Vagas de empregos com o termo: Excel

Somos uma Agência de Vendas remotas, online, que auxilia na implementação e no aumento das vendas através da internet.

Somos expert em vendas remotas inteligentes. Trazemos um conceito de transformação digital na cadeia de vendas, denominado “Sales House“,

Cargo: Especialista em Seo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no desenvolvimento dos sites e blog da empresa, levando em consideração as melhores práticas de SEO;
  • Responsável por buscar constantemente o melhor posicionamento de nossos websites nos mecanismos de busca;
  • Inclusão de novas palavras-chave para rankeamento, link building;
  • Acompanhar as atualizações do Google e outros mecanismos de buscas, otimização dos sites e landing pages.
  • Configurar e fazer gestão dos modelos de atribuição do google analytcs.

Requisitos:

  • Conhecimento avançado nas plataformas: Google Analytics, Google Search Console, Webmaster Tools e Word Press.
  • Amplo domínio em Google Analytics e ferramentas de análise de conversão (Hotjar, Crazzy Egg e afins)
  • Domínio em Marketing Digital.
  • Domínio em otimização de conteúdos para SEO
  • Sólido domínio em Excel avançado.
  • Possuir perfil analítico.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Especialista em SEO

Atuando proativamente na oferta de uma educação de qualidade e compromissada com a entrega de uma formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil chega, em 2009, ao País.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Enviar, solicitar, receber, conferir e controlar materiais e documentos diversos. Gerar e atualizar relatórios em geral. Realizar lançamento diversos em sistemas da Organização, realizar a tabulação, lançamento e atualização de planilhas e controles diversos. Atualizar cadastro de clientes, organização e localização de arquivos físicos, prestar apoio operacional geral as rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel intermediário. Desejável ter experiência prévia com atividades administrativas.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09 as 19hrs

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. Administrativo PCD

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, seis unidades de distribu

Cargo: Analista Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional atuará na Contabilização e conferência dos lançamentos através de integração de lotes; Fechamento de balanço e encerramento do exercício, Apuração de IRPJ e CSLL regime Lucro Real e Lucro Presumido; Contabilização e conferência de custos Análise e reclassificação de despesas; Conciliação bancária e conciliação das contas do balanço, Cálculo e contabilização da PCLD (PDD); Lançamentos de apuração de impostos;
  • Preparar demonstrativos para envio a bancos; Gerar e validar dos SPED’s ECD e ECF; Preenchimento de PERDCOMP e pedidos de restituição Atendimento a auditoria externa e realização de auditoria conforme demanda.

Requisitos:

  • Superior Completo em Ciências Contábeis. Excel avançado, Conhecimento IFRS e CPC’s, Demonstrações Financeiras; Sped ECD e ECF , Apuração e Cálculo IRPJ e CSLL Lucro Real e Presumido.
  • Pós Graduação na área e conhecimento do Protheus será considerado diferencial

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 7 às 17h.

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo informando a pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Analista Contábil

NORTEARH CONTRATA

ASSISTENTE DE CONTRATOS

formação: Superior em Engenharia de Produção / Engenharias

Local de Trabalho: Bairro Floresta/ BH

Horário de Trabalho: segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas

Atividades Desenvolvidas:Irá controlar planilhas eletrônicas, criação de dashboard e suporte das demandas administrativas.

EXIGÊNCIA DA VAGA; EXCEL AVANÇADO ( ProcV / Soma-se/ Cont-se/ Se)

Salario: R$ 1500,00 a 2000,00

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Medica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Alimentação

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA recrutamento02@nortearh.com.br
Assunto: Assistente de Contratos

Empresa com foco e desenvolvimento de carreira, oferecer ações e serviços para recolocar pessoas no mercado de trabalho.

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Mapeamento de mercado para ampliação de novos negócios;
  • Gestão e desenvolvimento de equipe;
  • Preparação e realização de treinamentos voltados para integração dos novos colaboradores e alavancar os resultados da empresa;
  • Elaboração de estratégias para o cumprimento de metas da equipe e empresa;
  • Forte atuação com relacionamento entre parceiros, colaboradores e clientes;
  • Elaboração de planejamento trimestral, para ações comerciais e negociação com o Diretor Geral.
  • Acompanhamento dos indicadores e apresentação de relatórios para o Diretor Geral.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Formação: Graduação completa em Administração, Marketing, Economia ou Comunicação Social e áreas afins.
  • Conhecimento com as ferramentas: SOWT, 5H2Hs e Fluxograma;
  • Conhecimento com Excel e PowerPoint mínimo aceitável nível intermediário e avançado;

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: VA, Auxilio Combustível, Telefone e Computador, Participação nos Lucros e Variável
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª feira 8h as 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@neonegociosecarreira.com.br com o assunto: CV para Gerente de Vendas BH
Envie seu currículo para o Whatsapp 11991615775

Comercio varejista

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro Ii
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, realizar fluxo de caixa, será responsável por cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo. Experiência anterior com auxiliar administrativo financeiro e bons conhecimentos em Excel.

Local: Funcionários e Grajaú – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale alimentação (R$16,00/dia), VT, plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 9 as 18hs, Sábados de 9 as 13hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro II.