Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa de Pesquisa de Mercado

Cargo: Estagiário Departamento Pessoal
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atualizações de fichas de registro e carteiras profissionais, suporte na conferência de documentos ligados ao DP. Organização de arquivos; Solicitação e manutenção de benefícios dos funcionários, como vale refeição, vale alimentação, assistência médica. Entrega e coleta de assinaturas de documentos, Manutenção e organização do Arquivo. Atendimento e esclarecimento de dúvidas de funcionários.

Requisitos:

  • Disponibilidade no horário comercial ( entre 9 horas e 18 horas)
  • Excel Intermediário
  • Comunicativo
  • Pró ativo
  • Responsável

Local: São Pedro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: VT E VR
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 6 HORAS POR DIA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: departamentopessoal.dp.2018@gmail.com com o assunto: vaga estagio DP

Previdência Privada.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Somente estudantes noturnos do Curso de Administração.
  • Setor: Departamento de Benefícios.
  • Horário de Trabalho: Segunda a Sexta – Período: 9h às 16h (1h intervalo).
  • Escolaridade: Graduação em Administração (1º ao 5º período) – Turno Noturno
  • Atividades:
  • 1.Atendimentos aos beneficiários, parceiros e clientes;
  • 2.Recebimento, conferência e análise de documentação para solicitação de benefício;
  • 3.Comunicação e orientação dos processos aos parceiros e clientes de planos coletivos;
  • 4.Organização dos processos de solicitação de benefício.

Requisitos:

  • Exigência: Nível Intermediário em Microsoft Excel, Microsoft Word, Microsoft Outlook
  • Habilidades: ser proativo, ter comprometimento, ser organizado, ter boa comunicação e boa escrita e que saiba trabalhar em equipe.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida e lanche na empresa
Jornada de Trabalho: 9h às 16h (1h intervalo)

Informações adicionais:

  • Processo seletivo:
  • 1ª Etapa: Análise curricular;
  • 2ª Etapa: Teste de Informática e Escrita e Entrevista;
  • 3ª Etapa: Início das Atividades (imediato);
  • Comunicação feita somente por e-mail. Fique atento.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.bh6500@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Vendedor Inside Sales – Vendas Internas – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar e fechar novos clientes, diagnosticando suas necessidades;
  • Realizar vendas de leads vindos do marketing;
  • Tornar-se especialista nos nossos produtos;
  • Fazer vendas através de um alto volume de ligações diárias: forte habilidade de comunicação;
  • Acompanhamento da carteira.

Requisitos:

  • EXPERIÊNCIA EM VENDAS INTERNAS
  • Ensino médio completo
  • Noções básica de Excel;
  • Ser orientado por metas e prazos;

Local: Centro de Bh Ou Bairro Cabral em Contagem – Belo Horizonte e Contagem
Salário: R$ 1.111,00
Benefícios: Salário: Média 2.500,00 – Sem limite de comissão (sendo Fixo de R$ 1.111,78 + Variável de 2% a 4%) + Premiação por metas atingidas Benefícios: Vale transporte, Vale refeição
Jornada de Trabalho: segunda a quinta de 08h às 18h e sexta – feira de 09h às 18h.

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhvendas@gmail.com com o assunto: Vendas internas

Empresa de médio porte, prestadora de serviços e soluções para a indústria.

Cargo: Representante de Vendas Técnicas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos profissionais para atuar com vendas técnicas de serviços e soluções de revestimento para a indústria.
  • Principais Atividades: elaboração de orçamentos e propostas técnicas e comerciais, follow up com clientes e prospecção de novos negócios, visitas técnicas, dentre outras rotinas.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: superior completo em Engenharia Mecânica
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
  • CNH "B", veículo próprio
  • Disponibilidade para viagens.
  • Desejável experiência anterior na área de vendas (qualquer segmento).

Local: Distrito Industrial – Betim/mg

Informações adicionais:

  • Enviar currículo nos formatos pdf ou word.
  • Inserir a pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mecanica.vaga@gmail.com com o assunto: Representante de Vendas Técnicas

Faça dele o seu trajeto para o sucesso. Você que busca a oportunidade de emprego não pode deixar passar nenhuma chance.Venha fazer parte do nosso time! O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo desenvolver e capacitar o jovem por meio da prática.

Cargo: Administrativo/comercial/operacional
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Primeiro emprego,
  • realizar rotinas administrativas,
  • Ter básico de Excel e pacote Office completo.
  • Atendimento telefônico, recepção
  • Organizar documentos e arquivos.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental/Médio Cursando; 15 a 18 anos; Disponibilidade manhã ou tarde.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT+VR+comissão
Jornada de Trabalho: 4 horas diárias

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: Primeiro Emprego/Jovem aprendiz

  • GERENTE DE SUPRIMENTOS- BELO HORIZONTE-MG
  • Atividades:Definir políticas para as compras corporativas, com base na verba orçamentária disponível. Planejar e gerenciar as atividades de compras de equipamentos, materiais e benefícios. Elaborar cotações, orçamentos e negociar diretamente com fornecedores, identificando alternativas que melhorem a relação de custo benefício.. Gerenciar o inventário patrimonial da empresa e toda movimentação de materiais, patrimônio e equipamentos, controlando e registrando todas as aquisições e baixas realizadas. Verificar os itens cadastrados no sistema e atualizá-los. Estabelecer fluxos e prazos que atendam às necessidades e objetivos de cada demanda.
  • Conhecimentos necessários: Gestão de estoque e almoxarifado, patrimônio, bens e serviços. Gestão de contratos, técnicas de negociação,gestão de logística (estoque, materiais, patrimônio e frotas). Excel avançado, legislação tributária, direito comercial, análise de custos, operação em sistemas de gestão logística e suprimentos.
  • Ensino Superior em Engenharia, Economia, Administração ou áreas afins. Desejável pós-graduação na área de finanças ou logística.
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale-transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.

salário a combinar
Interessados enviar currículo pretensão salarial para vagasrh789@yahoo.com.br colocando o nome do cargo no campo assunto.