Vagas de empregos com o termo: Excel

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atividades: Será responsável pela gestão de benefícios, documentação de admissão e demissão, atendimento ao público interno, organização de documentos, manter atualizado o cadastro dos funcionários, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos: Experiência anterior na função, Ensino Médio Completo e Excel Intermediário. Curso superior e conhecimento em e-social será um diferencial. Ter fácil acesso a cidade de Contagem-MG. Imprescindível ter disponibilidade para trabalhar em turnos.
Oferecemos: Alimentação na empresa, cesta básica, transporte fornecido pela empresa e vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: recrutamentoselecao.1@yahoo.com informando pretensão salarial.

• Lagoa Participações • A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, s

Cargo: Analista Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional atuará na Contabilização e conferência dos lançamentos através de integração de lotes; Fechamento de balanço e encerramento do exercício, Apuração de IRPJ e CSLL regime Lucro Real e Lucro Presumido; Contabilização e conferência de custos Análise e reclassificação de despesas; Conciliação bancária e conciliação das contas do balanço, Cálculo e contabilização da PCLD (PDD); Lançamentos de apuração de impostos;
  • Preparar demonstrativos para envio a bancos; Gerar e validar dos SPED’s ECD e ECF; Preenchimento de PERDCOMP e pedidos de restituição Atendimento a auditoria externa e realização de auditoria conforme demanda.

Requisitos:

  • Superior Completo em Ciências Contábeis. Excel avançado, Conhecimento IFRS e CPC’s, Demonstrações Financeiras; Sped ECD e ECF, Apuração e Cálculo IRPJ e CSLL Lucro Real e Presumido.
  • Pós-Graduação na área e conhecimento do Protheus será considerado diferencial

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Salário Fixo, Vale Transporte ( caso tenha veículo próprio a empresa oferece vaga no estacionamento), Assistência Médica (UNIMED) e Odontológica, Tíquete Refeição (R$23,00).

Informações adicionais:

  • Local: Escritório Corporativo localizado no bairro Vila da Serra em Nova Lima,MG. Próximo ao Hospital Biocor e Torre Alta Vila.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Analista Contábil

Analista de Processos e Qualidade

Contribuir com o planejamento, desenvolvimento e controle do Sistema de Gestão da Qualidade, bem como realizar auditorias para verificar conformidades dos processos e acompanhar as não conformidades, visando garantir as condições técnicas necessárias ao controle da qualidade e das certificações da Rede Mater Dei de Saúde.

Necessário experiencia na função no seguimento da saúde;

Necessário experiência com Certificações (ISO/ONA/NIAHO/JOINT COMISSION).

Excel avançado.

Escolaridade: Graduação em Enfermagem.

Horário: Segunda a sexta-feira / 8h às 18h.
Salário: compatível com o mercado.

Benefícios:

Colônia de férias;
Vale-refeição/ alimentação;

Vale-transporte;

Convênio farmácia;
Assistência médica;
PLR;
Bolsa de estudo;
Café com a Diretoria;
Parceria com o Sesc;
Programa Qualidade de Vida;
Treinamentos E-learning;
dentre outros.

Local de trabalho: BH e Betim/MG.
Interessados gentileza enviar currículo para recrutamento@materdei.com.br

Cargo: Analista da Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Planejar junto às áreas da empresa a definição dos indicadores e acompanhar a gestão dos mesmos, suportando a Diretoria na tomada de decisão.
  • Definir junto às áreas de negócio os indicadores de gestão, de acordo com os procedimentos internos, premissas e estratégias da empresa, visando o cumprimento das metas definidas.
  • Realizar reuniões periódicas com os gestores.
  • Executar a análise de processos, a fim de aperfeiçoar os esforços para o alcance de resultados.
  • Atuar no desenvolvimento e aplicação de novos projetos e processos, assegurando sua devida implantação.
  • Implantar planos de trabalho e procedimentos das áreas.
  • Aplicar melhorias nos processos e serviços sob sua responsabilidade, visando garantir resultados efetivos.
  • Elaborar fluxogramas, relatórios, documentos e indicadores das áreas, acompanhar e analisar resultados.

Requisitos:

  • Ensino Superior na área de Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção ou Administração de Empresas.
  • Necessário experiência com elaboração de fluxogramas, documentos e mapeamento de processos.
  • Excel avançado, Pacote Office, MS Visio, Bizagi, etc.
  • Necessário conhecimento em ferramentas da Qualidade.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo atualizado com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Analista da Qualidade

Multinacional contrata:

Cargo: Assistente Administrativo de Obra

Salário: R$2256,00

Benefícios: Transporte, Alimentação, cesta básica, Plano de saúde, Seguro de Vida e plano odontológico.

Local de trabalho: Sabará -Mina da Anglo Gold Ashanti

Pré-requisitos: Superior em andamento ou concluído, conhecimento em informática (Principalmente Excel, pessoas com facilidade em Excel será um diferencial).

Atividades: suporte as áreas administrativas da empresa , atividades de Recursos Humanos, Financeiro, estoque e suprimentos, confecção de relatórios de produção, preparação de escalas de trabalho, suporte direto aos funcionários da obra e outras atividades pertinentes a área administrativa.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS E LAUDO MÉDICO PARA O EMAIL: ddutra@masterdrilling.com

Sexo: Indiferente

Local: Montes Claros- MG

Salario: R$10.000,00 + benefícios
Escala: Seg a sex 08:00 as 18:00hs, ( podendo trabalhar aossábados)
Descrição das atividades:Profissional comcurso superior completo em Engenharia Civil, com registro no respectivoconselho; preferencialmente com experiência mínima comprovada de 10 (dez) anosna área de manutenção: acompanhamento da execução dos serviços demanutenção visando à preservação da qualidade dos materiais e dosserviços empregados nos procedimentos de manutenção das instalações prediais(estruturas, alvenarias, instalações elétricas e hidrossanitárias); apoioà Equipe do Pregoeiro, Comissão de Licitação nos processos licitatóriosreferentes a contratos das áreas de manutenção predial; apoio àfiscalização de serviços de engenharia contratados; apoio à elaboração de planode manutenção e conservação predial; apoio à inspeção periódica de edificaçõespara analise das condições físicas dos imóveis e proposição de projetos derecuperação necessários; apoio à elaboração de termo de referencia paracontratação de serviços de manutenção predial e serviços de engenharia. ..Execução das demais atribuições do cargo. Com habilitação para conduzirautomóveis e caminhonetes, na área urbana, quando no exercício de sua função. Éexigível o pleno domínio de informática, especialmente de Excel para elaboraçãode planilhas de controle.

Interessados enviar currículos para vagasrh789@yahoo.com.br
Desejável já residir na cidade de Montes Claros-MG