Vagas de empregos com o termo: Excel

Vendas

Cargo: Analista de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Sobre o trabalho:
  • Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas;
  • Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade;
  • Gerir todos indicadores de performance do Televendas;

Requisitos:

  • Fundamental ter experiência com:
  • Gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade)
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária;
  • Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
  • Alto conhecimento com discadores preditivo;
  • Excel avançado;
  • Desejável SQL e VBA.

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Integral

Informações adicionais:

  • Benefícios
  • Salário a combinar. Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições;
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
  • Horário de trabalho
  • Segunda a Sexta – Integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Analista de Planejamento

Cargo: Marketing Digital
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de profissionais da área de Publicidade e Propaganda ou Marketing. A vaga é para trabalhar com mídias sociais, criação e monitoramento dos fluxos de nutrição e e-mail mkt. As tarefas envolvem planejamento de estratégias, relacionamento com os usuários engajados, produção de conteúdo, monitoramento e análise de métricas.
  • Trabalhar na Casa Mineira é uma experiência única! Hoje somos líderes em vendas e aluguel de imóveis, possuímos 08 unidades em Belo Horizonte e não paramos de crescer! Buscamos pessoas empreendedoras, competentes, com grandes sonhos e que queiram crescer junto com a gente.
  • Aqui todo mundo trabalha muito! Afinal, sabemos da responsabilidade que é atuar na maior imobiliária de BH e dos desafios de contribuir cada vez mais com o seu crescimento.

Requisitos:

  • exigido experiência anterior na função, Excel e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado até as 12h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@casamineira.com.br com o assunto: A Vaga é minha!

AssistenteFinanceiro
Atuar no Centro de BH.

02 vagas

Pré-requisitos

Ensino superior completo em Administração de Empresas, CiênciasContábeis ou Gestão Financeira;

Contasa pagar, conciliação bancária, emissão de cheques, borderôs, internet banking,noções básicas de Contabilidade, Centros de Custo;

Vivênciaem sistemas ERP;

Excel avançado.

Atividades

Recepção e análise das solicitações de pagamento, checando asinformações, aprovações e prazo para pagamento;

Alimentação de planilhas de controle;

Preparação de cópias de notas fiscais de serviço para envio àcontabilidade;

Conferência das guias de impostos retidos para pagamento;

Relacionamento com as áreas demandantes, instruindo sobre osprocessos e solicitando a correção de falhas;

Pagamentosde títulos via sistema e internet banking;

Emissão decheques;

Baixa e conciliaçãobancária.

Horário: de08h00 às 18h00, com 1h12 de almoço.
Salário: acombinar
Benefícios:vt + ticket-refeição de 16,95/dia + planos de saúde e odontológico Unimed +convênio farmácia.

Enviar currículopara vagaemaberta@gmail.com comAssistente Financeiro no assunto.

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira. Realizar
Tarefas no Financeiro, sempre que necessário e solicitado por seu superior
imediato.

Necessário Ensino superior completo ou em curso em Gestão de RH, Financeira
ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário para Avançado (Proc V, Proc H,
Tabela dinâmica, Gráficos), conhecimentos de Factoring e Faturamento .
Experiência comprovada em rotinas de Departamento Pessoal e Financeiro
pela CTPS residir na região Nordeste de Belo Horizonte ou fácil acesso á
região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 2000,00 (inicial).

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.

Necessário o Ensino médio completo e desejável o Ensino superior completo
ou em curso em Gestão de RH ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário, experiência comprovada em
rotinas de Departamento Pessoal pela CTPS e residir na região Nordeste de
Belo Horizonte ou fácil acesso á região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 1600,00.

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Principais responsabilidades:

·Organizar arquivos;

·Fazer contas a pagar e a receber;

·Conferir e baixar notas fiscais;

·Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

·Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;;

·Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse: AUXILIARADMINISTRATIVO

rhminas@yahoo.com.br