Vagas de empregos com o termo: Excel

NORTEARH CONTRATA

ASSISTENTE DE CONTRATOS

formação: Superior em Engenharia de Produção / Engenharias

Local de Trabalho: Bairro Floresta/ BH

Horário de Trabalho: segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas

Atividades Desenvolvidas:Irá controlar planilhas eletrônicas, criação de dashboard e suporte das demandas administrativas.

EXIGÊNCIA DA VAGA; EXCEL AVANÇADO ( ProcV / Soma-se/ Cont-se/ Se)

Salario: R$ 1500,00 a 2000,00

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Medica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Alimentação

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA recrutamento02@nortearh.com.br
Assunto: Assistente de Contratos

Empresa com foco e desenvolvimento de carreira, oferecer ações e serviços para recolocar pessoas no mercado de trabalho.

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Mapeamento de mercado para ampliação de novos negócios;
  • Gestão e desenvolvimento de equipe;
  • Preparação e realização de treinamentos voltados para integração dos novos colaboradores e alavancar os resultados da empresa;
  • Elaboração de estratégias para o cumprimento de metas da equipe e empresa;
  • Forte atuação com relacionamento entre parceiros, colaboradores e clientes;
  • Elaboração de planejamento trimestral, para ações comerciais e negociação com o Diretor Geral.
  • Acompanhamento dos indicadores e apresentação de relatórios para o Diretor Geral.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Formação: Graduação completa em Administração, Marketing, Economia ou Comunicação Social e áreas afins.
  • Conhecimento com as ferramentas: SOWT, 5H2Hs e Fluxograma;
  • Conhecimento com Excel e PowerPoint mínimo aceitável nível intermediário e avançado;

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: VA, Auxilio Combustível, Telefone e Computador, Participação nos Lucros e Variável
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª feira 8h as 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@neonegociosecarreira.com.br com o assunto: CV para Gerente de Vendas BH
Envie seu currículo para o Whatsapp 11991615775

Comercio varejista

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro Ii
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, realizar fluxo de caixa, será responsável por cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo. Experiência anterior com auxiliar administrativo financeiro e bons conhecimentos em Excel.

Local: Funcionários e Grajaú – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale alimentação (R$16,00/dia), VT, plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 9 as 18hs, Sábados de 9 as 13hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro II.

Auxilia nas funções de triagem de currículo, Recrutamento e Seleção, admissão, controle de faltas, controle de documentação/Arquivos, integração de novos colaboradores,
controle de benefícios como V.T, V.A, plano médico e combustível. Além de auxiliar no fechamento e controle de ponto.

Cargo: Auxiliar de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxilia nas funções de triagem de currículo, Recrutamento e Seleção, admissão, controle de faltas, controle de documentação/Arquivos, integração de novos colaboradores,
  • controle de benefícios como V.T, V.A, plano médico e combustível. Além de auxiliar no fechamento e controle de ponto.

Requisitos:

  • 2º Grau completo
  • Desejável Tecnólogo em Gestão de RH
  • 6 meses de experiência na função como auxiliar de RH ou DP
  • Conhecimento em Informática/ Excel

Local: Parque Durval de Barros(Piratininga) – Ibirité
Salário: R$ 1.080,00
Benefícios: V.T, ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA , PLANO MÉDICO APÓS EXPERIÊNCIA .
Jornada de Trabalho: Horário : de segunda a sexta de 08:00 as 17:48

Informações adicionais:

  • Interessados enviar currículo para rh02@isofort.com.br aos cuidados de Mariana telefone 31 3343-9014.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh02@isofort.com.br com o assunto: PARA A VAGA DE Auxiliar de RH
Entre em contato pelo telefone 3133439014

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional ficará responsável por:
  • Elaboração e alimentação de planilhas do Excel
  • Contato com Fornecedores
  • Confecção de contratos de Vendas
  • Conferência de documentação
  • Envio de documentação
  • Atualização de cadastro
  • Entre outras atividades pertinentes ao setor.

Requisitos:

  • Sexo: Masculino
  • Superior Completo
  • Possuir conhecimento e facilidade em utilizar o Excel
  • Ter disponibilidade de trabalhar com sábados alternados.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, Convênio Médico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 11:00 as 20:00. Sábado alternados de 09:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Encaminhar o currículo com a pretensão salarial para o e-mail: vagasadmmg@gmail.com até o dia 14/02/2019
  • Currículos sem as informações solicitadas e fora do perfil não serão avaliados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Analista Comercial de Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades administrativas da área comercial. Atender rotinas do setor de vendas. Acompanhar solicitações dos clientes, pedidos e agilizar processos do setor. Controlar planilhas do setor.

Requisitos:

  • Experiência na área comercial (voltada para mineração e/ou siderurgias). Excel intermediário a avançado.

Local: Contagem
Benefícios: VT, Estacionamento, Seguro de Vida, Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: 8h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: novasvagas2019@gmail.com com o assunto: Analista Comercial