Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
  • Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com rotina administrativa de escritório
  • Morar fácil ao bairro Prado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento aos cooperados recebendo e fornecendo informações sobre os produtos e serviços da instituição, fazer cálculos e emissão de contratos, realizar serviços de consultas em banco de dados da instituição,atendimento telefônico e demais atividades inerentes ao setor de atendimento.

Requisitos:

  • Experiência com atendimento ou administrativo em cooperativas de crédito ou bancos ou instituições financeiras
  • Estabilidade profissional
  • Experiência com excel
  • Ensino médio completo ou superior em curso ou completo

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.880,00
Benefícios: VT + Vale refeição + Assistência médica + assistência odontológica + Anuênio + Quinquênio
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 AS 17:00 OU 09:00 AS 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Ass. Administrativo agência bancária

Empresa de grande porte no ramo de transporte coletivo contata;

Cargo: Controlador de Manutenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar as manutenções preventivas e corretivas. Fazer a abertura e fechamento de ordens de serviço da manutenção. Controlar a frota de equipamentos.E demais atividades relacionadas ao setor.

Requisitos:

  • Conhecimento em excel
  • Ensino médio completo
  • Experiência como auxiliar administrativo
  • Vivência anterior na função será um diferencial.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: passe livre, vale alimentação, convenio médico e odontológico, seguro de vida.
Jornada de Trabalho: á combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos@rodopass.com.br com o assunto: Controlador de Manutenção

Empresa de grande porte no setor de transporte coletivo contrata

Cargo: Controlador de Manutenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no controle de manutenção interno da garagem.

Requisitos:

  • Requisitos: Excel Intermediário, ensino médio completo. Experiência na função será um diferencial.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale alimentação; passe livre; convênio médico e odontológico e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: á combinar

Informações adicionais:

  • Demais Informações serão divulgadas mediante aprovação do currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos@rodopass.com.br com o assunto: Controlador de manutenção

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima

Cargo: Assistente de Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional irá gerar e analisar a necessidade de compra de produtos por marca e unidades do grupo controlando o estoque ;
  • Realizar o lançamento de pedidos, elaborar e analisar relatórios e atuar em atividades administrativas da área.

Requisitos:

  • Desejável experiência com controle de estoque e diferencial conhecimento no lançamento e conferência de nota fiscal.
  • Graduação Completa ou cursando últimos períodos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Logística.
  • Buscamos Perfil organizado, que seja ágil e assertivo na realização das tarefas. Excel Intermediário.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 2.070,00
Benefícios: Auxílio Transporte, Assistência Médica (Unimed) e Odontológica, Vale Refeição (R$23,00).
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 8 às 18h

Informações adicionais:

  • Local: Vila da Serra/Nova Lima – MG , Escritório Corporativo da Lagoa localizado próximo ao Hospital Biocor e torre Alta Vila.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Assistente de Compras

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima.

Cargo: Analista de Importação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional atuará na equipe da Sense analisando os documentos de importação, conferindo Códigos; Deverá solicitar junto ao órgao competente análise de LI (Licença de Importação) garantindo que o processo seja embarcado conforme legislação brasileira. Realizar registro dos processos de MB, confrontar as informações da Declaração de Importação com o sistema verificando se foi emitida corretamente pelo despachante, Programar retirada dos processos importados do local alfandegado até unidade importadora certificando junto ao setor de produtos a prioridade de retirada de mercadorias para garantir que as entregas sejam realizadas de acordo com demanda solicitada. Emitir nota fiscal , acompanhar desova do conêiner na unidade importadora em parceria com lider logistico, Realizar cotação de fechamento de câmbio e formalizar o pagamento via Sistema além de outras atividades do setor

Requisitos:

  • Buscamos um Profissional com experiência nos trâmites de importação e desembaraço aduaneiro. Conhecimento da Zona Franca de Manaus, Siscoserv da MDIC será considerado diferencial.
  • Imprescindível Inglês Avançado/ Fluente. Excel Intermediário

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Salário Fixo + Auxílio Transporte, Assistência Médica (Unimed) e Odontológica, Vale Refeição (R$23,00).
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 8 às 18h

Informações adicionais:

  • Graduação nos cursos de Administração com ênfase em Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou Relações Econômicas Internacionais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Analista de Importação