Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Coordenador (A) de E-Commerce – Customer Success
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejar e executar estratégia para lançamento e-commerce.
  • Gestão de e-commerce, com foco em aumento de conversão, UX e Resultado (meta de vendas).
  • Aferição da meta mensal de ROI, indicadores financeiros, custos e prestação de contas junto à Diretoria.
  • Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B.
  • Relatórios para mensurar e analisar os resultados das ações.

Requisitos:

  • Graduação em Administração, Comunicação, Economia, Engenharia ou Ciência da Computação.
  • Experiencia comprovada em Gestão de E-commerce
  • Conhecimento nas plataformas: Google Adwords, RD Station, Google Search Console e Word Press.
  • Domínio em Google Analytics e ferramentas de análise de conversão (Hotjar, Crazzy Egg e afins)
  • Domínio em Marketing Digital.
  • Sólido domínio em Excel avançado.
  • Possuir perfil analítico.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Coordenador (a) de E-commerce – Customer Success

Multinacional com unidade de pequeno porte em BH

Cargo: Estagio Fiscal
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • ESTAGIÁRIO(A) FISCAL
  • LOCAL: Belo Horizonte/MG – Horto
  • BOLSA AUXÍLIO: R$ 1.000,00
  • BENEFÍCIOS:
  • Vale refeição de R$ 19,00 por dia útil, Convenio Unimed sem co-participação, vale transporte, seguro de vida.
  • CONTEXTO / PROPÓSITO:
  • O foco principal seriam atividades relacionadas à escrita fiscal com input e lançamentos de notas fiscais de entrada no ERP, bem como a classificação fiscal de operações com a designação para matéria-prima, uso e consumo, ativo imobilizado e despesas de serviço que deve ocupar mais da metade do tempo do estágio e onde a analista fiscal localizada no mesmo espaço físico da planta, passaria todas as instruções e detalhes do trabalho.
  • Atividades ligadas à faturamento também serão requeridas convertendo pedidos de venda em notas fiscais a serem faturadas utilizando o Totvs Datasul e revisando os impostos incidentes na nota fiscal para o correto compliance fiscal

Requisitos:

  • FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
  • Escrita Fiscal: Escrituração/lançamento de notas fiscais de aquisição baseando-se na conta contábil e finalidade do produto;
  • Obrigações assessórias: Preenchimento mensal de planilhas, indicadores e sites municipais para geração de impostos a pagar.
  • QUALIFICAÇÃO E EXPERIÊNCIA MÍNIMAS
  • Cursando até o 2º ano de faculdade de Administração ou Ciências Contábeis;
  • Conhecimentos intermediários em Excel;
  • Habilidades com informática para usar o pacote office 365 com Outlook, Word e demais ferramentas online;
  • Conhecimento de sistemas integrados (ERP) Totvs, SAP ou Mastersaf;
  • Não poderá ter sido reprovado ou ficado em dependência em matérias relacionadas à: Contabilidade, Administração, Economia ou Matemática Financeira.
  • Enviar curriculo no email: recrutamento.hf2018@gmail.com

Local: Horto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.hf2018@gmail.com com o assunto: Estagio Fiscal

Criamos soluções para empresas que oferecem serviços por assinatura que integram o Marketing Digital, Geração de leads e o E-commerce. Ou seja, simplificamos todo o processo de vendas com soluções fim a fim, integrando toda a cadeia e reduzindo possíveis gargalos.

Cargo: Gestor/especialista de Customer Success
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do Ecommerce de serviços de um de nossos clientes, sendo a “ponte” entre todas demandas, metas e necessidades do nosso cliente e a GDAX
  • Gestão de tarefas diárias, análises de performance, produção de indicadores, identificação de GAPs;
  • Emissão de follow-up dos trabalhos e responsabilidades para todos envolvidos
  • Acompanhar o projeto junto ao cliente em todas as fases, GARANTINDO as entregas no prazo de todos envolvidos
  • Rentabilizar o projeto para nosso cliente e para a GDAX
  • Abertura de demandas junto a fábrica, execução de testes, interface junto ao cliente para todas atividades.

