Vaga: Assistente de T.I.Empresa:Transporte de Cargas FracionadasQuantidadede Vagas: 1Local:Belo Horizonte – MGFaixa Salarial: R$ 1.600,00
Benefícios:Plano Médico, Odontológico e Vale Alimentação de R$ 12,83 por dia.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, de 08:00 às 18:00 hrs.. Disponibilidade para viagens, visitas técnicas e plantões.Atividades: Administração de redes, administração de Servidores com plataforma Windows 2003/2008/2012, atendimento ao usuários, suporte as filiais, manutenções de impressoras, assistência técnica na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.Habilidades Técnicas: Conhecimento em Firewall, plataforma Linux, domínio da linguagem estruturada SQL,conhecimento de banco de dados Oracle ou SQL Server, domínio das ferramentas do pacote Office: Word, Excel e Powerpoint.Conhecimento de hardware, formatação , instalação de softwares (Montagem e Manutenção).
Experiência: Atendimento ao UsuárioHabilidades Comportamentais: organizado, dinâmico e com facilidade de trabalho em equipe.
Interessados enviar o Currículo para GraziellePessoa no endereço de e-mail rh@direcionaltransportes.com.br. Gentileza informaro título da Vaga no campo Assunto e salvar o currículo no corpo de texto.
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Excel
MG BH Assistente de T.I.
Cadastrada às 0:45h do dia 31 de agosto de 2018
Comentar vaga
BH/MG VAGA DE ASSISTENTE DE LOGÍSTICA REGIÃO NORDESTE DE B
Cadastrada às 0:45h do dia 31 de agosto de 2018
Comentar vaga
Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.
Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 14/09/2018
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
TAREFAS:
·Separar, enviar e receber materiais levando em consideração
prazos e modais,
·Solicitar e controlar custos de operações de logística, correios
e motoboys,
·Controlar o estoque dos produtos e Controlar pedidos dos
clientes,
·Emitir notas nas especificações fiscais fornecidas pela
contabilidade,
·Participar no desenvolvimento de alternativas de logística
visando adequação de prazos e redução de custos,
·Receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando
entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física e
elaborando relatórios,
·Participar das atividades relativas à compra de produtos,
materiais e bens patrimoniais,
·Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a
facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, observadas
as normas de segurança do trabalho,
·Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as
normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis,
·Elaborar roteiros de entrega de materiais, otimizando os
processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos,
·Realizar inventários rotativos semanais, estar atento quanto às
entregas de rotina,
·Realizar feedbacks com os clientes internos e externos, fazendo o
followup junto aos fornecedores e pedidos de clientes,
·Realizar contatos telefônicos com os clientes,
·Zelar pelo patrimônio e recursos da empresa, respeitando e
interagindo no ambiente de trabalho,
·Ter uma visão sistêmica dos processos da empresa, não visando
somente a logística.
EXPERIÊNCIA: É necessário ter experiência nas atividades acima
relacionadas e ter ocupado o cargo de Assistente de Expedição ou Assistente
de Logística.
FORMAÇÃO: Técnico em Logística, Graduação Tecnológica em Logística ou
Administração com ênfase em Logística
DOMÍNIO: Excel Intermediário e desejável o avançado. Deverá ter
conhecimento dos recursos: Função SE, Procv, Somase e Tabelas.
HORÁRIO DE TRABALHO: 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira
SALÁRIO: Compatível com o mercado. Gentileza colocar último salário.
BENEFÍCIOS: VR ou VA, VT, 50% de assistência médica e cesta básica no
valor de R$107,00
Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.
Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 14/09/2018
Somos uma Agência de Vendas remotas, online, que auxilia sua empresa na implementação e no aumento das suas vendas através da internet.
Somos expert em vendas remotas inteligentes. Trazemos um conceito de transformação digital na cadeia de vendas, denominado “Sales House
Cargo: Analista de Marketing Digital
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Gestão de e-commerce (Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B)
- Gestão de Inbound Marketing.
- Gestão de projetos web (especificação, mock up e testes)
- Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing digital e Inbound.
