Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa de venda e locação de equipamentos contrata:

Cargo: Faturista

Exigência: Experiencia minima de 2 anos na função.

Atribuições: Receber e conferir documentação de cliente para cadastro no
sistema Sapiens e analisar o crédito do mesmo, utilizando o Serasa, CDL e
outros. Emissão de notas de vendas, transferências, serviços, remessas pra
conserto, remessa em garantia, faturas de locação, emissão de guias de
remessa (ST), consultando os valores de impostos, preenchendo-os com base
nos dados contidos nos pedidos, para cumprir exigências fiscais de
movimentação externa de produtos e propiciar controle contábil. Confecção
de relatório diário de metas versus faturamento para enviar ao gestor.
Emitir periodicamente o relatório de todas as NFs de saída (vendas,
canceladas, remessas, transferências, etc.) pelo sistema, inserir as
observações pertinentes e enviar ao financeiro. Entrada de NFs de devolução
de cliente. Emissão do relatório de comissão via sistema e preenchimento da
planilha em Excel para enviar ao gestor. Domínio do pacote office.

Desejável fácil acesso ao Bairro Engenho Nogueira, linhas de onibus S10,
S80, 3501, 8151, 8350, 6350 .

Salario Fixo, Plano Medico, Ticket Refeição e Vale Transporte.

Enviar pretensão salarial. Currículos foram do perfil serão
desconsiderados.

Colocar no titulo o nome da vaga e não anexar o currículo, colar no corpo
do e-mail.

Currículos Serão recebidos de 27/11/2018 a 30/11/2018.

recrutamentocurriculos1@gmail.com

Empresa de venda e locação de equipamentos contrata:

Cargo: Faturista

Exigência: Experiencia minima de 2 anos na função.

Atribuições: Receber e conferir documentação de cliente para cadastro no
sistema Sapiens e analisar o crédito do mesmo, utilizando o Serasa, CDL e
outros. Emissão de notas de vendas, transferências, serviços, remessas pra
conserto, remessa em garantia, faturas de locação, emissão de guias de
remessa (ST), consultando os valores de impostos, preenchendo-os com base
nos dados contidos nos pedidos, para cumprir exigências fiscais de
movimentação externa de produtos e propiciar controle contábil. Confecção
de relatório diário de metas versus faturamento para enviar ao gestor.
Emitir periodicamente o relatório de todas as NFs de saída (vendas,
canceladas, remessas, transferências, etc.) pelo sistema, inserir as
observações pertinentes e enviar ao financeiro. Entrada de NFs de devolução
de cliente. Emissão do relatório de comissão via sistema e preenchimento da
planilha em Excel para enviar ao gestor. Domínio do pacote office.

Desejável fácil acesso ao Bairro Engenho Nogueira, linhas de onibus S10,
S80, 3501, 8151, 8350, 6350 .

Salario Fixo, Plano Medico, Ticket Refeição e Vale Transporte.

Enviar prevenção salarial. Currículos foram do perfil serão
desconsiderados.

Colocar no titulo o nome da vaga e não anexar o currículo, colar no corpo
do e-mail.

Currículos Serão recebidos de 22/11/2018 a 30/11/2018.

recrutamentocurriculos1@gmail.com

Empresa atua no ramo de prestação de serviços – mão de obra; conservação, portarias área administrativa.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da empresas e organizações. Atuar como secretária, auxiliando gestores e líderes na condução dos processos operacionais, planilhas,folhas de ponto, controles e na interface com demais setores da empresa, como o público externo. Disponibilidade para viagem rápida e quando necessário para cidade próxima a BH em atendimento cliente e equipe.

Requisitos:

  • Domínio planilha Excel, controle e manutenção de arquivos, noções de RH, atendimento a cliente e disponibilidade para viagem curtas quando necessário.

