Vagas de empregos com o termo: Excel

Oportunidade para Auxiliar administrativo

Necessário bom conhecimento em Excel

Experiência na área administrativa mínimo de 01 ano

Salário compatível com o mercado e benefícios.

Enviar currículo para perfilrh@yahoo.com mencionando no assunto Auxiliar administrativo.

Empresa de grande porte seleciona

ASSISTENTE DE CONTABILIDADE
Contrato inicialmente temporário

Experiência com conciliação bancária, apuração de impostos;
Habilidade com Excel

Formação: Ciências Contábeis

Empresa localizada em Ibirité / MG

Interessados encaminhar currículo para curriculo@metodorh.com.br

MG – B.HTE – OPERADOR DE MONITORAMENTO
Requisitos: Sexo masculino acima de 30 anos
Experiência em monitoramento de sistemas de alarme, CFTV, conhecimento em programação de centrais de alarme.
Necessário excel básico, word e outlook.
Benefícios: Salário: R$1.300,00, V. Alimentação, transporte, assistência médica e odontológica

Local de trabalho: Bairro Prado.Horário de trabalho 07:00 as 19:00 (escala 12 x 36)
Interessados que atendam as exigências deverão enviar currículo no corpo do email, colocando o nome da vaga no assunto
E-mail: r.h@alvoseguranca.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responder clientes por e-mail, Atender clientes por telefone.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou cursando faculdade
  • Domínio de Internet, Word e Excel
  • Residir na região da Pedro II
  • Experiência em rotinas administrativas ou comercial

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Assistente de Imobiliária

-elaboração de planilhas
-registro de dados em tempo real
-impressão
-arquivamento
-criação de gráficos com dados
-criação de projetos com power point

Cargo: Aprendiz Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • elaboração de planilhas
  • registro de dados em tempo real
  • impressão
  • arquivamento
  • criação de graficos com dados
  • dentre outras atividades
  • criação de projetos
  • projeção de apresentações com power point
  • entre outras atividades

Requisitos:

  • Disponibilidade de Horário
  • ter entre 14 e 21 anos
  • cursando ensino fundamental ou médio ou já tenha concluído
  • conhecimento em informática básica
  • word
  • excel
  • power point
  • gmail/hotmail

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano odontológico, Plano de Sáude
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado 6h

Informações adicionais:

  • enviar curriculo no corpo do email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cadastroaxecall@gmail.com com o assunto: Aprendiz

Comércio, localizado no centro de BH, contrata:
Cargo: Assistente FinanceiroFemininoCarga Horária 44 horas semanaisSegunda a sextaHorário comercialR$ 1600,00 + VT + VAVAGA TEMPORÁRIA – PARA LICENÇA MATERNIDADE

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Ensino médio completo

Necessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação. E também experiência comprovada na função

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas;

Levantamento das cobranças efetuadas;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;

Interessadas, dentro do perfil devem enviar currículo com o assunto FINANCEIRO para comerciobhcontrata@gmail.com.