermediário
  • Conhecimento em sistema Stand by será um diferencial

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Assistente administrativo

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de CobrançaMasculino44 hs semanais (segunda a sábado)R$ 1300,00VT, Vale Alimentação, Cesta Básica

Porte Físico: Forte, boa estatura

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças presencialmente

Experiência: Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os devedores de acordo com a demanda e regras da empresa;

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;
Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.

Entrar em contato com os clientes com pagamentos em atraso;

Fazer a cobrança diretamente com o clientes Lojista;

Persuadir o devedor a pagar o montante em dívida o mais rapidamente possível;

Alertar o devedor para as possíveis conseqüências do seu comportamento;

Intermediar a negociação das dívidas ou os termos do pagamento, caso isso seja viável, entre o Lojista e o financeiro do Shopping;

Fazer entrega de comunicados aos lojista inclusive dos boletos;

Ter conhecimento básico em Excel – Planilha;

Emitir diariamente um relatório de cobranças e negociações efetuadas;

Indispensável experiência com cobrança e técnicas de negociação e boa argumentação
Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: COBRANÇA

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Empresa de Construção Civil contrata ALMOXARIFE

Perfil da vaga:

Sexo: MASCULINO

CNH: B

Conhecimento:

Ø Imprescindível domínioda construção civil;

Ø Necessário conhecimentode algum sistema de controle de estoque;

Ø Controle de estoque(entrada e saída de mercadorias);

Ø Sinalizar produtosque estão acabando;

Ø Carga e descarga demateriais;

Ø Domínio em Excel paraalimentação de planilhas;

Ø Realizar pequenosfretes;

Ø Ser organizado,proativo e comunicativo.

ü Conhecimento de hidráulica,elétrica e redes será um diferencial

SALARIO DE R$1600,00 + CARTÃO ALIMENTAÇÃO DE R$220,00

Beneficios: Cartão alimentação + uniforme + vale transporte

Enviar currículo para fconstrucaocivil@yahoo.com.br constandono ASSUNTO: ALMOXARIFE2018

ATENÇÃO: CURRÍCULOS SEM ASSUNTO SERÃO DESCARTADOS

Importadora e distribuidora de diversas linhas de produtos.

Cargo: Assistente de Importação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento dos embarques desde a saída até a chegada no porto;
  • Desembaraço aduaneiro juntamente com despachante e demais acompanhamento da cadeia logística;
  • Emissão de NF de entrada;
  • Acompanhamento dos carregamentos;
  • Digitação de pedido de compra;
  • Conferencia e controle dos processos antes e após finalizados.
  • Acompanhamento da chegada das mercadorias junto aos transportadores e equipe interna de recebimento.
  • Entre outras atividades do setor.

Requisitos:

  • Inglês Intermediário
  • Excel Intermediário

Local: Cinco – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT; Plano de saúde; Plano odontológico; convênio farmácia; alimentação na empresa; vale alimentação; estacionamento; Seguro de Vida, Premiação
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00; Sexta 08:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp.kelly@yangzi.com.br com o assunto: dp.kelly@yangzi.com.br

Importadora de produtos de diversas linhas.

Cargo: Analista de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte aos usuários do ERP (TOTVS / WINTHOR). Desenvolvimento de soluções e consultas SQL, geração de relatórios no ERP. Análise e melhoria de processos.
  • Formação Superior em Sistema de Informação ou áreas correlatas . Conhecimentos no Sistema Winthor. Conhecimento em linguagem SQL, gerador de relatórios. Desejável conhecimento avançado em Excel, conhecimento em PL- SQL.

Requisitos:

  • Experiência com o ERP Winthor.
  • Disponibilidade para viagens.

Local: Cinco – Contagem
Benefícios: VT; Plano de saúde; Plano odontológico; convênio farmácia; alimentação na empresa; vale alimentação; estacionamento; Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta 08h às 18h, sexta 08h as 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp.kelly@yangzi.com.br com o assunto: dp.kelly@yangzi.com.br