Local: Casa Branca – Belo Horizonte
Benefícios: VT, Uniforme, Cesta Basica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar Curriculum para e-mail
  • Enviar pretensão salarial
  • Enviar foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaslestebh@yahoo.com com o assunto: Curriculum para Assistente Administrativo

Criamos soluções para empresas que oferecem serviços por assinatura que integram o Marketing Digital, Geração de leads e o E-commerce. Ou seja, simplificamos todo o processo de vendas com soluções fim a fim, integrando toda a cadeia e reduzindo possíveis gargalos.

Cargo: Analista de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do Ecommerce de serviços de um de nossos clientes, sendo a “ponte” entre todas demandas, metas e necessidades do nosso cliente e a GDAX
  • Gestão de tarefas diárias, análises de performance, produção de indicadores, identificação de GAPs;
  • Emissão de follow-up dos trabalhos e responsabilidades Gdax Inteligência em Vendaspara todos envolvidos
  • Acompanhar o projeto junto ao cliente em todas as fases, GARANTINDO as entregas no prazo de todos envolvidos
  • Rentabilizar o projeto para nosso cliente e para a GDAX
  • Abertura de demandas junto a fábrica, execução de testes, interface junto ao cliente para todas atividades.

Requisitos:

  • Forte conhecimento em marketing digital, PDCA, e-commerce, mídia, Analytics, SEO, performance, SCRUM , gestão de demandas.
  • Excel Avançado, facilidade com números, análises, confecção de gráficos e tabelas.
  • Forte capacidade de priorização de atividades e definição de estratégias de marketing digital “quick wins”
  • Bom relacionamento interpessoal, capacidade de gestão de conflitos, ser proativo, criativo, pontual, organizado e possuir boa redação.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de E-commerce

Escritório de contabilidade de grande porte

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Classificações e contabilizações em geral. Análises, conciliações e composições de contas contábeis. Elaboração de balancetes, balanços, DREs e demais demonstrações Financeiras. Importações em geral (ERP Sapiens). Apuração dos impostos diretos (IRPJ e CSLL). Conciliação de folha de pagamento.

Requisitos:

  • Experiência em escritório de contabilidade ou em escritórios de serviços compartilhados. Experiência com empresas do Lucro Real, presumido e simples.
  • Formação Superior em Ciências Contábeis ou curso em andamento.
  • Conhecimentos em contabilidade de custos, SPED Contábil. Conhecimento em Excel Intermediário. Conhecimentos e vivência no ERP Sapiens.

Local: Betim
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutadorexterno2018@gmail.com com o assunto: Currículo Assistente Contábil

Criamos soluções para empresas que oferecem serviços por assinatura que integram o Marketing Digital, Geração de leads e o E-commerce. Ou seja, simplificamos todo o processo de vendas com soluções fim a fim, integrando toda a cadeia e reduzindo possíveis gargalos.

Cargo: Gerente de Customer Success
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do Ecommerce de serviços de um de nossos clientes, sendo a “ponte” entre todas demandas, metas e necessidades do nosso cliente e a GDAX
  • Gestão de tarefas diárias, análises de performance, produção de indicadores, identificação de GAPs;
  • Emissão de follow-up dos trabalhos e responsabilidades Gdax Inteligência em Vendaspara todos envolvidos
  • Acompanhar o projeto junto ao cliente em todas as fases, GARANTINDO as entregas no prazo de todos envolvidos
  • Rentabilizar o projeto para nosso cliente e para a GDAX
  • Abertura de demandas junto a fábrica, execução de testes, interface junto ao cliente para todas atividades.

Requisitos:

  • Forte conhecimento em marketing digital, PDCA, e-commerce, mídia, Analytics, SEO, performance, SCRUM , gestão de demandas.
  • Excel Avançado, facilidade com números, análises, confecção de gráficos e tabelas.
  • Forte capacidade de priorização de atividades e definição de estratégias de marketing digital “quick wins”
  • Bom relacionamento interpessoal, capacidade de gestão de conflitos, ser proativo, criativo, pontual, organizado e possuir boa redação.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Gerente de Customer Success