Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Analista Fiscal – Vaga Afirmativa Também Para Público PCD – 91608
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Principais Atividades:
  • Análise das notas fiscais de entrada;
  • Análise de Notas de Saída;
  • Operações de Remessa, outras saídas;
  • Confirmação de PIN;
  • Transmissão DIA;
  • Desembaraço de notas;
  • Análise Operações entre industrias incentivadas e não incentivadas;
  • Controle de CND's;
  • Conhecimento em SPED Fiscal e Contribuições.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Excel, Acess, Windows, Power Point e Word – Intermediário – Obrigatório;
  • Superior em Ciências Contábeis;
  • Desejável pós-graduação na área;
  • Experiência na área fiscal em indústria incentivada;
  • GestãoFiscal #NotasFiscais #SPEDFiscal #VagaAfirmativaPCD #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower

Local: Manaus, Am
Benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Rota Refeição na empresa Auxilio Creche
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira dás 07h00 ás 17:15 com 1h de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: renata.takigawa@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista Fiscal – Vaga Afirmativa também para público PCD – 91608

A Softtek é uma empresa global de soluções de TI, fundada em 1982, com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia.

Cargo: Cód. 15132 – Pmo Sap Pleno S/4hana Pleno (1 Posição)
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Projeto de migração do ECC para S/4Hana-Shell Conversion.

Requisitos:

  • Sólida experiencia como PMO SAP em projetos de implementação de SAP utilizando efetivamente SAP S/4Hana (Brownfield, Greenfield e Shell Conversion).
  • Metodologia SAP Activate;
  • Conhecimento básico dos processos empresariais do SAP;
  • Habilidade na utilização de produtos Microsoft Office, principalmente Excel;
  • Conhecimento de Power BI é um diferencial;
  • Experiência no agendamento de reuniões e na elaboração de atas e na distribuição delas;
  • Controlar a alocação dos consultores e as entregas deles;
  • Habilidade para gerar relatórios de status, controles em Excel, apresentação em Power Point, Share Point, cronogramas em MS Project;
  • Controlar a execução dos testes unitários e integrados;
  • Conhecimento do Solution Manager ou SAP ALM.
  • Inglês intermediário.

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Informações adicionais:

  • Tempo de Alocação: 14 meses – Início em Março/2025
  • Local: BH/MG
  • Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00
  • Os interessados devem enviar seus currículos para selecao.br@softtek.com com o Código da vaga no assunto do e-mail e o CV contendo:
  • 1. Nome completo, E-mail pessoal e Número de telefone

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao.br@softtek.com com o assunto: Cód. 15132 – PMO SAP Pleno S/4Hana Pleno (1 posição)

Cargo: Estoquista – Temporário – 91404
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Assegurar a organização e a limpeza do estoque;
  • Controlar e organizar os produtos no estoque através da metodologia PVPS;
  • Realizar inventário rotativo;
  • Conferência de Nota Fiscal e controle em planilhas

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidades com Excel
  • Desejável experiência em estoque ou logística.
  • GestãoDeEstoque #Logística #ControleDeInventário #Organização #SupplyChain #VagasManpower #Manpower

Local: Belo Horizonte, Mg
Salário: R$ 1.580,00
Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 10:00 às 19:00 – 01:00 de Intervalo – Sábado – 09:00 às 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: camila.kaiser@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Estoquista – Temporário – 91404

Cargo: Estoquista – Temporário – 91404
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Assegurar a organização e a limpeza do estoque;
  • Controlar e organizar os produtos no estoque através da metodologia PVPS;
  • Realizar inventário rotativo;
  • Conferência de Nota Fiscal e controle em planilhas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidades com Excel
  • Desejável experiência em estoque ou logística.
  • GestãoDeEstoque #Logística #ControleDeInventário #Organização #SupplyChain #VagasManpower #Manpower

Local: Belo Horizonte, Mg
Salário: R$ 1.580,00
Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 10:00 às 19:00 – 01:00 de Intervalo – Sábado – 09:00 às 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: camila.kaiser@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Estoquista – Temporário – 91404

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará rotinas administrativas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office
  • Domínio em Excel intermediário
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Escolha Certa, somos uma associação de proteção veicular, onde nosso compromisso é proporcionar tranquilidade a você!

Cargo: Assistente Administrativo Cadastro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar e conferir os dados e documentos do associado e do veículo, através da documentação cadastrada no sistema de gestão da associação;
  • Verificar as imagens dos veículos cadastradas no sistema, visando analisar o estado de conservação geral do veículo;
  • Realizar ativação ou negativa dos cadastros no sistema, a partir dos dados e imagens da vistoria veicular;
  • Lançar pendências no sistema, reportando os erros identificados para as Regionais realizarem as devidas correções;
  • Emitir e enviar cartas informativas, sobre as particularidades do veículo ou dados do associado.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou Superior cursando.
  • Pacote office intermediário
  • Comunicativo(a), com fluência verbal e relacionamento interpessoal.
  • Ser dedicada(o) e empático (a)
  • Buscamos por pessoas com habilidades em digitação, rotinas administrativas e Excel essas habilidades e conhecimentos são indispensáveis para seu sucesso no dia a dia.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2,00
Benefícios: Assistência médica Unimed – Vale-alimentação – Cartão CAJU – Vale-transporte ou Auxílio-combustível – Cartão CAJU – Convênios SESC
Jornada de Trabalho: Se segunda a sábado de 09:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • necessário ter vivencia e experiências administrativas , atendimento ao público ou em associação de proteção veicular (Preferencial)
  • Domínio dos sistemas SGA e Power será um diferencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@escolhacertabeneficios.com.br com o assunto: Assist Adm Cadastro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31982121748