Vagas de empregos com o termo: Excel

Estamos selecionando AUXILIAR DE VENDAS PCD ( Portador de Necessidade Especial)

Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo

Necessário CID e laudo médico atualizado

Imprescindível experiência na área de vendas em CTPS (estabilidade profissional)

Atividades: Ligar para os clientes, oferecendo produtos, fornecer informações sobre promoções etc

Necessário conhecimento de básico para intermediário em Word e Excel

Local: Vila da Penha ( Necessário morar nas proximidades ou ter fácil acesso)

A empresa oferece salário de R$ 1500,00 + VT + Convênio com farmácia + seguro de vida + local para fazer as refeições ( a pessoa pode levar comida)

Horário de segunda-feira à quinta-feira de 08:10h às 17:55h e sexta-feira de 08:10h às 17:50h

Os interessados, dentro do perfil, enviar currículo no CORPO do e-mail para claudia.andraderh@gmail.com mailto:claudia.andraderh@gmail.com colocando no campo assunto Auxiliar de Vendas PCD. Enviar o n° do CID

Identificamospara nosso cliente, empresa do segmento comercia / varejo localizada na regiãocentral de Belo Horizonte, profissional para atuar como:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO

Pré-requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino Médio completo;
  • Experiência em atividades das áreas financeira, administrativa e contábil;
  • Domínio deinformática, Pacote Office (especialmente Excel e Internet) e ter trabalhadocom algum sistema integrado – ERP;
  • Conhecimento no ADV será um diferencial;- Disponibilidade para trabalhar emhorário comercial na região central de BH.

Atividades:

Assessoria direta aos diretores, sendo responsável por realizarcontas a pagar e receber, conciliação bancária e de cartão de crédito,antecipação de recebíveis, emissão de notas fiscais e de boletos, fluxo decaixa, compras de itens de escritório, manutenção dos documentos para enviarpara contabilidade, apoio nas tarefas administrativas, atendimento a telefone,planilhas, controles, etc.

Local ehorário de trabalho:

Regiãocentral de Belo Horizonte, de 09:00hs às 19:00hs, de segunda à sexta-feira.

Salário:

Fixode R$1.500,00

Benefícios:

Valerefeição, vale transporte, uniforme.

Osinteressados deverão se candidatar no site:

http://www.proverh.com.br/vagas/203

lndesenvolvimento@yahoo.com.br

Cinco anos de mercado. Em processo de crescimento.

Cargo: Auxiliar Administrativo e Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em todas as rotinas administrativas e financeiras sob sua responsabilidade.
  • Lançar nos sistemas operacionais utilizados pela empresa, todos os cadastros e contratos dos clientes e serviços realizados. Registrando todas as informações sobre cada caso, identificando e solucionando problemas.
  • Controlar e registrar todas as informações administrativas e financeiras através de planilhas e relatórios para apresentação a Gerência e Diretoria.
  • Arquivar toda documentação gerada nas rotinas sob sua responsabilidade.
  • Outras rotinas inerentes a função.

Requisitos:

  • Ter experiência na área administrativa e financeira comprovada em CTPS.
  • Ter trabalhado no ramo de veículos, seguros ou proteção veicular será diferencial.
  • Ter trabalhado com rotinas de tesouraria, com contas a receber e contas a pagar.
  • Ter experiência no uso de softwares de gestão. Conhecimento intermediário/avançado em informática e Excel.
  • Ter boa comunicação, proatividade e agilidade.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 08h as 12h.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ao Bairro Buritis e Estoril.
  • Enviar CV com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo e financeiro

Empresa do ramo de tecnologia da informação

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte nas atividades administrativas da factoring
  • Acompanhar as operações diárias no sistema
  • Realizar as conciliações entre banco e sistema
  • Realizar e gerenciar cadastro e contratos de clientes
  • Manter arquivo de documentos

Requisitos:

  • Ter experiência profissional em factoring acima de 1 ano
  • Excel intermediário
  • Conhecimento em sistema Stand by será um diferencial

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Assistente administrativo

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de CobrançaMasculino44 hs semanais (segunda a sábado)R$ 1300,00VT, Vale Alimentação, Cesta Básica

Porte Físico: Forte, boa estatura

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças presencialmente

Experiência: Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os devedores de acordo com a demanda e regras da empresa;

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;
Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.

Entrar em contato com os clientes com pagamentos em atraso;

Fazer a cobrança diretamente com o clientes Lojista;

Persuadir o devedor a pagar o montante em dívida o mais rapidamente possível;

Alertar o devedor para as possíveis conseqüências do seu comportamento;

Intermediar a negociação das dívidas ou os termos do pagamento, caso isso seja viável, entre o Lojista e o financeiro do Shopping;

Fazer entrega de comunicados aos lojista inclusive dos boletos;

Ter conhecimento básico em Excel – Planilha;

Emitir diariamente um relatório de cobranças e negociações efetuadas;

Indispensável experiência com cobrança e técnicas de negociação e boa argumentação
Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: COBRANÇA

| | Livre de vírus. http://www.avg.com. |

Empresa de Construção Civil contrata ALMOXARIFE

Perfil da vaga:

Sexo: MASCULINO

CNH: B

Conhecimento:

Ø Imprescindível domínioda construção civil;

Ø Necessário conhecimentode algum sistema de controle de estoque;

Ø Controle de estoque(entrada e saída de mercadorias);

Ø Sinalizar produtosque estão acabando;

Ø Carga e descarga demateriais;

Ø Domínio em Excel paraalimentação de planilhas;

Ø Realizar pequenosfretes;

Ø Ser organizado,proativo e comunicativo.

ü Conhecimento de hidráulica,elétrica e redes será um diferencial

SALARIO DE R$1600,00 + CARTÃO ALIMENTAÇÃO DE R$220,00

Beneficios: Cartão alimentação + uniforme + vale transporte

Enviar currículo para fconstrucaocivil@yahoo.com.br constandono ASSUNTO: ALMOXARIFE2018

ATENÇÃO: CURRÍCULOS SEM ASSUNTO SERÃO DESCARTADOS