Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desempenhar o papel de Assistencia ao seu superior administrativo.
  • Alimentação da planilha do Excel
  • liderança
  • Respeito a Hierarquia

Requisitos:

  • LIDERANÇA
  • RESPONSABILIDADE
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

Local: Belo Horizonte – Bh
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, CESTA BASICA PANO EMPRESA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elis@clinicanossavida.com.br com o assunto: Vaga para Auxiliar Administrativo

Empresa de Beneficios na area da Saúde.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROATIVIDADE;
  • FOLHA DE PAGAMENTO
  • CONTROLE DE PONTO
  • ARQUIVISTA
  • VALE TRASNPORTE
  • VALE ALIMENTAÇÃO

Requisitos:

  • Responsabilidade
  • Proatividade
  • Ser discreto (a)
  • Dominio Excel
  • Facilidade de Aprendizagem.

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE, VALE ALIMENTAÇÃO E PLANO DE SAUDE DA EMPRESA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elis@clinicanossavida.com.br com o assunto: VAGA PARA ASSISTENTE DE RH

Cargo: Estagiário (A) em Engenharia Mecânica
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar com apoio na digitação e encaminhamento de orçamentos para os clientes solicitantes com follow up, alimentação de formulários técnicos oriundos da fábrica, auxílio na gestão do transporte / expedição de peças do cliente, confecção de boletins de medição para empresas que necessitam de tal procedimento, apoio nos levantamentos estatísticos, pesquisa de satisfação do cliente, auxílio na implementação de ações preventivas e corretivas e para a eliminação de não conformidades, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Cursos específicos, serão considerados um diferencial. Conhecimentos em processos de usinagem, leitura e interpretação de desenho técnico mecânico e utilização de instrumentos de medição. Desejável vivência com o SolidWorks.
  • Ensino Superior em Engenharia Mecânica, a partir do 6º semestre, turno noturno.

Local: Distrito Industrial – Betim/mg
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mecanica.vaga@gmail.com com o assunto: Estagiário em Engenharia Mecânica

Empresa de pequeno porte, comércio varejista de equipamento médicos hospitalares voltado ao atendimento domiciliar

Cargo: Supervisor Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável Financeiro (contas a pagar e receber)
  • Cobrança ativa, emissão e envio de boletos via e-mail
  • Suporte ao atendimento ao cliente
  • Gestão da equipe como envio de dados para apuração da folha de pagamento, controle de cartão de ponto, pedido de vale transporte, combustivel e alimentacao, admissao e rescisão de contrato junto a contabilidade
  • Gestão de conflitos
  • Compra de equipamentos para reposição de estoque e uso e consumo, contato com fornecedores, realização de cotações
  • Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisões
  • Atividades administrativas e operacionais
  • Experiência no setor financeiro
  • Bom domínio gramatical

Requisitos:

  • Conhecimento Intermediário Excel
  • Desejável experiência em funções gerenciais
  • Objetividade

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontologico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: joice.souza@live.com com o assunto: Currículo Supervisor Administrativo

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

TAREFAS:

·Separar, enviar e receber materiais levando em consideração
prazos e modais,

·Solicitar e controlar custos de operações de logística, correios
e motoboys,

·Controlar o estoque dos produtos e Controlar pedidos dos clientes,

·Emitir notas nas especificações fiscais fornecidas pela
contabilidade,

·Participar no desenvolvimento de alternativas de logística
visando adequação de prazos e redução de custos,

·Receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando
entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física e
elaborando relatórios,

·Participar das atividades relativas à compra de produtos,
materiais e bens patrimoniais,

·Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a
facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, observadas
as normas de segurança do trabalho,

·Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as
normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis,

·Elaborar roteiros de entrega de materiais, otimizando os
processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos,

·Realizar inventários rotativos semanais, estar atento quanto às
entregas de rotina,

·Realizar feedbacks com os clientes internos e externos, fazendo o
followup junto aos fornecedores e pedidos de clientes,

·Realizar contatos telefônicos com os clientes,

·Zelar pelo patrimônio e recursos da empresa, respeitando e
interagindo no ambiente de trabalho,

·Ter uma visão sistêmica dos processos da empresa, não visando
somente a logística.

EXPERIÊNCIA: É necessário ter experiência nas atividades acima
relacionadas e ter ocupado o cargo de Assistente de Expedição ou Assistente
de Logística.

FORMAÇÃO: Técnico em Logística, Graduação Tecnológica em Logística ou
Administração com ênfase em Logística

DOMÍNIO: Excel Intermediário e desejável o avançado. Deverá ter
conhecimento dos recursos: Função SE, Procv, Somase e Tabelas.

HORÁRIO DE TRABALHO: 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira

SALÁRIO: Compatível com o mercado. Gentileza colocar último salário.

BENEFÍCIOS: VR ou VA, VT, 50% de assistência médica e cesta básica no
valor de R$107,00

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

Empresa especializada em recrutamento e seleção contrata:

Cargo: Auxiliar Administrativo de Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Auxiliar Administrativo de Almoxarifado.
  • Atividades: Dar entrada de NF's em sistema para controle de estoque;
  • Fornecer suporte no desenvolvimento das atividades internas a Coordenação e Gerencia.
  • Manter a organização do setor, controlar a entrega de materiais para os colaboradores;
  • Auxiliar nas operações diárias de controle de estoque de materiais;
  • Realizar pedido de compras e reabastecimento;
  • Irá realizar atividades administrativas que viabilizam a operação logística;
  • Oferecer suporte administrativo operacional á área de compras e almoxarifado.
  • Escolaridade: Ensino médio completo.
  • Idade: Indiferente.
  • Conhecimento básico em excel.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte – Bairro: Serra MG.
  • Quantidade de vagas: 02 vagas
  • Interessados enviar currículos com pretensão salarial para recrutamentotrilharconsultoria@gmail.com

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentotrilharconsultoria@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo de Almoxarifado