Vagas de empregos com o termo: Excel

Vaga: Analista de Fiscal
Horário: Ter disponibilidade de Horário
Experiência: Apuração de PIS, COFINS, ICMS, ISS e IRPJ, elaboração das declarações de entrega Obrigatória, tais como VAF, DAMEF, DCTF, DACOM, GIA (ST) DIRF, DAPI, PERD/DCOMP. Declaração Simplificada, DES, EFD Fiscal, EDF – Contrubições, ECD e CF – Preparo e apuração, controle de Créditos e Débitos Tributários
EXCEL – Intermediário.
Escolaridade: Superior em Curso
Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para:
rh.economart@gmail.com

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de Cobrança (externa)

Masculino

44 hs semanais (segunda a sábado)

R$ 1300,00

VT, Vale Alimentação, Cesta Básica

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças in loco (presencialmente).

Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os lojistas de acordo com a demanda e regras da empresa;

Indispensável experiência com cobrança externa.

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;

Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.

Entrar em contato com os clientes com pagamentos em atraso;

Fazer a cobrança diretamente com o cliente Lojista;

Persuadir o devedor a pagar o montante em dívida o mais rapidamente possível;

Alertar o devedor para as possíveis consequências do seu comportamento;

Intermediar a negociação das dívidas ou os termos do pagamento, caso isso seja viável, entre o Lojista e o financeiro do Shopping;

Fazer entrega de comunicados e boletos aos lojistas;

Ter conhecimento básico em Excel – Planilha;

Emitir diariamente um relatório de cobranças e negociações efetuadas;

Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: COBRANÇA

Vaga: Assistente de T.I.Empresa:Transporte de Cargas FracionadasQuantidadede Vagas: 1Local:Belo Horizonte – MGFaixa Salarial: R$ 1.600,00
Benefícios:Plano Médico, Odontológico e Vale Alimentação de R$ 12,83 por dia.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, de 08:00 às 18:00 hrs.. Disponibilidade para viagens, visitas técnicas e plantões.Atividades: Administração de redes, administração de Servidores com plataforma Windows 2003/2008/2012, atendimento ao usuários, suporte as filiais, manutenções de impressoras, assistência técnica na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.Habilidades Técnicas: Conhecimento em Firewall, plataforma Linux, domínio da linguagem estruturada SQL,conhecimento de banco de dados Oracle ou SQL Server, domínio das ferramentas do pacote Office: Word, Excel e Powerpoint.Conhecimento de hardware, formatação , instalação de softwares (Montagem e Manutenção).
Experiência: Atendimento ao UsuárioHabilidades Comportamentais: organizado, dinâmico e com facilidade de trabalho em equipe.
Interessados enviar o Currículo para GraziellePessoa no endereço de e-mail rh@direcionaltransportes.com.br. Gentileza informaro título da Vaga no campo Assunto e salvar o currículo no corpo de texto.

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de e-commerce (Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B)
  • Gestão de Inbound Marketing.
  • Gestão de projetos web (especificação, mock up e testes)
  • Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing digital e Inbound

Requisitos:

  • Ensino superior concluído em Comunicação, Marketing ou Administração.
  • Experiência em Marketing Digital e E-commerce.
  • Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
  • Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, RD Station, SEMrush, Hotjar e WordPress.
  • Desejável certificação em Google Analytics .
  • Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
  • Conhecimento avançado em Excel e perfil analítico.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Assistente de Marketing

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Controlador Operacional (Urgente)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Definir rota para instalação/serviços para os instaladores. Realizar agendamento com os clientes. Realizar interface entre o técnico e o assinante. Realizar pós-venda.

Requisitos:

  • Experiência na área de instalação de TV, internet, telefone. Experiência com rotinas de rotas e execussões de serviços.
  • Ensino médio completo.
  • Necessário habilidade com excel.
  • Empresa está localizada na Raja Gabáglia e oferece até 2 ônibus para ir/voltar.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: comissão conforme indicadores + vale transporte + vale refeição de 17,05/dia + assistência médica.
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais, conforme escala, podendo trabalhar sábados e domingos. Escala de 6×1. Horário de trabalho deverá ser próximo de 07:00 às 16:48 ou 10:00 às 19:48. Ainda a ser definido pela empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Controlador Operacional.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Atendente de Suporte Técnico (Urgente)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Definir rota para instalação/serviços para os instaladores. Realizar agendamento com os clientes. Realizar interface entre o técnico e o assinante. Realizar pós-venda

Requisitos:

  • Experiência na área de instalação de TV, internet, telefone. Experiência com rotinas de rotas e execuções de serviços.
  • Ensino médio completo.
  • Necessário habilidade com excel.
  • Empresa está localizada na Raja Gabáglia e oferece até 2 ônibus para ir/voltar.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: comissão conforme indicadores + vale transporte + vale refeição de 17,05/dia + assistência médica.
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais, conforme escala, podendo trabalhar sábados e domingos. Escala de 6×1. Horário de trabalho deverá ser próximo de 07:00 às 16:48 ou 10:00 às 19:48. Ainda a ser definido pela empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Controlador Operacional.