Vagas de empregos com o termo: Excel

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de Cobrança (externa)

Masculino

44 hs semanais (segunda a sábado)

R$ 1300,00

VT, Vale Alimentação, Cesta Básica

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças in loco (presencialmente).

Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os lojistas de acordo com a demanda e regras da empresa;

Indispensável experiência com cobrança externa.

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;

Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.

Entrar em contato com os clientes com pagamentos em atraso;

Fazer a cobrança diretamente com o cliente Lojista;

Persuadir o devedor a pagar o montante em dívida o mais rapidamente possível;

Alertar o devedor para as possíveis consequências do seu comportamento;

Intermediar a negociação das dívidas ou os termos do pagamento, caso isso seja viável, entre o Lojista e o financeiro do Shopping;

Fazer entrega de comunicados e boletos aos lojistas;

Ter conhecimento básico em Excel – Planilha;

Emitir diariamente um relatório de cobranças e negociações efetuadas;

Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: COBRANÇA

Cargo: Supervisor de Produção (Produção Farmacêutica)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar as atividades técnicas, administrativas e operações, objetivando a proposição de limites a serem adotados nas operações juntos à clientes e prospectivas, independentemente da modalidade.
  • Fornecer Relatorios de Status dos Processos
  • Supervisionar Cumprimento das Metas Produtivas e Qualitativas dos Lideres
  • Supervisionar Cumprimento das Metas Produtivas e Qualitativas do Setor
  • Planejar a execução operacional e fazer cumprir as metas e prioridades de seu setor
  • Replanejar as atividades em caso de verificação que a meta não será atingida
  • Efetuar Plano de Ação para Redução dos Desvios Operacionais
  • Avaliar e treinar l[íderes
  • Liderar Processo de seleção para contratação de pessoal
  • Supervisionar a Organização do Setor conforme conceitos de 5s
  • Analisar reclamações do setor
  • Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais;

Requisitos:

  • Sistema WMS;
  • Requisitos de produtos;
  • Liderença
  • Logística
  • Comunicação verbal e escrita
  • Excel Intermediário/Avançado Intermediário/avançado
  • Normas de higiene, segurança do trabalho e meio ambiente;
  • Politicas e normas de qualidade;
  • Estruturas Organizacionais.

Local: Vespasiano
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: VT + VR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasmg@grupodesafiorh.com.br com o assunto: VAGA SUPERVISOR

Salário: a combinar. Benefícios: Vale transporte e vale lanche. Trabalhar na região de Belo Horizonte. Excel avançado. Superior completo. Experiência em;
Interessados cadastrar o currículo no site http://www.inovar-rh.com e enviar para recrutamento@inovar-rh.com .
Coordenar o trabalhoda equipe de vendas, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliandodesempenho.

2- Motivar, incentivar e potencializaras habilidades de seus colaboradores;

3- Elaborar o planejamento de vendas,acompanhar diariamente a produtividade e o cumprimento das metas da equipe devendas;

4- Elaborar o agendamento de férias,escalas, folgas e horários da equipe do comercial;

5- Acompanhar a avaliação doscolaboradores em período de experiência e de desempenho;

6- Acompanhar os indicadores deprodutividade do comercial (registro de ponto, horas extras, absenteísmo,faturamento, dentre outros);

7- Acompanhar as ações da concorrênciae suportar a área comercial e de marketing;

8- Identificar tendênciasmercadológicas para elaborar estratégias de vendas;

9- Elaborar relatórios gerenciais,estudos e projeções e quadro comparativo para subsidiar informações à diretoriana tomada de decisão e atender os resultados previstos;

10- Providenciar o treinamento da equipede vendas, bem como os demais profissionais atuantes na área de comercializaçãoda empresa, nos processos e procedimentos estabelecidos;

11- Monitorar relacionamento com clientesdentro dos padrões estabelecidos pela empresa.

12- Acompanhar, avaliar e propor açõespara reduzir as perdas e devoluções de produtos.

13- Acompanhar promoções e eventos demarketing.

14- Auxiliar a Diretoria na elaboração doplano estratégico da empresa

15- Estabelecer política comercial eprocedimentos para as atividades de vendas.

16- Coordenar as atividades demerchandising nas lojas, acompanhando e cobrando dos supervisores o cumprimentodo manual de exposição, organização, limpeza e precificação dos produtos.

17- Coordenar junto ao setor de Compras ocontrole de estoque e transferência de mercadorias entre lojas.

18- Realizar na análise de margens,precificação e gestão de mix.

19- Sugerir e acompanhar promoções depreço para venda.

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de Cobrança (externa)

Masculino

44 hs semanais (segunda a sábado)

R$ 1300,00

VT, Vale Alimentação, Cesta Básica

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças in loco (presencialmente).

Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os lojistas de acordo com a demanda e regras da empresa;

Indispensável experiência com cobrança externa.

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;

Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.

Entrar em contato com os clientes com pagamentos em atraso;

Fazer a cobrança diretamente com o cliente Lojista;

Persuadir o devedor a pagar o montante em dívida o mais rapidamente possível;

Alertar o devedor para as possíveis consequências do seu comportamento;

Intermediar a negociação das dívidas ou os termos do pagamento, caso isso seja viável, entre o Lojista e o financeiro do Shopping;

Fazer entrega de comunicados e boletos aos lojistas;

Ter conhecimento básico em Excel – Planilha;

Emitir diariamente um relatório de cobranças e negociações efetuadas;

Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: COBRANÇA

Empresa atua no ramo de comercialização e locação de equipamentos hospitalares em Belo Horizonte e São Paulo.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clientes internos e externos
  • Auxiliar nas rotinas administrativas
  • Efetuar vendas presencial e por telefone
  • Recebimento de equipamentos
  • Controle de equipamentos
  • Controle de contratos
  • Elaboração de contratos
  • Emissão de notas fiscais e comprovantes.
  • Baixa de equipamentos.

Requisitos:

  • Excelência no atendimento á clientes
  • Comprometimento com o resultado
  • Atingimento de metas
  • Experiência em vendas
  • Boa fluência verbal
  • Necessário excel nível intermediário
  • Ensino médio

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, COMISSÃO SOBRE VENDAS
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Informações adicionais:

  • enviar currículo com assunto: VendasBH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nursecare.com.br com o assunto: VENDASBH

Empresa de comércio e locação de equipamentos médicos e hospitalares.

Cargo: Auxiliar Administrativo Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas rotinas administrativas
  • Atendimento a clientes internos e externos
  • Venda e Locação de Equipamentos
  • Emissão de contratos
  • Controle de contratos
  • Recepção de equipamentos

Requisitos:

  • Procuramos um profissional com o seguinte perfil:
  • Tenha Experiência em vendas
  • Tenha excelência em atendimento aos clientes
  • Seja Comprometido com resultados
  • Atingimento de metas
  • Tenha Boa fluência verbal
  • Ensino médio completo
  • Excel nível intermediário.

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, COMISSÃO SOBRE VENDAS
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00 hs e Sabado de 08:00 as 12:00 hs

Informações adicionais:

  • encaminhar currículo para e-mail: administracaobh@nursecare.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nursecare.com.br com o assunto: VENDASBH