Vagas de empregos com o termo: Excel

Analista Técnico Comercial – BH/MG – Acompanhamento diário na abertura de proposta comercial. Interface com PCP (Planejamento de Produção). Interpretação escopo de projetos (Cálculos, dimensionamentos, etc.) Suporte ao gerente comercial nas demandas da área. Contato com clientes no levantamento dos quesitos da proposta comercial e contratos. Formação Áreas Exatas (Engenharias, Física e/ ou Técnico Mecânico) Experiência em suporte comercial em atividades Técnicas (Equipamentos e Serviços de Manutenção) na elaboração de propostas e contratos, formação de orçamentos, propostas comerciais e técnicas de serviços voltados para a área de manutenção industrial e serviços para mineração, siderurgia e usinas. Domínio Autocad, Solidworks, ERP TOTVS PROTHEUS, Excel Avançado e Leitura e Interpretação de Desenho, Inglês Intermediário. Interessados enviar cv com pretensão salarial para novasvagas2019@gmail.com mencionando Assunto Analista Técnico Comercial

Empresa de Construção Civilcontrata ALMOXARIFE

Perfil da vaga:

Sexo: MASCULINO

CNH: B

Conhecimento:

·Experiência em almoxarifado central daconstrução civil;

·Controle de estoque (entrada e saída demercadorias);

·Sinalizar produtos que estão acabando;

·Carga e descarga de materiais;

·Domínio em Excel para alimentação deplanilhas;

·Ser organizado, proativo ecomunicativo.

·Conhecimento de algum sistema decontrole de suprimentos;

·Domíniode hidráulica e elétrica será um diferencial

SALARIO DE R$1600,00 + CARTÃOALIMENTAÇÃO DE R$220,00

Beneficios: Cartão alimentação + uniforme + vale transporte

Enviar currículo para fconstrucaocivil@yahoo.com.br constandono ASSUNTO: ALMOXARIFE2018

ATENÇÃO: CURRÍCULOSSEM ASSUNTO SERÃO DESCARTADOS

VAGA: Acadêmico de enfermagem

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 14:00 ou 13:00 as 19:00 h Segunda a Sexta

Local de Trabalho: Barreiro

Escolaridade:Cursando partir do 7° período de enfermagem;

Atividades:

Auxiliar o superior imediato, na elaboração do Plano de Educação Continuada;

Assistir a realização, junto com o superior imediato, as aplicações dos treinamentos;

Assistir a execução dos treinamentos, quando necessário;

Compilar dados para elaboração dos relatórios de treinamentos realizados, bem como no controle desses para acompanhamento efetivo; Alimentar relatórios estatísticos dos serviços, quando necessário.

Confeccionar Indicadores e Gráficos de acordo com os protocolos do Núcleo de Segurança do Paciente;

Auditoria interna de processos em cumprimento das normas RDC36;

Busca diária de incidentes ocorridos na instituição;

Busca diária de alertas da ANVISA e encaminhamento aos setores assistenciais.

Necessário conhecimento em Excel e PowerPoin; – Proatividade;

  • Boa apresentação pessoal;
  • Boa interação;
  • Boa desenvoltura ao se apresentar;
  • Boa desenvolvimentos interpessoal.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Vendedor Hunter
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar e fechar novos clientes, diagnosticando suas necessidades;
  • Tornar-se especialista nos nossos produtos (uniformes profissionais);
  • Acompanhamento da carteira de clientes

Requisitos:

  • EXPERIÊNCIA EM VENDAS EXTERNAS
  • Ensino médio completo
  • Noções básicas de Excel
  • Ser orientado por metas e prazos

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.111,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição
Jornada de Trabalho: segunda a quinta de 08h às 18h e sexta – feira de 09h às 18h.

Informações adicionais:

  • Salário: Média 2.500,00 – Sem limite de comissão (sendo Fixo de R$ 1.111,78 + Variável de 2% a 4%)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhgente@gmail.com com o assunto: Vendedor Hunter

Somos uma Agência de Vendas remotas, online, que auxilia sua empresa na implementação e no aumento das suas vendas através da internet.

Somos expert em vendas remotas inteligentes. Trazemos um conceito de transformação digital na cadeia de vendas, denominado “Sales House“

Cargo: Analista de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de e-commerce (Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B)
  • Gestão de Inbound Marketing.
  • Gestão de projetos web (especificação, mock up e testes)
  • Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing digital e Inbound.

Requisitos:

  • Ensino superior concluído em Comunicação, Marketing ou Administração.
  • Experiência em Marketing Digital e E-commerce.
  • Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
  • Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, RD Station, SEMrush, Hotjar e WordPress.
  • Desejável certificação em Google Analytics .
  • Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
  • Conhecimento avançado em Excel e perfil analítico.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integra

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de Marketing

Identificamospara nosso cliente, empresa de grande porte com matriz localizada em Belo Horizonte,profissional para atuar como:

Analistade Departamento Pessoal:

Pré-requisitos:

  • Formação superior completa ou em curso Administração, Ciências Contábeis ecursos afins;
  • Domínio de todas as rotinas de D.P incluindo folha de pagamento e encargos;
  • Excelente conhecimento do E-Social.
  • Vivência utilizando o sistema Totvs:RMLabore e RMChronus;
  • Conhecimento amplo de convenções coletivas e legislação trabalhista CLT;
  • Pacote Office com Excel avançado;
  • Total disponibilidade para viagem.

Atividades:

Reportando-se ao Gestor de DP,será responsável pelo cálculo de folhade pagamento, férias, adiantamento, 13º salário, rescisão, análise eacompanhamento das situações de afastamentos, cálculo e geração de guias SEFIP, GRRF, DARF, GPS, CS e outrasguias sindicais. Elaboração e envio de CAGED,homologação de rescisão e resilição parcial, atendimento aos colaboradores. Controlede ponto. Elaboração e-social..

Remuneração:

Faixa de R$2700,00

Pacote de Benefícios:

Vale Alimentação R$18,00 pordia, Vale Transporte, Plano de Saúde Unimed e Odontológico Amil

Osinteressados deverão enviar o currículo para curriculos@proverh.com.br, informando o nome da vaga no título doe-mail ou pelo site:

http://www.proverh.com.br/vagas/205

Até 08/08/2018