Vagas de empregos com o termo: Excel

-elaboração de planilhas
-registro de dados em tempo real
-impressão
-arquivamento
-criação de gráficos com dados
-criação de projetos com power point

Cargo: Aprendiz Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • elaboração de planilhas
  • registro de dados em tempo real
  • impressão
  • arquivamento
  • criação de graficos com dados
  • dentre outras atividades
  • criação de projetos
  • projeção de apresentações com power point
  • entre outras atividades

Requisitos:

  • Disponibilidade de Horário
  • ter entre 14 e 21 anos
  • cursando ensino fundamental ou médio ou já tenha concluído
  • conhecimento em informática básica
  • word
  • excel
  • power point
  • gmail/hotmail

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano odontológico, Plano de Sáude
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado 6h

Informações adicionais:

  • enviar curriculo no corpo do email

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cadastroaxecall@gmail.com com o assunto: Aprendiz

Comércio, localizado no centro de BH, contrata:
Cargo: Assistente FinanceiroFemininoCarga Horária 44 horas semanaisSegunda a sextaHorário comercialR$ 1600,00 + VT + VAVAGA TEMPORÁRIA – PARA LICENÇA MATERNIDADE

Pré-Requisitos do cargo:

Escolaridade: Ensino médio completo

Necessário: Conhecimento de excel entre intermediário e avançado, Word, internet, procedimentos bancários, boa fluência verbal e boa redação. E também experiência comprovada na função

Descrição Sumária (objetivo do cargo):

Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; atender clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos.

Descrição Detalhada (atribuições):

Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber;

Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas;

Levantamento das cobranças efetuadas;

Controle, emissão e renovação de contratos;

Emitir correspondências, e-mails diversos;

Enviar lançamentos para a contabilidade;

Levantar dados solicitados pela diretoria;

Atender clientes por telefone e na empresa;

Organizar arquivos, pastas e documentos do setor;

Interessadas, dentro do perfil devem enviar currículo com o assunto FINANCEIRO para comerciobhcontrata@gmail.com.

Admite-se Analista Financeiro

Formação superior completa em Economia, Administração ou áreas correlatas.

Experiência comprovada em contas a pagar, negociações com instituições financeiras, planejamento financeiro, fluxo de caixa, elaboração e análise de resultados. Preparação estatística de resultados. Excel Intermediário.

Local de Trabalho: BH/MG

A empresa oferece: Salário R$ 2.000,00 + Ticket (19,00 ao dia) + Vt ou Ajuda Combustível.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Interessados encaminhar currículo para trabalheconosco@jlconservadora.com.br contendo em assunto ANALISTA FINANCEIRO.

OBS: NÃO ATENDEREMOS POR TELEFONE.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultor de Vendas Externo – Minas Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas externas de máquinas de pequeno porte e grande porte

Requisitos:

  • Idade entre 28 e 45 anos;
  • Sexo masculino;
  • Não fumante;
  • Disponibilidade para viagens (média 3 dias para o estado de Minas Gerais e esporadicamente para a Matriz da empresa que fica no Rio Grande do Sul
  • Ensino médio completo;
  • Experiência em Excel;
  • Experiência com vendas de valor agregado, podendo ser com equipamentos
  • agrícolas, maquinários, mas preferencialmente relacionados à madeira. Será
  • um diferencial ter experiência com vendas de serrarias e/ou lâminas.
  • CNH “B”

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Vale refeição, carro da empresa, despesas de viagens
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Consultor de Vendas Externo

A WSouza atua na área de propriedade intelectual e industrial, entendendo que a marca é o maior patrimônio de uma empresa. Sua proposta de valor é ser a escolha de quem a procura por oferecer um serviço de excelência e contribuir com o reconhecimento e exclusividade de cada criação.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão de documentos
  • Preenchimento de formulários e petições eletrônicos
  • Acompanhamento do fluxo do processo de trabalho e das tarefas
  • Contato com clientes por e-mail e telefone

Requisitos:

  • Ensino médio completo; word, excel, power point e internet básicos.
  • Experiência: um ano no setor administrativo.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT e VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8:30 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@rhjr.com.br com o assunto: Assistente Administrativo / WSouza

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

TAREFAS:

·Separar, enviar e receber materiais levando em consideração
prazos e modais,

·Solicitar e controlar custos de operações de logística, correios
e motoboys,

·Controlar o estoque dos produtos e Controlar pedidos dos clientes,

·Emitir notas nas especificações fiscais fornecidas pela
contabilidade,

·Participar no desenvolvimento de alternativas de logística
visando adequação de prazos e redução de custos,

·Receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando
entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física e
elaborando relatórios,

·Participar das atividades relativas à compra de produtos,
materiais e bens patrimoniais,

·Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a
facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, observadas
as normas de segurança do trabalho,

·Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as
normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis,

·Elaborar roteiros de entrega de materiais, otimizando os
processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos,

·Realizar inventários rotativos semanais, estar atento quanto às
entregas de rotina,

·Realizar feedbacks com os clientes internos e externos, fazendo o
followup junto aos fornecedores e pedidos de clientes,

·Realizar contatos telefônicos com os clientes,

·Zelar pelo patrimônio e recursos da empresa, respeitando e
interagindo no ambiente de trabalho,

·Ter uma visão sistêmica dos processos da empresa, não visando
somente a logística.

EXPERIÊNCIA: É necessário ter experiência nas atividades acima
relacionadas e ter ocupado o cargo de Assistente de Expedição ou Assistente
de Logística.

FORMAÇÃO: Técnico em Logística, Graduação Tecnológica em Logística ou
Administração com ênfase em Logística

DOMÍNIO: Excel Intermediário e desejável o avançado. Deverá ter
conhecimento dos recursos: Função SE, Procv, Somase e Tabelas.

HORÁRIO DE TRABALHO: 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira

SALÁRIO: Compatível com o mercado. Gentileza colocar último salário.

BENEFÍCIOS: VR ou VA, VT, 50% de assistência médica e cesta básica no
valor de R$107,00

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018