Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Suporte Técnico Com Moto Própria – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Digitação de documentação de veículos em sistema informatizado

Requisitos:

  • Experiência de 1 ano com atendimento ao público e rotinas administrativas (digitação em planilhas do Excel)
  • Moto própria
  • Ensino médio completo
  • Residir em Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: Vale Refeição R$ 19,00 ao dia + Reembolso gasolina 0,74 KM rodado
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 09:00 as 18:00 – Horário de almoço 12:00 as 13:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Suporte técnico

INDUSTRIA DE CONFECÇÃO DE ROUPAS INTIMAS

Cargo: Supervisor Industrial Textil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará na supervisão de pessoas e processos produtivos da linha Seamless da empresa.

Requisitos:

  • rea e especialização profissional: Industrial, Produção, Têxtil, Automação ou TI.
  • EXPERIÊNCIA COM GESTÃO DE PROCESSOS E DE PESSOAS.
  • INGLES BÁSICO; EXCEL AVANÇADO; EXPERIENCIA COM SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA.
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

Local: Juiz de Fora
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, seguro de vida, alimentação na empresa, convênio farmácia, plano odontológico.
Jornada de Trabalho: 2a a Quinta: 09:00 às 18:00 6a e sábado: 09:00 ÀS 15:00

Informações adicionais:

  • RUA BERNARDO MASCARENHAS 675 • FABRICA •

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentotorp@gmail.com com o assunto: Currículo para Supervisor Industrial Textil

Segmento: Clínica Odontológica

Cargo: Recepcionista de Consultório Médico Ou Dentário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento telefônico; Controlar agendas; Auxiliar em atividades administrativas como pagamentos de contas, digitalização de documentos, e outras atividades correlatas ao cargo.

Requisitos:

  • Escolaridade: 2º Grau
  • Informática Avançada (word e excel);
  • Boa Digitação e saber realizar pagamentos online em Bancos.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 08:00hs às 18:00hs (2ª a 5ªfeira). Sexta das 08:00hs às 17:00hs. 01 sábado por mês (08:00hs às 12:00hs)

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar CV com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Recepcionista

RECEPCIONISTA
Com experiência atendimento, controle agenda , domínio informática ( Excel ,Planilha )
Salário: R$ 1.700,00 + Vale Refeição Â
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA:recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

recrutamentohjr@yahoo.com.br

ESTAGIÁRIO – Técnico de Segurança do Trabalho

Bolsa:Â R$ 600,00Â
Benefícios: VT + Alimentação na empresa + Seguro de VidaÂ

Descrição da vaga: Apoiar no Setor de Segurança do Trabalho, identificando variáveis de controle de acidentes. Elaboração , conferência e controle dos documentos de segurança e medicina do trabalho, Controle de ASO (Atestado Saúde Ocupacional), realizar inspeções em toda a área da empresa, auxiliar na elaboração de PPRA, participar de reuniões, auxiliar nos treinamentos entre outras atividades inerentes ao setor..
Formação e experiências requeridas: Possuir o Ensino Médio Completo e estar Cursando o Técnico em Segurança do TrabalhoDesejável: Pacote Office – Excel intermediário a Avançado

Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 15:00 horas

Local:Â BETIM/MG
Enviar currículo para: oporhtunidadesdesucesso@gmail.com
FAVOR COLOCAR NOME DA VAGA NO ASSUNTO

Analista Administrativo e Financeiro (Trainee)- Elaborar movimento bancário diário;

  • Controle da DRE;
  • Fiscalização, fluxo de caixa, fluxo de caixa previsto;
  • Controle de emissão de nota fiscal;
  • Orçamento, negociação de contrato, prestação de contas, requerimento aos fundos;
  • Atendimento telefônico, agenda, entrega de documentos, comunicação com a contabilidade;
  • Fiscalização dos documentos fiscais e departamento pessoal;
  • Compras, pesquisa de preços, intermediação bancária;
  • Atendimento de associado, elaborar os projetos, planejar e executar os projetos;
  • Prestação de contas.

Requisitos/Experiências

  • Desejável experiência na área administrativa, contábil, financeira, execução e elaboração de projetos;
  • Pacote Office, Excel avançado;
  • Superior completo.

Benefícios:
Salário,VR e VT
Enviar a pretensão salarial.
Currículos fora do perfil, não serão avaliados. Interessados deverão encaminhar o currículo no campo assunto colocar o nome da vaga

consultoriabhvagas@gmail.com