Requisitos:
- Ensino superior concluído em Comunicação, Marketing ou Administração.
- Experiência em Marketing Digital e E-commerce.
- Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
- Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, RD Station, SEMrush, Hotjar e WordPress.
- Desejável certificação em Google Analytics .
- Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
- Conhecimento avançado em Excel e perfil analítico.
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.238,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de Marketing Digital
Auxiliar de Logística Pleno
Cadastrada às 19:45h do dia 29 de agosto de 2018
Comentar vaga
Segue vaga abaixo para ser divulgada. Cargo:Auxiliar de Logística Pleno Pré requisitos: Formação :2º grau completo ,Diferencial superior em Logística ( concluído ou em curso) Habilidades para Gestão de Pessoas, capacidade dearticulação;Conhecimentos intermediário do pacote office;Proatividade, dinamismo, liderança, criatividade, Principaisatividades: – Fazer o carregamento demercadorias, colocando no veículo pré estabelecido, separando a carga de acordocom o mapa de separação e acondicionando no veículo, afim de expedir osprodutos. – Organizar o estoque de produtoacabado, verificando a data de vencimento na caixa, para não ocorrer ovencimento de produto em estoque. – Fazer a descarga de produtos dedevolução, realizando o descarregamento dos produtos, realizando o descarte seo produto estiver vencido ou retornando para o estoque se estiver condiçõesadequadas, para liberação do veículo. – Movimentar paletes da área daembalagem, verificando no formulário a quantidade, a data, sabor, fazendo odeslocamento das caixas para o estoque, estocando em local indicado, inserindo em planilha excel dados o endereçamento, a quantidade no palete, ohorário e o sabor, para colocar os produtos acabado em estoque. – Executaroutras atividades pertinentes ao cargo. Oferecemos: Vale transporte, cesta básica , plano de saúde eodontológico, seguro de vida.Horário : 9 hs as 17:40 segunda a sexta , sábado 8as 13:40Salário : R$ 1.108,37 Enviarcurrículo em anexo : para: trabalheconosco@nazinha.com.br o título da vaga: Auxiliar de Logística Pleno
PROFISSIONAL EM MARKETING
Cadastrada às 0:45h do dia 29 de agosto de 2018
Comentar vaga
Estamos selecionando Profissional em Marketing
Escolaridade Mínima: Curso Superior em Marketing
Necessária experiência com geração de tráfego via Facebook ADS, RD STATION E CRM HUBSPOT e em marketing digital
Atividades: Produzir e executar campanhas no Facebook, usando o RD Station; analisar a performance de campanhas existentes e criar relatórios etc
Necessário Excel de intermediário para avançado
Necessária experiência na função em CTPS ou como free lancer
Será um diferencial se for oriundo de empresa de Marketing
Local: Tijuca ( morar nas proximidades ou ter fácil acesso)
Horário de segunda-feira à sexta-feira de 08:30h às 18:00h
A empresa oferece salário fixo + VT + VR ( R$22,50) + Assistência Médica ( 50% pago pela empresa) + Convênio Farmácia+ Comissão de grupo
Os interessados, dentro do perfil, enviar currículo no CORPO do e-mail para claudia.agirrh@gmail.com mailto:claudia.agirrh@gmail.com colocando no campo assunto: Profissional em Marketing
Somos uma Agência de Vendas remotas, online, que auxilia sua empresa na implementação e no aumento das suas vendas através da internet.
Somos expert em vendas remotas inteligentes. Trazemos um conceito de transformação digital na cadeia de vendas, denominado “Sales House“
Cargo: Analista de Marketing Digital
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Gestão de e-commerce (Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B)
- Gestão de Inbound Marketing.
- Gestão de projetos web (especificação, mock up e testes)
- Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing digital e Inbound.
Requisitos:
- Ensino superior concluído em Comunicação, Marketing ou Administração.
- Experiência em Marketing Digital e E-commerce.
- Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
- Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, RD Station, SEMrush, Hotjar e WordPress.
- Desejável certificação em Google Analytics .
- Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
- Conhecimento avançado em Excel e perfil analítico.
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.238,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de Marketing Digital