Vagas de empregos com o termo: Excel

Admite-se Analista Financeiro

Formação superior completa em Economia, Administração ou áreas correlatas.

Experiência comprovada em contas a pagar, negociações com instituições financeiras, planejamento financeiro, fluxo de caixa, elaboração e análise de resultados. Preparação estatística de resultados. Excel Intermediário.

Local de Trabalho: BH/MG

A empresa oferece: Salário R$ 2.000,00 + Ticket (19,00 ao dia) + Vt ou Ajuda Combustível.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Interessados encaminhar currículo para trabalheconosco@jlconservadora.com.br contendo em assunto ANALISTA FINANCEIRO.

OBS: NÃO ATENDEREMOS POR TELEFONE.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultor de Vendas Externo – Minas Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas externas de máquinas de pequeno porte e grande porte

Requisitos:

  • Idade entre 28 e 45 anos;
  • Sexo masculino;
  • Não fumante;
  • Disponibilidade para viagens (média 3 dias para o estado de Minas Gerais e esporadicamente para a Matriz da empresa que fica no Rio Grande do Sul
  • Ensino médio completo;
  • Experiência em Excel;
  • Experiência com vendas de valor agregado, podendo ser com equipamentos
  • agrícolas, maquinários, mas preferencialmente relacionados à madeira. Será
  • um diferencial ter experiência com vendas de serrarias e/ou lâminas.
  • CNH “B”

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Vale refeição, carro da empresa, despesas de viagens
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Consultor de Vendas Externo

A WSouza atua na área de propriedade intelectual e industrial, entendendo que a marca é o maior patrimônio de uma empresa. Sua proposta de valor é ser a escolha de quem a procura por oferecer um serviço de excelência e contribuir com o reconhecimento e exclusividade de cada criação.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão de documentos
  • Preenchimento de formulários e petições eletrônicos
  • Acompanhamento do fluxo do processo de trabalho e das tarefas
  • Contato com clientes por e-mail e telefone

Requisitos:

  • Ensino médio completo; word, excel, power point e internet básicos.
  • Experiência: um ano no setor administrativo.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8:30 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@rhjr.com.br com o assunto: Assistente Administrativo / WSouza

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

TAREFAS:

·Separar, enviar e receber materiais levando em consideração
prazos e modais,

·Solicitar e controlar custos de operações de logística, correios
e motoboys,

·Controlar o estoque dos produtos e Controlar pedidos dos clientes,

·Emitir notas nas especificações fiscais fornecidas pela
contabilidade,

·Participar no desenvolvimento de alternativas de logística
visando adequação de prazos e redução de custos,

·Receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando
entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física e
elaborando relatórios,

·Participar das atividades relativas à compra de produtos,
materiais e bens patrimoniais,

·Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a
facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, observadas
as normas de segurança do trabalho,

·Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as
normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis,

·Elaborar roteiros de entrega de materiais, otimizando os
processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos,

·Realizar inventários rotativos semanais, estar atento quanto às
entregas de rotina,

·Realizar feedbacks com os clientes internos e externos, fazendo o
followup junto aos fornecedores e pedidos de clientes,

·Realizar contatos telefônicos com os clientes,

·Zelar pelo patrimônio e recursos da empresa, respeitando e
interagindo no ambiente de trabalho,

·Ter uma visão sistêmica dos processos da empresa, não visando
somente a logística.

EXPERIÊNCIA: É necessário ter experiência nas atividades acima
relacionadas e ter ocupado o cargo de Assistente de Expedição ou Assistente
de Logística.

FORMAÇÃO: Técnico em Logística, Graduação Tecnológica em Logística ou
Administração com ênfase em Logística

DOMÍNIO: Excel Intermediário e desejável o avançado. Deverá ter
conhecimento dos recursos: Função SE, Procv, Somase e Tabelas.

HORÁRIO DE TRABALHO: 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira

SALÁRIO: Compatível com o mercado. Gentileza colocar último salário.

BENEFÍCIOS: VR ou VA, VT, 50% de assistência médica e cesta básica no
valor de R$107,00

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

Venha fazer parte do nosso time!Assistente Administrativo* Atividades: Realizar fechamentos financeiros mensais, controlar faturamento, controlar e monitorar processos de pagamentos, alimentar sistema, controlar planilhas de pagamentos, entre outras atividades.

  • Requisitos: Curso Superior ou Técnico em: Contabilidade, Gestão Contábil, Gestão financeira ou afins.
  • Experiência: Excel Intermediário, Estatísticas, Matemática Financeira, Desejável conhecimento em TOTVS PROTHEUS
  • Horário de Trabalho: Seg. a Qui.: 08h às 18h e Sexta: 08h às 17h Enviar Currículo para: clara.collares@rcs.med.br (Colocar no assunto o nome da vaga)

Obs.: Os currículos deverão ser encaminhados até o dia 25/09

CARGO: GESTOR DE COMUNICAÇÃO.

Empresa referência em Proteção Automotivaprecisa encontrar um talento que:

Tenha experiência em Comunicação interna, Marketinge Publicidade;

Seja aberto a novos desafios e seja inovador;

Tenha excelente capacidade de se comunicar e tenhaconhecimentos de ferramentas de criação . Que seja organizado possua disciplinae consiga se auto gerir;

Tenha capacidade de argumentação e senso deurgência;

Possua persistência, resiliência e tenha disponibilidadede horários;

No seu dia a dia:

Deverá realizar todas as atividades referentes aoMarketing e Publicidade da empresa.

Elaborar estratégiasno desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Realizar pesquisas de mercado e analisar o comportamento do consumidorpara atender as necessidades dos clientes e auxiliar no desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Prestar suporte naorganização de feiras, eventos e exposições.

Planejar, criar e gerenciar ofunil de marketing. Captar e automatizar leads,. Auxiliar produção de conteúdo rico. Planejar e gerenciar a produção de emails marketing.Planejar e analisar resultados.

Ele deve ter:

Formação em Publicidade, Comunicação ou Marketing.

Conhecimento nas ferramentas Adobe indesign, Adobe Photoshop, AdobeIllustrator, Word Press.

Conhecimentointermediário em PowerPoint, Excel e similares do Google. Administração demídias sociais e campanhas de impulsionamento

O que oferecemos:

Remuneração: R$ Salário + bônus pordesempenho;

Benefícios: vale refeição, vale transporte.

Oportunidades de crescimento e de desenvolvimento.

Ficou interessado? Mande-nos o seucurriculum: rotterdanhunting@gmail.com

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