Vagas de empregos com o termo: Excel

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

TAREFAS:

·Separar, enviar e receber materiais levando em consideração
prazos e modais,

·Solicitar e controlar custos de operações de logística, correios
e motoboys,

·Controlar o estoque dos produtos e Controlar pedidos dos clientes,

·Emitir notas nas especificações fiscais fornecidas pela
contabilidade,

·Participar no desenvolvimento de alternativas de logística
visando adequação de prazos e redução de custos,

·Receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando
entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física e
elaborando relatórios,

·Participar das atividades relativas à compra de produtos,
materiais e bens patrimoniais,

·Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a
facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, observadas
as normas de segurança do trabalho,

·Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as
normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis,

·Elaborar roteiros de entrega de materiais, otimizando os
processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos,

·Realizar inventários rotativos semanais, estar atento quanto às
entregas de rotina,

·Realizar feedbacks com os clientes internos e externos, fazendo o
followup junto aos fornecedores e pedidos de clientes,

·Realizar contatos telefônicos com os clientes,

·Zelar pelo patrimônio e recursos da empresa, respeitando e
interagindo no ambiente de trabalho,

·Ter uma visão sistêmica dos processos da empresa, não visando
somente a logística.

EXPERIÊNCIA: É necessário ter experiência nas atividades acima
relacionadas e ter ocupado o cargo de Assistente de Expedição ou Assistente
de Logística.

FORMAÇÃO: Técnico em Logística, Graduação Tecnológica em Logística ou
Administração com ênfase em Logística

DOMÍNIO: Excel Intermediário e desejável o avançado. Deverá ter
conhecimento dos recursos: Função SE, Procv, Somase e Tabelas.

HORÁRIO DE TRABALHO: 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira

SALÁRIO: Compatível com o mercado. Gentileza colocar último salário.

BENEFÍCIOS: VR ou VA, VT, 50% de assistência médica e cesta básica no
valor de R$107,00

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

Venha fazer parte do nosso time!Assistente Administrativo* Atividades: Realizar fechamentos financeiros mensais, controlar faturamento, controlar e monitorar processos de pagamentos, alimentar sistema, controlar planilhas de pagamentos, entre outras atividades.

  • Requisitos: Curso Superior ou Técnico em: Contabilidade, Gestão Contábil, Gestão financeira ou afins.
  • Experiência: Excel Intermediário, Estatísticas, Matemática Financeira, Desejável conhecimento em TOTVS PROTHEUS
  • Horário de Trabalho: Seg. a Qui.: 08h às 18h e Sexta: 08h às 17h Enviar Currículo para: clara.collares@rcs.med.br (Colocar no assunto o nome da vaga)

Obs.: Os currículos deverão ser encaminhados até o dia 25/09

CARGO: GESTOR DE COMUNICAÇÃO.

Empresa referência em Proteção Automotivaprecisa encontrar um talento que:

Tenha experiência em Comunicação interna, Marketinge Publicidade;

Seja aberto a novos desafios e seja inovador;

Tenha excelente capacidade de se comunicar e tenhaconhecimentos de ferramentas de criação . Que seja organizado possua disciplinae consiga se auto gerir;

Tenha capacidade de argumentação e senso deurgência;

Possua persistência, resiliência e tenha disponibilidadede horários;

No seu dia a dia:

Deverá realizar todas as atividades referentes aoMarketing e Publicidade da empresa.

Elaborar estratégiasno desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Realizar pesquisas de mercado e analisar o comportamento do consumidorpara atender as necessidades dos clientes e auxiliar no desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Prestar suporte naorganização de feiras, eventos e exposições.

Planejar, criar e gerenciar ofunil de marketing. Captar e automatizar leads,. Auxiliar produção de conteúdo rico. Planejar e gerenciar a produção de emails marketing.Planejar e analisar resultados.

Ele deve ter:

Formação em Publicidade, Comunicação ou Marketing.

Conhecimento nas ferramentas Adobe indesign, Adobe Photoshop, AdobeIllustrator, Word Press.

Conhecimentointermediário em PowerPoint, Excel e similares do Google. Administração demídias sociais e campanhas de impulsionamento

O que oferecemos:

Remuneração: R$ Salário + bônus pordesempenho;

Benefícios: vale refeição, vale transporte.

Oportunidades de crescimento e de desenvolvimento.

Ficou interessado? Mande-nos o seucurriculum: rotterdanhunting@gmail.com

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Cargo: Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desempenhar o papel de Assistencia ao seu superior administrativo.
  • Alimentação da planilha do Excel
  • liderança
  • Respeito a Hierarquia

Requisitos:

  • LIDERANÇA
  • RESPONSABILIDADE
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

Local: Belo Horizonte – Bh
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, CESTA BASICA PANO EMPRESA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elis@clinicanossavida.com.br com o assunto: Vaga para Auxiliar Administrativo

Empresa de Beneficios na area da Saúde.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROATIVIDADE;
  • FOLHA DE PAGAMENTO
  • CONTROLE DE PONTO
  • ARQUIVISTA
  • VALE TRASNPORTE
  • VALE ALIMENTAÇÃO

Requisitos:

  • Responsabilidade
  • Proatividade
  • Ser discreto (a)
  • Dominio Excel
  • Facilidade de Aprendizagem.

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE, VALE ALIMENTAÇÃO E PLANO DE SAUDE DA EMPRESA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elis@clinicanossavida.com.br com o assunto: VAGA PARA ASSISTENTE DE RH

Cargo: Estagiário (A) em Engenharia Mecânica
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar com apoio na digitação e encaminhamento de orçamentos para os clientes solicitantes com follow up, alimentação de formulários técnicos oriundos da fábrica, auxílio na gestão do transporte / expedição de peças do cliente, confecção de boletins de medição para empresas que necessitam de tal procedimento, apoio nos levantamentos estatísticos, pesquisa de satisfação do cliente, auxílio na implementação de ações preventivas e corretivas e para a eliminação de não conformidades, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Cursos específicos, serão considerados um diferencial. Conhecimentos em processos de usinagem, leitura e interpretação de desenho técnico mecânico e utilização de instrumentos de medição. Desejável vivência com o SolidWorks.
  • Ensino Superior em Engenharia Mecânica, a partir do 6º semestre, turno noturno.

Local: Distrito Industrial – Betim/mg
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mecanica.vaga@gmail.com com o assunto: Estagiário em Engenharia Mecânica