Vagas de empregos com o termo: Excel

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Estagiário(A) de Backoffice
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem desenvolvidas:
  • Tratar vendas dos produtos comercializados pela empresa realizando análise de crédito, conferência de dados do cliente, planos, ofertas, campanhas, valores, inserir as vendas nos sistemas e registrar os protocolos de aprovação das vendas nos sistemas da empresa. Identificar venda com suspeita de fraude e realizar o cancelamento.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino superior cursando
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados
  • Conhecimento intermediário em Excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Bolsa: R$ 800,00 Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida. Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para rh@sovendedor.com.br e colocar no assunto "Estagiário(a) de BackOffice"

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Estagiário(a) de BackOffice

Cargo: Gerente de Customer Success
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do Ecommerce de serviços de um de nossos clientes, sendo a “ponte” entre todas demandas, metas e necessidades do nosso cliente e a GDAX
  • Gestão de tarefas diárias, análises de performance, produção de indicadores, identificação de GAPs;
  • Emissão de follow-up dos trabalhos e responsabilidades Gdax Inteligência em Vendaspara todos envolvidos
  • Acompanhar o projeto junto ao cliente em todas as fases, GARANTINDO as entregas no prazo de todos envolvidos
  • Rentabilizar o projeto para nosso cliente e para a GDAX
  • Abertura de demandas junto a fábrica, execução de testes, interface junto ao cliente para todas atividades.

Requisitos:

  • Forte conhecimento em marketing digital, PDCA, e-commerce, mídia, Analytics, SEO, performance, SCRUM , gestão de demandas.
  • Excel Avançado, facilidade com números, análises, confecção de gráficos e tabelas.
  • Forte capacidade de priorização de atividades e definição de estratégias de marketing digital “quick wins”
  • Bom relacionamento interpessoal, capacidade de gestão de conflitos, ser proativo, criativo, pontual, organizado e possuir boa redação.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Gerente de Customer Success

Industria Alimentícia.

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo PCD (01 vaga)
  • Principais Atividades:
  • Recepção de clientes na Filial.
  • Formação de arquivos de documentos.
  • Recebimento e organização de materiais.
  • Atendimento telefônico, digitação.
  • Suporte ao setor financeiro, comercial e logística.
  • Cotações de compras, informações aos clientes internos e externos, serviços de apoio ao departamento pessoal nas atividades de rotina diária.
  • Empresa oferece: Salário + benefícios
  • Horário: Comercial
  • Local de trabalho: Inconfidentes
  • Interessados enviar currículo para selecaorh2016@yahoo.com

Requisitos:

  • Pre requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Vivência em rotinas administrativas.
  • Conhecimento em Excel

Local: Inconfidentes – Minas Gerais
Benefícios: VT, Alimentação
Jornada de Trabalho: 08h as 18hs

Informações adicionais:

  • Vaga destinada a pessoas com deficiências.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaorh2016@yahoo.com com o assunto: selecaorh2016@yahoo.com

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Estagiário(A) de Backoffice
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem desenvolvidas:
  • Tratar vendas dos produtos comercializados pela empresa realizando análise de crédito, conferência de dados do cliente, planos, ofertas, campanhas, valores, inserir as vendas nos sistemas e registrar os protocolos de aprovação das vendas nos sistemas da empresa. Identificar venda com suspeita de fraude e realizar o cancelamento.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados
  • Conhecimento intermediário em Excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdade e outras instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Informações adicionais:

  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Estagiário(a) de BackOffice

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SERVIÇO DE CFTV

Requisitos:

  • Nível superior Completo ou em curso, nas áreas de Marketing, Vendas, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas afins.
  • Habilitação: Categoria “B”
  • Experiência: Mínimo de 02 anos em venda externas, COMPROVADOS EM CARTEIRA
  • Conhecimentos básicos em informática (Internet, Word, Excel …)

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Sem limite de comissão (sendo valor fixo + comissão) + uniforme +plano de carreira + premiação
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª Feira de 08:00 as 18:00 horas, sendo 02 horas de almoço de 12:00 as 14:00 horas. Sábados de 08:00 as 12:00 horas

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: Vendedor externo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Vendedor Externo – Serviço de Cftv
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedor Externo

Requisitos:

  • Nível superior Completo ou em curso, nas áreas de Marketing, Vendas, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas afins.
  • Habilitação: Categoria “B”
  • Experiência: Mínimo de 02 anos em venda externas, COMPROVADOS EM CARTEIRA
  • Conhecimentos básicos em informática (Internet, Word, Excel …)

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Sem limite de comissão (sendo valor fixo + comissão) + uniforme +plano de carreira + premiação
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª Feira de 08:00 as 18:00 horas, sendo 02 horas de almoço de 12:00 as 14:00 horas. Sábados de 08:00 as 12:00 horas

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: Vendedor externo