Vagas de empregos com o termo: Excel

ESPECIALISTAS EM VENDAS.

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Estagiário de Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tratar vendas dos produtos comercializados pela empresa realizando análise de crédito, conferência de dados do cliente, planos, ofertas, campanhas, valores, inserir as vendas nos sistemas e registrar os protocolos de aprovação das vendas nos sistemas da empresa. Identificar venda com suspeita de fraude e realizar o cancelamento.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados
  • Conhecimento intermediário em Excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdades e outras instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta. 16 às 21 hs. Aos sábados o horário é determinado por escala

Informações adicionais:

  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Estagiário(a) de BackOffice

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de Cobrança (externa)

Masculino

44 hs semanais (segunda a sábado)

R$ 1300,00

VT, Vale Alimentação, Cesta Básica

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças in loco (presencialmente).

Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os lojistas de acordo com a demanda e regras da empresa;

Indispensável experiência com cobrança externa.

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;

Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.

Entrar em contato com os clientes com pagamentos em atraso;

Fazer a cobrança diretamente com o cliente Lojista;

Persuadir o devedor a pagar o montante em dívida o mais rapidamente possível;

Alertar o devedor para as possíveis consequências do seu comportamento;

Intermediar a negociação das dívidas ou os termos do pagamento, caso isso seja viável, entre o Lojista e o financeiro do Shopping;

Fazer entrega de comunicados e boletos aos lojistas;

Ter conhecimento básico em Excel – Planilha;

Emitir diariamente um relatório de cobranças e negociações efetuadas;

Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: COBRANÇA

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Estagiário de Backoffice
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Tratar vendas dos produtos comercializados pela empresa realizando análise de crédito, conferência de dados do cliente, planos, ofertas, campanhas, valores, inserir as vendas nos sistemas e registrar os protocolos de aprovação das vendas nos sistemas da empresa. Identificar venda com suspeita de fraude e realizar o cancelamento.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando
  • Disponibilidade para trabalhar aos sabados
  • Conhecimento intermediario em Excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdades e outras instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado, 16:00hrs às 21:00hrs. Aos sábados o horário é determinado por escala

Informações adicionais:

  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Estagiário(a) de BackOffice

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Principais responsabilidades:

·Organizar arquivos;

·Fazer contas a pagar e a receber;

·Conferir e baixar notas fiscais;

·Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

·Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;;

·Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;

·Facilidade paratrabalhar na Avenida Pedro II.

·DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse: AUXILIARADMINISTRATIVO

rhminas@yahoo.com.br

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |

Escritório de contabilidade de grande porte em Betim

Cargo: Coordenador Contábil
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Classificações e contabilizações em geral;
  • Análises, conciliações e composições de contas contábeis;
  • Elaboração de balancetes, balanços, DREs e demais demonstrações Financeiras;
  • Importações em geral
  • Apuração dos impostos diretos (IRPJ e CSLL)
  • Conciliação de folha de pagamento;
  • Conhecimentos em contabilidade de custos;
  • Sped Contábil;
  • Excel Intermediário;
  • Conhecimentos e vivência no ERP Sapiens será diferencial.

Requisitos:

  • Formação: Superior em ciências contábeis.
  • PERFIL: Necessário experiência, superior a 2 ANOS
  • Informática: usuário qualificado em Office: Word, Excel, Power Point e Internet.

Local: Betim – Betim
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Contrato como PESSOA JURÍDICA OU MEI
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutadorexterno2018@gmail.com com o assunto: COORDENADOR CONTÁBIL

Somos expert em vendas remotas inteligentes. Trazemos um conceito de transformação digital na cadeia de vendas, denominado “Sales House“, onde iremos implementar de forma ágil e acelerada a automação de suas vendas online.

Cargo: Especialista em Cro Marketing Digita
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Extrair e analisar informações obtidas por meio da taxa de conversão dos visitantes (páginas mais acessadas, páginas menos acessadas, jornada do visitante pelo site, dentre outros);
  • Utilizar dados para obter insights e melhorias no processo de otimização;
  • Análise e gestão de métricas;
  • Testar e analisar otimizações das landing pages;
  • Elaboração de testes A/B no site;
  • Otimizar conteúdos com maior tráfego com foco na melhoria contínua da taxa de conversão do tráfego de visitantes e na redução de custos com CAC;
  • Construir dados através da experiência do usuário;
  • Ranquear e analisar a qualidade das melhorias aplicadas no site com base nos resultados obtidos;
  • Garantir a confiabilidade e qualidade dos dados e estudos gerados.

Requisitos:

  • Experiência anterior com otimização de conversão, trazer cases para a entrevista
  • Formação acadêmica nas áreas de exatas ou Marketing serão grande diferencial.
  • Ser viciado em métricas e otimização com alta capacidade analítica e com grande capacidade de execução.
  • Domínio das técnicas de CRO (Teste A/B, CPC, Landing pages, Experiência do usuário…);
  • Excel avançado, não tem problemas em criar gráficos e planilhas para acompanhar os seus KPIs;
  • Conhecimento de princípios de UX e já ter trabalhado próximo a profissionais da área;
  • Conhecimento nas principais ferramentas: Google Analitcs, Hotjar, Google tag manager, dentre outros.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – Flexibilidade de horário

Informações adicionais:

  • Vaga para Especialista em CRO Marketing (Conversion Rate Optimization) para atuar em uma empresa de alto crescimento auxiliando empresas de todo o Brasil asimplificar seu processo de vendas com Transformação Digital, garantindo que os clientes obtenham resultados excelentes em suas operações conosco!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Especialista em CRO Marketing Digita