Requisitos:

  • Forte conhecimento em marketing digital, PDCA, e-commerce, mídia, Analytics, SEO, performance, metodologia SCRUM de gestão de demandas.
  • Excel Avançado, facilidade com números, análises, confecção de gráficos e tabelas com frequência.
  • Forte capacidade de priorização de atividades e definição de estratégias de marketing digital “quick wins”
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de gestão de conflitos
  • Boa redação, ser proativo, criativo, pontual e organizado

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Informações adicionais:

  • O Customer Sucess é responsável pelo sucesso do projeto e atendimento aos nossos clientes, promovendo ações pro ativas para gerar satisfação, retenção e lealdade. Sua função é trabalhar em estreita colaboração com os clientes para garantir que eles estejam satisfeitos com os serviços que recebem e fazer com que eles alcancem o sucesso. Fazer a interface junto a nossa fábrica interna de TI e garantir ROI positivo do projeto para nosso cliente e para a GDAX.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Gestor/Especialista de Customer Success

Criamos soluções para empresas que oferecem serviços por assinatura que integram o Marketing Digital, Geração de leads e o E-commerce. Ou seja, simplificamos todo o processo de vendas com soluções fim a fim, integrando toda a cadeia e reduzindo possíveis gargalos.

Cargo: Coordenador (A) de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejar e executar estratégia para lançamento e-commerce.
  • Gestão de e-commerce, com foco em aumento de conversão, UX e Resultado (meta de vendas).
  • Aferição da meta mensal de ROI, indicadores financeiros, custos e prestação de contas junto à Diretoria.
  • Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B.
  • Relatórios para mensurar e analisar os resultados das ações.

Requisitos:

  • Graduação em Administração, Comunicação, Economia, Engenharia ou Ciência da Computação.
  • Experiencia comprovada em Gestão de E-commerce
  • Conhecimento nas plataformas: Google Adwords, RD Station, Google Search Console e Word Press.
  • Domínio em Google Analytics e ferramentas de análise de conversão (Hotjar, Crazzy Egg e afins)
  • Domínio em Marketing Digital.
  • Sólido domínio em Excel avançado.
  • Possuir perfil analítico.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Coordenador (a) de E-commerce

Vaga: Analista de Fiscal
Horário: Ter disponibilidade de Horário
Experiência: Apuração de PIS, COFINS, ICMS, ISS e IRPJ, elaboração das declarações de entrega Obrigatória, tais como VAF, DAMEF, DCTF, DACOM, GIA (ST) DIRF, DAPI, PERD/DCOMP. Declaração Simplificada, DES, EFD Fiscal, EDF – Contrubições, ECD e CF – Preparo e apuração, controle de Créditos e Débitos Tributários
EXCEL – Intermediário.
Escolaridade: Superior em Curso
Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para:
rh.economart@gmail.com

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de Cobrança (externa)

Masculino

44 hs semanais (segunda a sábado)

R$ 1300,00

VT, Vale Alimentação, Cesta Básica

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças in loco (presencialmente).

Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os lojistas de acordo com a demanda e regras da empresa;

Indispensável experiência com cobrança externa.

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;

Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.

Entrar em contato com os clientes com pagamentos em atraso;

Fazer a cobrança diretamente com o cliente Lojista;

Persuadir o devedor a pagar o montante em dívida o mais rapidamente possível;

Alertar o devedor para as possíveis consequências do seu comportamento;

Intermediar a negociação das dívidas ou os termos do pagamento, caso isso seja viável, entre o Lojista e o financeiro do Shopping;

Fazer entrega de comunicados e boletos aos lojistas;

Ter conhecimento básico em Excel – Planilha;

Emitir diariamente um relatório de cobranças e negociações efetuadas;

Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: COBRANÇA